Thursday 5 April 2018

Sucesso da estratégia comercial


Day Trading: estratégias para iniciantes.


O dia de negociação é uma atividade que vale a pena, mas você deve saber o que está fazendo. Existe uma técnica que irá ajudá-lo a ter sucesso no dia comercial, mas você deve primeiro aprender o que é. Por exemplo, existem várias estratégias comerciais para o comerciante inicial. Quando você sabe o que é, o dia comercial será muito mais gratificante e divertido porque você estará ganhando. Estas estratégias de negociação Day são cruciais para saber se você quer ser um comerciante de dia bem sucedido. Todo dia, comerciante tem pelo menos algumas estratégias favoritas que ele recomeça repetidas vezes. O que funciona para uma pessoa pode não funcionar para outro, no entanto, vale a pena aprender o máximo possível no começo. À medida que você ganha mais experiência como comerciante do dia, você conhecerá estratégias adicionais, incluindo variações sobre as que foram destacadas acima. Antes de muito tempo, você terá uma seleção de estratégias que o ajudarão a alcançar o sucesso a longo prazo como comerciante de um dia.


Estratégias Básicas de Negociação Dia.


Existem algumas regras básicas que o ajudarão a alcançar o sucesso contínuo como comerciante do dia. Eles se aplicam a estratégias comerciais de todos os dias. O mais importante é não se deixar dominar pela emoção. As emoções não têm lugar em nenhuma estratégia comercial de sucesso. As chamadas reações intestinais só levam a problemas. Uma das razões pelas quais as emoções são más notícias para os comerciantes do dia é que eles podem fazer você se afastar da estratégia escolhida. Isso nos leva à nossa segunda regra, que é manter seu plano de jogo. Não importa qual estratégia você está seguindo, você precisa ver isso. A persistência é a chave. Finalmente, você deve ser capaz de reconhecer e entender indicadores comerciais. Caso contrário, é impossível alcançar o sucesso com algumas das estratégias mais eficazes.


As Melhores Estratégias de Negociação Day para Day Traders.


Existem dezenas de estratégias comerciais de dia. Evite se surpreender ao aprender estas quatro estratégias básicas primeiro:


Negociação de notícias: quando ocorre um grande evento de notícias que afeta o mercado de ações, os comerciantes de dias experientes surgem em ação. Usar esta estratégia é tão simples como manter-se atualizado com notícias atuais e se mudar rapidamente para comprar ou vender conforme necessário. Trading Range: É aqui que a pesquisa e a paciência profundamente pagam. Aprenda a faixa normal e baixa de um estoque específico e sempre troque dentro dele. Pairs Trading: Como o nome indica, esta estratégia envolve a negociação em pares. Escolha uma categoria, e depois vá em um estoque fraco e aguarde um forte. Ao fazer esses negócios simultaneamente, você aumenta drasticamente suas chances de alcançar lucros notáveis. Contrarian Trading: apesar do que o momento atual de uma ação sugere, essa estratégia exige que você negocie contra ela. Muitos comerciantes do dia de início lutam com essa estratégia, mas os comerciantes mais experientes sabem que é uma ótima maneira de ganhar algum dinheiro sério.


Day Trading Strategies On the Move.


O comércio diário é tudo sobre energia. Quando eu comecei a implementar as estratégias de negociação do dia, eu aprendi que a única maneira de ser bom é encontrar ações que estão em movimento. Felizmente, há um estoque que está fazendo um movimento de 20 ou 30% todos os dias. Temos que encontrar essas ações antes de começarem a se mover, e descobri que essas ações possuem alguns indicadores técnicos em comum antes de começarem a se mover. Primeiro, devemos nos perguntar o que esperamos das estratégias de negociação diária que estão em movimento. É necessário que o estoque se mova. Se eles estão se movendo de lado, não podemos trabalhar com eles. Portanto, o estoque deve estar subindo ou descendo. Os scanners de estoque localizam esses estoques muito bem. Então, posso trocar os estoques quando estão em extremos. Isso significa que o estoque está fazendo algo que não tem feito durante todo o ano e que a ação de preço é muito limpa.


Day Trading Strategies e o que você precisa encontrar.


Quando você usa essas estratégias, você acha que existe algo parecido com os estoques que se movem. Podemos digitalizar 5.000 ações e procurar critérios semelhantes. Isso lhe dará até 10 ações por dia. Essas ações podem se mover 20 a 30 por cento em um dia, e é assim que eu faço minha vida.


O primeiro critério: o flutuador deve ter menos de 100 milhões de ações. O segundo critério: os gráficos diários devem ser fortes. Isso significa que o estoque não tem resistência nas proximidades e está acima das médias móveis. O terceiro critério: O Volume Relativo Alto é pelo menos duas vezes acima da média. O quarto critério: é opcional. Haverá um catalisador fundamental. Um catalisador fundamental pode ser um anúncio feito pela FDA. Se o estoque estiver em movimento sem um catalisador fundamental, é conhecido como um "breakout técnico". & Rdquo;


Como eu encontro ações para estratégias de negociação do meu dia.


Eu uso scanners de estoque para verificar o mercado pelos critérios que eu listei acima. O scanner de estoque é altamente necessário para implementar estratégias comerciais de dia. Os scanners me informam que algo está acontecendo. Então, eu posso verificar o gráfico de velas para encontrar um ponto de entrada no primeiro pull back. A maioria dos compradores entra no mercado aqui, e o estoque subiu bruscamente. À medida que o preço começa a subir rapidamente, você deve encontrar o melhor ponto de entrada no momento em que está acontecendo. Eu faço isso executando três tipos diferentes de varredura com três tipos diferentes de scanners de estoque. Os três scanners que tenho são os meus scanners pré-Market Gapper, Scanners Reversal Trading Strategies e Momentum Day Trading Strategies scanners. Recebo vários alertas comerciais a cada dia desses scanners. Eu nunca tenho que olhar através dos gráficos manualmente. Os scanners me permitem ver todas as ações em suas posições atuais. Os scanners de estoque são a única coisa que você deve usar para encontrar os melhores estoques.


Day Trading Strategies - Reduza os riscos.


No dia seguinte, as estratégias de negociação explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o dia comercial.


Padrões de gráficos Os comerciantes de dias geralmente encontram padrões de gráfico para ser uma ferramenta comprovada para encontrar pontos de entrada e saída para investimentos. A confiabilidade é melhorada se os padrões de gráfico forem usados ​​em combinação com indicadores técnicos como o índice de canal de commodities (CCI), a taxa de mudança (ROC), o índice de força relativa (RSI) e a média móvel. Tradutores de dias experientes também podem usar uma variedade de outros indicadores técnicos. Esta é uma estratégia comercial famosa. Indicadores técnicos Como mencionado, os indicadores técnicos são ferramentas vitais para os comerciantes do dia. Esses indicadores mostram tendências interessantes que podem ser usadas por um comerciante inteligente para obter um lucro sólido após mudanças complexas na bolsa de valores. Observar com cuidado os indicadores de impulso, como a média móvel, RSI, ROC, CCI e outros durante períodos breves de atividade furiosa, promete lucros melhorados praticamente qualquer investidor de curto prazo.


Naturalmente, saber exatamente quando entrar e quando sair de uma oportunidade de investimento é o maior fator na rentabilidade do dia comercial. Um comerciante do dia competente estudará as tendências do mercado a mais longo prazo para entender melhor o que as mudanças de curto prazo podem significar. Os instrumentos de investimento tipicamente exibem zonas de demanda e resistência. Examinar uma forte zona de demanda para um investimento específico geralmente revelará um bom ponto de entrada para uma posição longa. Do mesmo modo, examinar uma forte zona de resistência geralmente mostrará um bom ponto de entrada para uma posição curta. Prestar muita atenção a tais detalhes pode reduzir significativamente os riscos e aumentar as vantagens potenciais para seus investimentos.


Melhor momento Entrada Uma das estratégias de negociação mais importantes é a entrada certa. A tática de entrada de comércio mais eficiente do dia é um suporte robusto e um refúgio de forte resistência. O ponto de entrada de menor risco com a maior oportunidade de retorno é quando o preço das ações atinge a forte zona de demanda de suporte. Saídas felizes Sua conta bancária pode crescer muito mais se você usar os métodos corretos para o seu dia de negociação. Tenha em mente que seus lucros realmente não existem até vender um investimento para obter os lucros. Os lucros não realizados de manter um investimento podem desaparecer a qualquer momento. As estratégias de saída Strong-resistance, Fibonacci-number, 50MA ou 200MA foram usadas com sucesso para vender investimentos em tempo hábil.


Muitas pessoas procuram ganhar dinheiro com estratégias de negociação diária, mas essas atividades são altamente arriscadas. Investir a longo prazo através da compra e detenção de instrumentos de investimento pode ter muito sentido, especialmente depois de estudar a história de uma empresa específica ou setor industrial e o potencial de mercado de seus serviços e produtos associados, mas os comerciantes do dia tendem a olhar apenas brevemente uma empresa ou veículo de investimento antes de decidir comprar ou vender. Muitos especialistas da indústria acham que isso não é muito melhor do que o jogo comum, e é por isso que a Comissão de Valores Mobiliários tentou proteger os investidores de fundos pequenos colocando uma série de restrições sobre como eles são permitidos jogar o mercado de ações dessa maneira. Este artigo irá demonstrar 4 principais estratégias comerciais que foram bem-sucedidas.


Estratégias de negociação de dia bem sucedidas.


As seguintes estratégias de negociação explicam como reduzir seus riscos e aumentar suas chances de ganhar dinheiro com o dia comercial usando as ferramentas certas como notícias em tempo real e ToS.


Escolhendo os Instrumentos Você deve começar por decidir sobre seus instrumentos favorecidos para o investimento. Você pode escolher ações, índices, ETFs, opções, commodities ou futuros. Cada instrumento tem suas próprias peculiaridades e níveis de risco. Se você preferir se concentrar em todo um setor econômico, como imóveis comerciais, então escolher os ETFs relacionados ao setor é sua melhor aposta. Por favor, note que a maioria dos ETFs apresenta baixa beta, o que significa que grandes mudanças no mercado de ações produzirão mudanças menores nesses ETFs. Os ETF de alta beta que mudam muito quando o mercado de ações aumentam ou cai são melhores para o dia de negociação. Você deve ter cuidado ao escolher sua estratégia de negociação.


Em qualquer caso, você deve decidir na frente quais instrumentos funcionarão melhor para os níveis de risco preferidos.


Stop-Loss Orders Day trading sem ordens stop-loss é como andar em um fio apertado sem uma rede de segurança. Uma queda séria pode prejudicá-lo mal. Antes de aceitar um investimento, configure uma ordem stop-loss para evitar a possibilidade de perder todo seu dinheiro antes de perceber o que está acontecendo. As médias móveis e os pontos de pivô são bons indicadores para pedidos stop-loss. Esta é uma estratégia comercial muito popular. Real Time News Uma das suas ferramentas mais importantes para buscar lucros e evitar perdas é uma fonte confiável de notícias em tempo real. Um número impressionante de comerciantes do mercado de ações saltam todos os dias sobre as últimas notícias como base para decidir comprar novos instrumentos ou vender suas participações atuais, o que significa que mesmo alguns segundos podem fazer a diferença entre ganhar dinheiro e perder dinheiro. Os eventos que afetam instantaneamente o mercado de ações podem incluir um relatório sobre a atividade econômica geral de um governo ou agência privada, um comunicado de imprensa sobre os ganhos atuais de uma empresa, uma mudança de política no Federal Reserve, um produto ou anúncio de serviço comercial, um desenvolvimento político significativo em um importante país comercial ou um súbito desastre natural.


Inscrever-se em um serviço de relatório de notícias de penny-stock pode ser útil, mas a qualidade e a confiabilidade de tais serviços podem variar muito. Alguns comerciantes do dia criaram um conjunto de pesquisas personalizadas em um importante mecanismo de busca que retorna um fluxo constante de notícias relevantes.


Time Over Sales O monitoramento imediato de dados de vendas em tempo real é crítico. Se encomendas invulgarmente grandes para um instrumento aparecerem no preço atual ou acima, você pode aproveitar isso entrando em posições mais longas. Esperar a forte demanda por trás desse comportamento para aumentar ainda mais o preço de venda do instrumento pode resultar em um lucro robusto. Da mesma forma, ver ordens invulgarmente grandes ao preço atual da oferta ou diminuir bastante provavelmente significa que é hora de entrar em posições curtas e abandonar posições mais longas para esse instrumento. Esse tipo de evento potencialmente lucrativo não acontece com freqüência, mas pacientemente aguardando essas oportunidades é o caminho mais provável para o sucesso com as estratégias de negociação.


Uma conclusão simples.


Não importa o dia que as estratégias de negociação adotar, a consistência é a chave. Faça um plano e fique com ele. Mesmo a comercialização de centavos cai sob as mesmas regras. Os comerciantes que mantêm seus corações imóveis e seus olhos abertos sempre farão melhor do que os comerciantes selvagens que não pensam primeiro. Fique calmo e focado, e você encontrará o seu caminho para a riqueza.


Day Trading Strategies for Beginners.


Um guia de negociação do dia para iniciantes.


Confira minhas estatísticas de negociação em 2016.


Aprenda minhas dicas e técnicas comerciais diárias.


Você precisa entender a terminologia básica de negócios do dia e amp; conceitos para construir sua base. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o início de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os comerciantes profissionais estão usando todos os dias.


Um trader de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de ações com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. Para lucrar com uma janela tão curta do tempo, os comerciantes normalmente procurarão ações voláteis. Isso muitas vezes significa ações de negociação de empresas que acabaram de divulgar notícias, ganhos reportados ou ter outro catalisador fundamental que está resultando em juros de varejo acima da média. O tipo de ações que um comerciante de um dia se concentrará será tipicamente muito diferente do que um investidor de longo prazo procuraria. Os comerciantes do dia reconhecem os altos níveis de risco associados à negociação de mercados voláteis e eles mitiram esses riscos ocupando posições por períodos muito curtos.


Day Trading com Cash vs. Margin.


A negociação na margem é quando você troca com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um comerciante de dia com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e trocar como se ele tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem se ele pode produzir 5% de lucros diários no poder de compra de 100k, ele crescerá seu dinheiro de 25k na taxa de 20% por dia. O risco, é claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 dos 10 comerciantes. A causa desses erros de término da carreira é uma falha na gestão do risco.


Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada comércio para liquidar, a maioria dos comerciantes negociará com uma conta de margem, mas optar por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de riscos.


All Day Trading Strategies requer gerenciamento de riscos.


Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes de sucesso. Em cada comércio havia um risco de US $ 50 e um potencial de lucro de US $ 100. Isso significa que cada comércio teve o potencial de duplicar o risco, o que é um excelente índice de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros 9 negócios bem sucedidos produzem US $ 900 no lucro. No 10º comércio, quando a posição caiu $ 50, em vez de excluir a perda, o comerciante não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele caiu US $ 100, ele continua a segurar e não tem certeza de manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.


Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerenciar seu risco. Não posso dizer-lhe quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma perda enorme eliminar todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizadora, e é uma que estou muito familiarizada! Vamos discutir em detalhes como identificar estoques e encontrar boas oportunidades de comércio, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão sobre gerenciamento de riscos.


Todo dia de comércio precisa de uma perda máxima (Cap suas perdas)


Durante meus anos como comerciante e como treinador comercial, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses estudantes experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida para seu corretor). O dinheiro para negociar na margem é facilmente disponível e o fascículo dos lucros rápidos pode levar os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de riscos.


Os 10% dos comerciantes que, de forma consistente, lucram com o mercado compartilham uma habilidade comum. Eles captam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio possui um nível de risco predeterminado e aderir às regras estabelecidas para esse comércio. Isso faz parte de uma estratégia comercial bem definida. É comum que um comerciante não treinado ajude os seus parâmetros de risco no mercado intermediário para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, disseram que a parada é de US $ 50, quando eles estão abaixo de US $ 60, disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes de você saber, eles estão olhando uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como aconteceu.


Aprenda Day Trading a partir de um comerciante verificado!


Eu fiz $ 94,119.54 Day Trading em apenas 3 meses.


Aprenda as estratégias de negociação Top 2 Day.


As estratégias de negociação Momentum e Reversal são as melhores estratégias de negociação # 1 e # 2 lá fora. Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usadas por milhares de nossos alunos que participaram dos Cursos de Trading Day Trading Warrior. Na verdade, em uma pesquisa de 100 desses alunos, mais de 80% agora estão negociando lucrativamente graças a essas estratégias (clique aqui para detalhes da pesquisa). Essas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de US $ 200 / dia.


Nós ensinamos todos os detalhes dessas estratégias no nosso curso de comércio diário, mas também as cobrimos em resumo em várias postagens de blog e em sessões de Q & amp; A do chat. Você pode ler mais sobre minha Estratégia de Negociação Day Momentum e minha Estratégia de Negociação de Day de Reversão. Em suma, ambas as estratégias irão dar-lhe o enquadramento para o tipo de ações a serem negociadas, a que horas do dia trocar, como encontrar ações para negociar, como configurar sua parada de perda para ter um risco máximo e como para encontrar sua entrada com base em padrões de gráficos tradicionais, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs.


Estratégia de negociação Day Momentum.


Adote uma estratégia de negociação e amp; Mestre sua Emoção.


A maioria de nossos alunos adotam as estratégias de negociação Day Momentum ou Reversal Day. Depois de escolher o que é uma boa combinação para seu nível de habilidade, sua tolerância ao gerenciamento de risco e a hora do dia em que planeja trocar, você está pronto para começar. Os alunos do nosso curso de troca do dia podem baixar nossos documentos do plano de negociação escrito e eu realmente posso supervisioná-los enquanto eles estão negociando.


Faça um plano para negociar essa estratégia em uma conta de Negociação Simulada por 1 mês para testar suas habilidades. Seus objetos serão alcançar uma porcentagem de sucesso (ou precisão) de pelo menos 60%. Você também deve manter um índice de perda de lucro de pelo menos 1: 1 (os vencedores são de tamanho igual em média como perdedores). Se você pode alcançar essas estatísticas, então você está bem posicionado para operar ao vivo. Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 transações por dia.


Estratégia de Negociação Day Reversal.


Estratégias para manter a composição no dia da negociação.


Eu admito que é extremamente difícil alcançar o nível de compostura para vender quando atinge sua perda máxima em um comércio. Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores. Eles aceitam suas perdas com graça e passam para o próximo comércio. Eles nunca permitem que um comércio seja capaz de destruir sua conta ou sua carreira. Eu pessoalmente me concentro em aceitar pequenas perdas e não deixá-las ficar frustradas. Aprender essa característica os manterá em negócios como comerciante de um dia por um longo período de tempo.


Seu objetivo mais importante será seguir suas regras de perda máxima para que você nunca tenha uma perda que exceda um valor predeterminado. A habilidade mais importante que você precisa aprender é cobrir suas perdas.


Grandes vencedores & amp; Pequenos perdedores requer escala.


Aprender a escalar e dimensionar os negócios do dia é um ponto crítico que todo comerciante deve desenvolver. Quando eu tenho negociações vencedoras, eu escala as posições para tirar lucros e ajustar as paradas para quebrar mesmo o mais rápido possível. Eu nunca ocupo uma posição que alcançou o meu objetivo de lucro e espero por um vencedor maior. A razão é porque, muitas vezes, o preço pode cair e você acabará desistindo desse lucro. Em vez disso, assim que cheguei ao meu primeiro objetivo de lucro (se eu estiver arriscando US $ 100, então, assim que eu chegar em US $ 100), vou vender 1/2 minha posição e definir minha parada no ponto de equilíbrio. Esse método de redução garante lucros pequenos em todos os negócios que se movem em seu favor, dando-lhe uma melhor porcentagem de sucesso.


Uma história de sucesso de estudantes.


Golpeando o objetivo diário e amp; Ratios de perda de lucro.


Digamos que você leva 6 negociações / dia com uma perda máxima de US $ 100 e metas de lucro de US $ 100. Se perder em 2 e você ganha 4 (taxa de sucesso de 65%), e abaixo $ 200 em perdedores, e $ 400 em vencedores, dando-lhe um lucro líquido de US $ 200 / dia. Idealmente, queremos que os alunos arrisquem US $ 100, para ganhar US $ 200. Isso lhe daria um índice de perda de lucro de 2: 1. Novamente, com 6 negócios e um índice de perda de lucro de 2: 1, seus 2 perdedores ainda estarão abaixo de US $ 200, mas seus 4 vencedores seriam US $ 800 em lucros, dando-lhe um lucro líquido de $ 600. Com a mesma porcentagem de sucesso, se você pode aumentar seu índice de perda de lucro, você ganhará muito mais dinheiro!


Uma vez que você atingiu seu objetivo diário, diminua o dimensionamento da posição para que você não perca o objetivo. Acabe o dia verde e faça-o novamente amanhã.


Mantenha sua precisão ao ser disciplinado.


Contanto que você possa manter uma precisão de pelo menos 60% e manter índices de perda de lucro de pelo menos 1: 1, você pode ser um comerciante lucrativo. Com o tempo, a precisão irá melhorar e você vai encontrar-se atingindo os vencedores diretamente dos portões. Alguns dias, você pode negociar com 100% de sucesso com os vencedores nas 6 negociações que você toma.


Se você planeja ter sucesso, você deve seguir seu plano de negociação. Isso significa que apenas leva negociações que se enquadram em sua estratégia. Às vezes, os comerciantes iniciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, se aventurar fora da estratégia que funciona melhor. Isso faz com que sua precisão caia e os rácios de perda de lucro sejam negativos.


Concentre-se em metas de curto prazo! O objetivo hoje é levar 6 negócios, com 60% de precisão e taxas de perda de lucro de 1: 1. Enxague e repita. Esse é o bilhete para o sucesso. Antes de conhecê-lo, você terá 3-4 meses de negociação consistente sob o seu cinto.


Day Trader (Ross Cameron) no The Huffington Post.


Aumento dos tamanhos de posição.


Para a maioria dos alunos, uma vez que sua precisão melhorou, o próximo passo é aumentar o tamanho das posições para maximizar os lucros. Se você negociou com 65% de sucesso com rácios de perda de lucro de 1: 1 ou 2: 1 por pelo menos um par de meses, você deveria começar a sentir-se bastante confiante. Agora é hora de aumentar o tamanho da sua posição. Uma vez que você trabalha com uma perda máxima de $ 100, você provavelmente raramente excedeu 2000 compartilhamentos.


Agora, se aumentarmos sua perda máxima de US $ 150, você pode começar a se aventurar em posições de tamanho maior e metas diárias maiores. Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio. Então, se sua perda máxima for $ 100, sua meta diária é de US $ 200. A perda máxima é de US $ 150, o objetivo diário é de US $ 300. Pessoalmente, minha perda máxima é de US $ 500 e meu objetivo diário é de US $ 1000. Conheço alguns alunos com uma perda máxima de US $ 5k / dia. Embora seja difícil imaginar agora mesmo, esse é o potencial de uma estratégia escalável! Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis, então, se você troca com uma conta de $ 5k, uma conta de $ 50k ou uma conta de $ 500k, essas estratégias podem ser utilizadas.


Qual é a Próxima em sua Day Trading Journey?


Agora que ensinei-lhe os meus 7 passos para o sucesso comercial, provavelmente você está se perguntando o que está por vir! Gostaria de incentivá-lo a se juntar a um webinar ao vivo comigo para que você possa aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação. Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar, e certifique-se de que você continue assistindo no YouTube! Eu coloco toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes a começar.


Em resposta a esses prêmios, o comércio de guerreiros tem sido constantemente considerado como um educador estabelecido no setor financeiro.


Espero vê-lo todos na sala de bate-papo!


Nós obtivemos resultados reais de pessoas reais como você.


$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.


Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.


Jeff Nelson.


Dallas, Estados Unidos.


Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.


Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.


Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.


Thomas Tovland.


Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.


Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.


Brian Levandusky.


Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.


A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.


Alan McRae.


O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.


Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.


Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.


Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.


Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.


Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.


Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.


Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.


Os cursos são uma obrigação para quem gostaria de fazer o dia de negociação de uma carreira.


Eu aprendi muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!


Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!


Moe Al khalili.


Qual é o seu nível de negociação atual?


Selecione o nível de negociação em que você está agora para avançar.


Faça este breve questionário para descobrir qual o tipo de comerciante que você é e qual mapa de estrada você deve tomar para se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.


O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.


Woodland, CA 95776.


Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.


Top 4 Things Successful Forex Traders Do.


A negociação nos mercados financeiros está cercada por uma certa quantidade de mística, porque não existe uma fórmula única para negociação com sucesso. Pense nos mercados como sendo como o oceano e o comerciante como surfista. Surfar exige talento, equilíbrio, paciência, equipamento adequado e estar atento ao seu entorno. Você entraria na água que apresentava maréas ripas perigosas ou estava infestada de tubarão? Espero que não.


A atitude de negociação nos mercados não é diferente da atitude necessária para navegar. Ao combinar uma boa análise com uma implementação efetiva, sua taxa de sucesso melhorará dramaticamente e, como muitos conjuntos de habilidades, o bom comércio vem de uma combinação de talento e trabalho árduo. Aqui estão as quatro pernas do banquinho que você pode construir em uma estratégia para atendê-lo bem em todos os mercados.


[Há muitas habilidades diferentes necessárias para ser um comerciante bem sucedido de curto prazo, desde análise técnica até gerenciamento de dinheiro. O Curso de Tradutor do Dia de Torneios do Investopedia irá mostrar uma estratégia comprovada que inclui seis diferentes tipos de negócios que podem ser aplicados em qualquer mercado. Com mais de cinco horas de vídeo sob demanda, exercícios e conteúdo interativo, você aprenderá de um veterano de Wall Street como ter confiança e conhecimento para executar negócios diariamente.]


Antes de começar a trocar, reconheça o valor da preparação adequada. O primeiro passo é alinhar seus objetivos pessoais e temperamento com os instrumentos e mercados com os quais você pode se relacionar confortavelmente. Por exemplo, se você souber algo sobre varejo, procure trocar ações de varejo em vez de futuros de petróleo, sobre os quais você não conhece nada. Comece avaliando os três componentes a seguir.


O prazo indica o tipo de negociação que é apropriado para o seu temperamento. Negociar um gráfico de cinco minutos sugere que você esteja mais confortável em estar em posição sem a exposição ao risco overnight. Por outro lado, escolher gráficos semanais indica um conforto com risco durante a noite e uma vontade de ver alguns dias contrariar sua posição.


Além disso, decida se você tem tempo e disponibilidade para se sentar na frente de uma tela o dia todo ou se preferir fazer sua pesquisa silenciosamente durante o fim de semana e depois tomar uma decisão de negociação para a próxima semana com base em sua análise. Lembre-se que a oportunidade de ganhar dinheiro substancial nos mercados exige tempo. Escalping de curto prazo, por definição, significa pequenos lucros ou perdas. Neste caso, você terá que negociar com mais freqüência.


Depois de escolher um período de tempo, encontre uma metodologia consistente. Por exemplo, alguns comerciantes gostam de comprar suporte e vender resistência. Outros preferem comprar ou vender breakouts. No entanto, outros gostam de trocar usando indicadores como MACD e crossovers.


Depois de escolher um sistema ou metodologia, teste-o para ver se ele funciona de forma consistente e fornece uma vantagem. Se o seu sistema é confiável mais de 50% do tempo, você terá uma vantagem, mesmo que seja pequena. Se você testar seu sistema e descobrir que você trocou toda vez que recebeu um sinal e seus lucros foram mais do que suas perdas, as chances são muito boas de que você tenha uma estratégia vencedora. Teste algumas estratégias e, quando encontrar uma que ofereça um resultado consistentemente positivo, fique com ela e teste com uma variedade de instrumentos e vários intervalos de tempo.


Você verá que certos instrumentos são muito mais ordenados do que outros. Os instrumentos de negociação erráticos dificultam a produção de um sistema vencedor. Portanto, é necessário testar seu sistema em vários instrumentos para determinar que a "personalidade" do seu sistema combina com o instrumento que está sendo negociado. Por exemplo, se você estivesse negociando o par de moedas USD / JPY no mercado forex, você pode achar que os níveis de suporte e resistência de Fibonacci são mais confiáveis ​​neste instrumento do que em alguns outros. Você também deve testar vários cronogramas para encontrar aqueles que combinam seu sistema comercial melhor.


Atitude na negociação significa garantir que você desenvolva sua mentalidade para refletir os seguintes quatro atributos:


Depois de saber o que esperar do seu sistema, tenha paciência para esperar que o preço atinja os níveis que o sistema indica para o ponto de entrada ou saída. Se o seu sistema indicar uma entrada em um determinado nível, mas o mercado nunca o atingir, passe para a próxima oportunidade. Sempre haverá outro comércio. Em outras palavras, não persiga o ônibus depois que ele saiu do terminal; espere pelo próximo ônibus.


Disciplina é a capacidade de ser paciente - sentar-se em suas mãos até que seu sistema dispare um ponto de ação. Às vezes, a ação de preço não atingirá seu preço antecipado. Neste momento, você deve ter a disciplina de acreditar no seu sistema e não adivinhar. Disciplina também é a capacidade de puxar o gatilho quando o sistema indicar que o faz. Isto é especialmente verdadeiro para as perdas de parada.


A objetividade ou o "descolamento emocional" também depende da confiabilidade do seu sistema ou metodologia. Se você tem um sistema que fornece níveis de entrada e saída que você conhece têm um fator de alta confiabilidade, então você não precisa se tornar emocional ou permitir-se ser influenciado pela opinião dos especialistas que estão observando seus níveis e não os seus. Seu sistema deve ser confiável o suficiente para que você possa estar confiante em atuar em seus sinais.


Mesmo que o mercado às vezes possa fazer um movimento muito maior do que você antecipa, ser realista significa que você não pode esperar investir US $ 250 em sua conta de negociação e esperar fazer $ 1.000 cada comércio. Embora nem um prazo de prazo curto nem longo prazo seja necessariamente mais seguro do que o outro, o prazo de curto prazo pode envolver riscos menores se o comerciante exercer disciplina na escolha de negócios. É uma questão de risco versus recompensa.


Diferentes instrumentos operam de forma diferente, dependendo de quem são os principais players e por que eles estão negociando esse instrumento específico. Os fundos de hedge são motivados de forma diferente dos fundos de investimento. Os grandes bancos que negociam o mercado de câmbio à vista em moedas específicas geralmente têm um objetivo diferente do que os comerciantes de divisas que compram ou vendem contratos de futuros. Se você pode determinar o que motiva os grandes jogadores, então você geralmente pode acompanhá-los e lucrar com isso.


Escolha algumas moedas, ações ou commodities e mapeie todas em uma variedade de prazos. Em seguida, aplique sua metodologia específica a todos eles e veja que período de tempo e qual instrumento é mais responsivo ao seu sistema. É assim que você descobre uma combinação de "personalidade" para o seu sistema. Repita este exercício regularmente para se adaptar às mudanças nas condições do mercado.


Perna n. º 4 - Gestão (Implementação)


Uma vez que não existe tal coisa como apenas negócios rentáveis, nenhum sistema irá desencadear uma coisa 100% segura. Mesmo um sistema rentável, digamos com um índice de lucro / perda de 65%, ainda possui 35% de negociações perdidas. Portanto, a arte da lucratividade é na gestão e execução do comércio.


No final, o comércio bem sucedido é tudo sobre controle de risco. Pegue perdas rapidamente e, muitas vezes, se necessário. Tente obter o seu comércio na direção correta diretamente do portão. Se voltar, corte e tente novamente. Muitas vezes, é na segunda ou terceira tentativa que o seu ofício se move imediatamente na direção certa. Esta prática requer paciência e disciplina, mas quando você consegue a direção certa, você pode seguir suas paradas e geralmente ser lucrativo na melhor das hipóteses, ou mesmo na pior das hipóteses.


Existem tantos métodos de negociação diferenciados quanto os comerciantes. Não existe uma maneira correta ou incorreta de negociar. Existe apenas um comércio lucrativo ou um comércio deficitário. Warren Buffet diz que existem duas regras na negociação: Regra 1: nunca perca dinheiro. Regra 2: Lembre-se da Regra 1. Cole uma nota no seu computador que irá lembrá-lo de ter pequenas perdas com freqüência e rapidez - não espere as grandes perdas.


Top 10 Regras para negociação bem-sucedida.


A maioria das pessoas que estão interessadas em aprender a se tornar comerciante rentável só precisa passar alguns minutos online antes de ler frases como "planejar seu comércio, negociar seu plano" e "manter suas perdas no mínimo". Para os novos comerciantes, essas informações podem parecer mais uma distração do que qualquer conselho acionável. Novos comerciantes muitas vezes só querem saber como configurar suas cartas para que possam se apressar e ganhar dinheiro.


Para ser bem sucedido na negociação, no entanto, é preciso entender a importância e aderir a um conjunto de regras que guiaram todos os tipos de comerciantes, com uma variedade de tamanhos de conta comercial. Cada regra isolada é importante, mas quando elas trabalham juntas, os efeitos são fortes. Negociar com estas regras pode aumentar consideravelmente a probabilidade de sucesso nos mercados.


Regra No.1: use sempre um plano de negociação.


Um plano de negociação é um conjunto escrito de regras que especifica os critérios de entrada, saída e gerenciamento de dinheiro de um comerciante. O uso de um plano de negociação permite que os comerciantes façam isso, embora seja um esforço demorado.


Com a tecnologia de hoje, é fácil testar uma idéia comercial antes de arriscar dinheiro real. Backtesting, aplicando idéias comerciais a dados históricos, permite aos comerciantes determinar se um plano de negociação é viável e também mostra a expectativa da lógica do plano. Uma vez que um plano foi desenvolvido e backtesting mostra bons resultados, o plano pode ser usado na negociação real. A chave aqui é manter o plano. Fazer negócios fora do plano de negociação, mesmo que se tornem vencedores, é considerado uma negociação fraca e destrói qualquer expectativa que o plano tenha tido. (Saiba mais sobre backtesting em Backtesting: Interpreting the Past.)


Regra No.2: Tratar Trading como um negócio.


Para ser bem sucedido, é preciso abordar a negociação como um negócio a tempo inteiro ou a tempo parcial - não como um hobby ou um trabalho. Como hobby, onde nenhum compromisso real com a aprendizagem é feito, a negociação pode ser muito cara. Como um trabalho, pode ser frustrante, uma vez que não há salário regular. A negociação é um negócio e incorre em despesas, perdas, impostos, incerteza, estresse e risco. Como comerciante, você é essencialmente um dono de pequenas empresas, e deve fazer sua pesquisa e elaborar estratégias para maximizar o potencial de sua empresa.


Regra No.3: use a tecnologia para sua vantagem.


O comércio é um negócio competitivo, e pode-se assumir que a pessoa que está sentada do outro lado de um comércio está aproveitando ao máximo a tecnologia. As plataformas de gráficos permitem aos comerciantes uma variedade infinita de métodos para visualizar e analisar os mercados. Backtesting uma idéia sobre dados históricos antes de arriscar qualquer dinheiro pode salvar uma conta de negociação, para não mencionar o estresse e a frustração. Obter atualizações do mercado com smartphones nos permite monitorar negócios praticamente em qualquer lugar. Mesmo a tecnologia que hoje damos por certo, como conexões de internet de alta velocidade, pode aumentar consideravelmente o desempenho das negociações.


Usando a tecnologia para sua vantagem, e manter atualizado com os avanços tecnológicos disponíveis, pode ser divertido e gratificante na negociação.


Regra No.4: Proteja seu Capital de Negociação.


Poupar dinheiro para financiar uma conta comercial pode levar muito tempo e muito esforço. Pode ser ainda mais difícil (ou impossível) na próxima vez. É importante notar que a proteção de seu capital comercial não é sinônimo de não ter nenhum trade-show perdedor. Todos os comerciantes perderam negócios; Isso faz parte do negócio. Proteger o capital implica não tomar riscos desnecessários e fazer tudo o que puder para preservar seu negócio comercial. (Consulte Técnicas de Gestão de Riscos para Traders Active para mais.)


Regra No.5: Torne-se um Estudante dos Mercados.


Pense nisso como educação continuada - os comerciantes precisam permanecer focados em aprender mais a cada dia. Como muitos conceitos possuem conhecimento pré-requisito, é importante lembrar que a compreensão dos mercados e de todas as suas complexidades é um processo contínuo e permanente.


Pesquisa difícil permite que os comerciantes aprendam os fatos, como o que significam os diferentes relatórios econômicos. O foco ea observação permitem que os comerciantes ganhem instinto e aprendam as nuances; Isso é o que ajuda os comerciantes a entender como esses relatórios econômicos afetam o mercado que eles estão negociando. (Leia aproximadamente 24 relatórios econômicos diferentes em nosso Tutorial de Indicadores Econômicos.)


Políticas mundiais, eventos, economias - mesmo o tempo - todos têm um impacto nos mercados. O ambiente de mercado é dinâmico. Quanto mais comerciantes entenderem os mercados passados ​​e atuais, melhor preparados para enfrentar o futuro.


Regra No. 6: risco somente o que você pode pagar.


Na regra n. ° 4, mencionei que o financiamento de uma conta comercial pode ser um processo longo. Antes que um comerciante comece a usar dinheiro real, é imperativo que todo o dinheiro da conta seja verdadeiramente dispensável. Se não for, o comerciante deve continuar economizando até estar.


Deveria dizer que o dinheiro em uma conta de negociação não deveria ser alocado para a taxa de matrícula da faculdade infantil ou pagar a hipoteca. Os comerciantes nunca devem se permitir pensar que são simplesmente "emprestando" o dinheiro dessas outras obrigações importantes. Deve estar preparado para perder todo o dinheiro alocado a uma conta de negociação.


Perder dinheiro é traumático o suficiente; é ainda mais, se é capital que nunca deveria ter se arriscado para começar.


Regra No. 7: Desenvolver uma Metodologia de Negociação Baseada em Fatos.


Aproveitar o tempo para desenvolver uma metodologia de comércio de som vale o esforço. Pode ser tentador acreditar no "tão fácil é como imprimir dinheiro" fraudes comerciais que são comuns na internet. Mas fatos, não emoções ou esperança, devem ser a inspiração por trás do desenvolvimento de um plano de negociação.


Os comerciantes que não estão apressados ​​em aprender normalmente têm um tempo mais fácil de pesquisar toda a informação disponível na internet. Considere isso: se você fosse começar uma nova carreira, mais do que provavelmente, você precisaria estudar em uma faculdade ou universidade por pelo menos um ano ou dois antes de se qualificar para se candidatar a um cargo no novo campo. Espere que aprender a negociar exige pelo menos a mesma quantidade de tempo e pesquisas e estudos conduzidos factualmente. (Consulte Estratégias de negociação diária para iniciantes para um primeiro lado na escolha da estratégia certa.)


Regra No. 8: use sempre uma perda de parada.


Uma perda de parada é uma quantidade predeterminada de risco que um comerciante está disposto a aceitar com cada comércio. A perda de parada pode ser um valor em dólares ou porcentagem, mas de qualquer forma limita a exposição do comerciante durante uma negociação. Usar uma perda de parada pode tirar parte da emoção fora da negociação, já que sabemos que só perderemos X quantidade em qualquer troca.


Ignorar uma perda de parada, mesmo que isso leve a um comércio vencedor, é uma má prática. Sair com uma perda de parada e, assim, ter um comércio perdedor, ainda é uma boa negociação se estiver dentro das regras do plano de negociação. Embora a preferência seja sair de todas as negociações com lucro, não é realista. Usar uma perda de parada protetora ajuda a garantir que nossas perdas e nossos riscos sejam limitados.


Regra No.9: Saiba quando parar de negociar.


Há duas razões para interromper a negociação: um plano de negociação ineficaz e um comerciante ineficaz.


Um plano de negociação ineficaz mostra perdas muito maiores do que o previsto nos testes históricos. Os mercados podem ter mudado, a volatilidade dentro de um determinado instrumento de negociação pode ter diminuído, ou o plano de negociação simplesmente não está funcionando tão bem quanto o esperado. Um irá beneficiar por permanecer sem emoção e de negócios. Pode ser hora de reavaliar o plano de negociação e fazer algumas mudanças, ou começar de novo com um novo plano de negociação. Um plano de negociação mal sucedido é um problema que precisa ser resolvido. Não é necessariamente o fim do negócio comercial.


Um comerciante ineficaz é aquele que não consegue seguir seu plano de negociação. Estressores externos, hábitos ruins e falta de atividade física podem contribuir para esse problema. Um comerciante que não está em condições de pico para negociação deve considerar uma interrupção para lidar com quaisquer problemas pessoais, seja saúde ou estresse ou qualquer outra coisa que proíba que o comerciante seja efetivo. Após ter enfrentado dificuldades e desafios, o comerciante pode retomar.


Regra nº 10: manter a negociação em perspectiva.


É importante manter o foco na grande imagem ao negociar. Um comércio perdedor não deve nos surpreender - é uma parte da negociação. Do mesmo modo, um comércio vencedor é apenas um passo ao longo do caminho para o comércio rentável. São os lucros acumulados que fazem a diferença. Uma vez que um comerciante aceita vitórias e perdas como parte do negócio, as emoções terão menos efeito no desempenho da negociação. Isso não quer dizer que não podemos estar entusiasmados com um comércio particularmente frutuoso, mas devemos ter em mente que um comércio perdedor não está longe.


Definir metas realistas é uma parte essencial de manter a negociação em perspectiva. Se um comerciante tiver uma pequena conta de negociação, ele ou ela não deveria esperar obter retornos enormes. Um retorno de 10% em uma conta de US $ 10.000 é bastante diferente de um retorno de 10% em uma conta de negociação de US $ 1.000.000. Trabalhar com o que você tem, e permanecer sensato.


Compreender a importância de cada uma dessas regras de negociação, e como elas funcionam juntas, podem ajudar os comerciantes a estabelecer um negócio comercial viável. O comércio é um trabalho árduo, e os comerciantes que têm disciplina e paciência para seguir essas regras podem aumentar suas chances de sucesso em uma arena muito competitiva.


Ajudando você a construir e comercializar sistemas de negociação rentáveis!


Código fonte incluído!


Obtenha este livro LIVRE de 60 páginas com cinco estratégias de negociação!


Qual tipo de comerciante do sistema você é?


Socorro! Eu sou um novato. Onde eu começo?


Simplesmente começando ou nem certeza do sistema de negociação? Preciso ser um programador? Posso realmente ganhar dinheiro ao ter um programa de computador comercializar os mercados? Parece bom demais para ser verdade. Por onde eu começo?


Eu quero construir sistemas de negociação.


Saiba as melhores técnicas para ajudá-lo a construir, testar e comercializar sistemas lucrativos. Aprenda como evitar o ajuste de curvas. Descubra como maximizar os retornos e reduzir a redução. Vamos criar sistemas lucrativos!


Nossos últimos artigos.


Primeiro quis dizer um ótimo site. Eu descobri o site recentemente e você tem algum conteúdo fantástico, mesmo dos primeiros artigos que eu li, encontrei várias maneiras de melhorar meu processo de desenvolvimento de sistemas. Então queria agradecer!


Mais artigos incríveis.


Estratégias.


Indicadores.


Desenvolvimento de sistema.


Resultados de negociação ao vivo!


A partir de dezembro de 2016, abrimos uma conta de negociação para negociar exclusivamente vários sistemas de negociação oferecidos aqui no System Trader Success!


Nossa missão.


Ajudar você a construir sistemas comerciais rentáveis.


É a missão do System Trader Success para educar e capacitar o comerciante de varejo com os conhecimentos e ferramentas adequados para se tornar um comerciante consistentemente rentável no mundo das negociações quantitativas.


Ajudamos milhares de pessoas a descobrir oportunidades rentáveis, educá-las em técnicas de negociação automatizadas e fornecer informações sobre as margens do mercado para ajudá-las a alcançar seus objetivos financeiros.


Nosso site é uma fonte única de qualidade e eficaz ferramenta de negociação, sistemas, serviços e conselhos para automatizar seus lucros!


Participe para obter acesso exclusivo a.


Ofertas únicas e treinamento!


Junte-se à nossa comunidade de operadores de sistema e tenha acesso a incríveis informações de negociação, ferramentas exclusivas, sistemas de negociação e outras oportunidades lucrativas!


Copyright © 2011-2018 pela Capital Evolution LLC. - Projetado por temas Thrive | Powered by WordPress.


Estratégias de negociação & # 8211; Os mundos são mais bem-sucedidos.


Estratégias de negociação & # 8211; Os mundos são mais bem-sucedidos.


Estas são algumas estratégias de investimento / negociação que provaram ser as mais bem sucedidas implementadas nos mercados financeiros.


Este conceito único fez mais milhões e bilionários no mercado do que qualquer outra estratégia única.


A maioria dos maiores comerciantes, hedge funds e gestores de fundos institucionais na terra implementam essa tática para dominar a paisagem de investimento.


Quando o boom tecnológico do início dos anos 2000 terminou, você pode ter pensado que você perdeu em sempre ver os tipos de lucros que mudaram a vida que cunhou dezenas de milionários. Mas um novo avanço que o Google, a Apple, a Amazon e mais estão contando para carregá-los na próxima década é dar-lhe uma SEGUNDA OPORTUNIDADE em ganhos até 12.000% ou mais! Esta pequena empresa de US $ 15 pode ser o estoque que você se aposenta. Descubra o porquê e o que fazer em seguida, aqui mesmo.


Não é nada novo ou mesmo de alta tecnologia. Na verdade, é super simples e fácil de entender.


A estratégia tem sido utilizada há décadas para extrair trilhões de dólares dos mercados financeiros.


O sucesso da multi-década de seus praticantes como Man Investments, TransTrend, John Henry, Winton e muitos outros provaram a viabilidade a longo prazo desse método de investimento. Para não mencionar os milhares de investidores individuais que implementaram com êxito esta estratégia diariamente em todos os mercados financeiros da Terra.


Se ainda não o adivinhou, estou referenciando a estratégia de investimento conhecida como sequência de tendências.


A Investopedia fornece uma ótima definição de tendências seguindo da seguinte maneira:


Os seguidores da tendência tentam encontrar um estoque de tendências de grande crescimento, compre-o e guarde-o até que a tendência mude. Afinal, se um estoque continuar subindo, não seria ótimo apenas comprá-lo e deixá-lo duplicar, triplicar, fazer o que faz?


Uma vez que as ações tendentes passam por estágios de altos e baixos mais altos, esses comerciantes devem ter uma parada solta e não devem se preocupar com fatores externos, como o estoque em excesso, enquanto o estoque ainda estiver subindo.


A negociação de tendências é reativa por natureza. Não prevê ou prevê mercados ou níveis de preços. A previsão é impossível. Trend trading exige autodisciplina para seguir regras precisas (sem adivinhar ou emoções selvagens). Envolve um sistema de gerenciamento de riscos que usa o preço atual do mercado, o nível patrimonial na conta do comerciante e a atual volatilidade do mercado. Os traders Trend usam uma regra de risco inicial que determina o tamanho da posição no momento da entrada. Isso significa que eles sabem exatamente quanto comprar ou vender com base em quanto dinheiro eles têm. As mudanças no preço podem levar a uma redução gradual ou ao aumento do seu comércio inicial. Por outro lado, os movimentos de preços adversos podem levar a uma saída para todo o comércio. Historicamente, o lucro médio de um comerciante de tendências por comércio é significativamente maior do que a perda média por comércio.


Ok, tudo bem e faz sentido teórico, mas como isso realmente é executado nos mercados?


Bem, existem várias formas fáceis de entender para implementar imediatamente a estratégia seguinte.


A Tendência Tradicional A seguir é simplesmente comprar novos máximos e vender novos mínimos como forma de entrar no mercado.


Os seguidores da tendência, muitas vezes, ajustam o método tradicional comprando retrocessos em prazos mais curtos dentro da tendência de crescimento global a longo prazo.


A crença global entre todos os seguidores de tendências é que o preço é o único que importa ao tomar decisões comerciais.


Eles descontam completamente dados fundamentais, acreditando que todas as informações são inerentes ao próprio preço. Acredite ou não, alguns seguidores de tendência famosos são notados como dizendo que o preço faz novidades, não que a notícia faça o preço.


Tendência seguinte passo a passo:


Aqui estão os passos a seguir para negociar com o método tradicional Tendência seguinte:


Determine a tendência & # 8212; de que maneira o stock está em movimento? Dê uma olhada em um gráfico de vários anos, está tendendo para cima ou para baixo? Vamos assumir que o seu estoque escolhido está tentando.


Escolha o seu ponto de entrada com antecedência & # 8212; A melhor maneira de entrar em um comércio de tendências é muito debatida. Conforme mencionado anteriormente, os comerciantes de tendências tradicionais comprarão sempre que um novo nível for alcançado. Outros aguardam uma retração para a média móvel, ou uma puxar para trás dentro de um quadro de período mais curto.


3. Seja Paitent & # 8212; para a tendência de continuar a levar a sua posição em lucros. Esta é a parte mais difícil para a maioria dos comerciantes. O seguimento da tendência é lento, processo de moagem.


Saia do comércio - Espere até que a tendência pareça ter mudado totalmente antes de sair. Esta é outra tendência nebulosa seguindo a regra. A questão se isto é apenas um rebaixamento ou uma mudança real na tendência é difícil de responder em tempo real. No entanto, parece fácil em retrospectiva. É preciso seguir regras estritas sobre saídas quando o Trend Following. Disciplina é crítica para esta estratégia.


O que muitos investidores não percebem é que a etapa 4 é a mais crítica. É quando você sai de um comércio de tendências que os lucros são feitos. Na verdade, as saídas são muito mais importantes do que o tempo exato nas entradas. Pode-se ter entradas desleixadas na direção da tendência e ainda lucrar com saídas corretamente gerenciadas.


Descobrimos que o uso de paradas de trânsito é a maneira ideal de sair da tendência após os investimentos.


Arrastar paradas são um método de saída projetado para bloquear os lucros, ao mesmo tempo em que dá ao investimento uma chance de continuar lucrando à medida que a tendência continua na direção certa.


As paradas de trânsito são ordens de venda que seguem o preço a uma certa distância à medida que ele se move em uma direção lucrativa. Felizmente, as paradas de arranque podem ser definidas automaticamente através da sua plataforma de negociação. Não há necessidade de mover manualmente a parada final.


Por exemplo, vamos imaginar uma parada de 75 centavos. Suponha que o preço se mova imediatamente a seu favor 80 centavos, o fim de ar, uma vez definido em US $ 19,25 por ação, com um preço de entrada de US $ 20,00 por ação, agora muda para US $ 20,05 para bloquear um lucro de 5 cêntimos.


A parada final continuará a seguir a tendência de alta com uma distância de 75 centavos entre a ordem de parada e o preço real do estoque. Lembre-se que este é apenas um exemplo e a distância para a parada final pode variar muito com base na volatilidade do estoque.


Muitos investidores usam um conceito chamado Average True Range ou ATR para determinar uma distância inteligente para paradas de saída. O ATR ajuda a mantê-lo no comércio durante o ruído de preços que não são realmente uma mudança de tendência.


Existem muitas variações neste mesmo tema, mas essa é a idéia básica.


Arrastar paradas pode ser uma ferramenta poderosa para o comerciante quando o mercado está em tendência. Lembre-se, meu incremento de 75 centavos é apenas um exemplo apenas para fins ilustrativos. O incremento pode ser qualquer coisa e é baseado em suas preferências pessoais ou ATR do instrumento que você está negociando.


Alguns investidores implementam uma política de parada e reversão quando a negociação de tendências. O que isso significa é que, uma vez que seu comércio de tendências é interrompido por uma parada final, uma ordem é inserida para tentar pegar a tendência na direção oposta.


A teoria por trás dessa tendência de estratégia "sempre no mercado" é que se o mercado se move o suficiente para desencadear sua parada final, provavelmente seria o início de uma nova tendência na direção oposta. Por conseguinte, faz sentido montar essa tendência na atual direção predominante.


Os problemas com parada e reversão são ampliados em mercados que não são tendências ou agitados. No entanto, nos períodos de tendência, as táticas de parada e inversão podem rapidamente aumentar o tamanho da sua conta.


Se você está interessado em aprofundar a tendência seguindo a estratégia, eu recomendo o livro mais bem respeitado, orientado para investidores de varejo sobre o assunto, Trend Following by Michael Covel.


Santa Monica, CA 90405.


Toll Free 800-670-8332.


Reivindique sua assinatura gratuita ao nosso boletim informativo de investimento premiado.

No comments:

Post a Comment