Saturday 7 April 2018

Estratégia de negociação de tas


Vídeo da estratégia de troca do perfil do mercado de TAS.
TAS Boxes Formação de madeira compensada Vídeo:
A estratégia de negociação TAS Market Profile que estamos envolvendo neste vídeo é a Formação de madeira compensada. Isto é, quando usamos o Indicador de caixas de TAS, e as linhas de suporte e de resistência para encontrar um comércio de alta probabilidade. Em combinação com as caixas de perfil do mercado TAS, esperamos uma configuração comercial específica. Isso aumenta nosso resultado comercial, esperando sinais adicionais antes de procurar entrar em um comércio.
O sinal de negociação adicional que estamos esperando é uma formação de compensado. Isto é, quando temos a linha de Ponto de controle perto da área de alto valor ou linhas de área de baixo valor. Quando você vê isso acontecer, é possível identificar uma área de maior resistência e suporte no mercado, derivada das informações do Perfil de mercado.
Configuração da Estratégia de Negociação do Perfil de Mercado da TAS:
Já vimos como usar o indicador TAS Boxes nos vídeos, se você não estiver familiarizado com ele, visite a página aqui:
Esperamos que vários níveis de TAS Boxes fiquem próximos uns dos outros. Isso ocorre porque as áreas de alto valor ou baixo valor representam áreas de suporte e resistência. Em combinação com estes, temos a linha Ponto de controle. Juntos, eles podem se combinar para formar uma área que representa maior suporte e resistência no mercado.
Formação de madeira compensada ao usar a estratégia de negociação de perfil de mercado TAS.
Para resistência ou suporte no mercado:
Esta estratégia de negociação de perfil de mercado TAS pode ser usada como indicador de suporte ou resistência no mercado. Se o mercado estiver abaixo de um nível de R & amp; S, ele irá atuar como resistência. Se o mercado estiver acima de um nível de R & amp; S no mercado, ele atuará como suporte.
TAS boxes trading strategy com formação de madeira compensada.
Dicas adicionais para esta Estratégia de Negociação do Perfil de Mercado TAS:
A linha POC Azul, às vezes, estará diretamente sobre a área de baixo valor ou área de alto valor nas caixas TAS. Isso pode causar um pouco de confusão, uma vez que será sobreposto pelas linhas vermelha ou verde. Podemos corrigir isso editando o tamanho da linha de controle do ponto de controle do TAS como visto no vídeo aqui:
Se você quiser saber mais sobre como o TAS pode melhorar seus próprios negócios, confira os vídeos das caixas deles aqui: (ele será aberto em uma nova guia)

Warrior Trading Review do TAS Market Profile.
Parceiro Indicador Técnico: TAS Market Profile.
Quero aproveitar esta oportunidade para escrever um Warrior Trading Review do TAS Market Profile. TAS Market Profile é uma ferramenta inestimável para análise de gráficos. É usado pela Bloomberg e é muito popular entre os comerciantes institucionais. É amplamente utilizado pelos comerciantes FOREX e Futures, mas os comerciantes de Equities também podem apreciar a clareza que o TAS fornece.
TAS Market Profile é um conjunto de 7 indicadores personalizados que adiciono aos meus gráficos eSignal.
Meus favoritos são Boxes, Vega, Navigator e Market Map.
Como um daytrader eu uso esses indicadores para tentar antecipar onde os comerciantes institucionais vão intervir. Um grande componente para esses indicadores é o volume. Como o VWAP (preço médio ponderado em volume), o volume é um indicador crítico que geralmente sugere ação de preço antes de ocorrer.
TAS Market Profile Indicators ajudam-me a ver rapidamente as linhas na areia onde eu deveria intervir ou sair das negociações. Lembre-se, estes são indicadores que milhares de outros comerciantes estão usando, incluindo alguns dos grandes comerciantes institucionais.
Eu sempre quero o vento nas minhas costas quando eu negociação. Eu estou disposto a ser um comerciante de contra-tendência, mas somente quando eu começar a ver advertências de exaustão da tendência.
Quando eu analisando meus alertas de scanners da Trade-Ideas, carrego os símbolos na minha plataforma eSignal e reviso os Indicadores de Perfil do Mercado TAS. Isso me dá uma imagem imediata do contexto em que os padrões atuais estão se formando.
TAS Market Profile é um recurso inestimável para mim e para minha negociação. Eu recomendo aos comerciantes que procuram usar as melhores ferramentas.
Comentários de Warrior Trading.
Pesquise nossos Arquivos de Produto & amp; Revisões de serviço.
Criando 50,000 comerciantes de liberdade nos próximos 3 anos.
Nossa Missão é ajudar 50 mil comerciantes em sua jornada de sucesso nos próximos três anos. Torne-se nosso próximo aluno hoje!
Participe de um webinar gratuito.
Testemunhos.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são indispensáveis ​​para aqueles que desejam fazer o dia negociando uma carreira.
Aprendo muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Participe da nossa sala de bate-papo hoje!
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

O que é a zona de ação dos comerciantes?
A Zona de Ação dos Negociantes (TAZ) é uma zona de compra e venda em um gráfico de ações que os comerciantes de swing podem usar para identificar possíveis reversões em um estoque.
Antes de mais nada, vamos dar uma olhada em todos os diferentes tipos de traders envolvidos no mercado de ações ao olhar para um gráfico diário.
Então, veremos onde eles compram estoques. Nós nos concentraremos apenas no lado longo.
Tradutor de posição.
Este tipo de comerciante procura manter ações por longos períodos de tempo. Eles compram estoques que são primeiro a partir dos padrões de base em um estágio dois de tendência de alta. É provável que você veja as instituições que compram ações. Essa pressão de compra é o que inicia a tendência de alta. Eles esperam que os próximos dois grupos de compradores empurrarão o estoque mais alto.
Comerciante Momentum.
Este tipo de comerciante compra ações que estão, bem, mostrando impulso! Eles compram ações logo após um grande movimento em estoque e segure por um curto período de tempo. Eles estão pulando em uma tábua um estoque em movimento rápido buscando capturar ganhos de curto prazo rapidamente.
Swing trader.
É aqui que você entra! Você está negociando os balanços dentro da tendência. Aqui está um gráfico que pode ajudá-lo a ver melhor como tudo se desenrola.
Agora você pode ver onde você se encaixa no quadro geral deste animal que chamamos de mercado de ações! Ok, eu esqueci de mencionar os traders do dia que compõem cada uma das velas individuais, mas acho que você entendeu.
Zona de ação dos comerciantes.
No gráfico acima, você também pode ver a zona de ação dos comerciantes, que é a área entre os 10 SMA e 30 EMA. É nesse ponto que você, como um operador de giro, procura reversões de volta para cima quando está indo longo e reversões para baixo quando está vendendo ações. Eu desenhei setas no gráfico para mostrar onde você compra sinais (verdes) e sinais curtos (vermelhos) para inserir um estoque. Muito legal, né?
Não importa se você usa SMA ou EMA. Há pouca diferença entre os dois, então não fiquem presos nas variações. Estamos apenas usando essas médias móveis para criar uma zona que encontraremos nossas entradas para posições longas e curtas. Vamos cobrir as entradas (e as saídas) em uma seção separada deste site.
O que é tão especial sobre esta zona?
Descobri que, para o comércio por balanço, ocorrem muitas reversões nesta área. Portanto, para criar um foco em sua estratégia de negociação, é útil restringir suas configurações de estoque em potencial a uma área em um gráfico. Esta zona fornece uma infinidade de configurações em uma base diária.
Não estamos realmente preocupados com as médias móveis. Quando um estoque puxa para trás nesta zona, olhe para a esquerda para identificar suporte e resistência, linhas de tendência, padrões de castiçal, etc. Você está procurando vários sinais que apontarem na mesma direção.
Essa estratégia me tornará um comerciante lucrativo?
Você pode ficar surpreso com a minha resposta.
A resposta é não. Não há nenhuma estratégia comercial que o torne um comerciante consistentemente lucrativo. Desculpe por desapontá-lo. A única coisa que lhe permitirá retirar o dinheiro dos mercados é consistente.
Você deve ter disciplina.
Você deve poder perdas.
Você deve poder tirar seus lucros.
Você deve eliminar o medo.
Simplificando, você deve controlar os problemas emocionais e psicológicos que impedem o sucesso.
Esse será o seu maior desafio em aprender a negociar ações com qualquer estratégia.
Aprenda a negociar.
Curso de negociação.
Este é um curso de estudo em casa que ensina como negociar ações do comerciante de swing em tempo integral Kevin Brown. Definitivamente, um dos melhores livros eletrônicos de swing que você pode comprar.
Artigo de destaque.
Como procurar estoques.
Procurando os melhores estoques para negociar? Aqui está uma lista dos melhores serviços de digitalização e gráficos disponíveis hoje.
Swing Trading System.
Triângulos Comerciais.
Você está procurando um sistema de negociação fácil de seguir que leva todas as conjecturas de quando comprar e vender ações?
Anúncios.
Software de mercado de ações.
Tradespoon.
Clique em um botão e este programa de software irá dizer-lhe o que o preço das ações será no futuro. Dê a este serviço uma unidade de teste. Eu acho que você realmente vai gostar de mexer com esse algoritmo de negociação!
Livros eletrônicos de Análise Técnica Gratuita.
Baixe 14 análises técnicas gratuitas e livros eletrônicos relacionados com o mercado de ações - sem nenhum custo!
Leitura recomendada.
Quais são os melhores livros do mercado de ações?
Veja a minha lista dos principais livros de análise técnica que eu acho que todos os comerciantes devem possuir.
Padrões de castiçal.
Curso de castiçal.
Este curso ensina-lhe todos os padrões de castiçal comuns, mostra o backtesting para cada padrão e, em seguida, coloca tudo em conjunto em um sistema de comércio completo.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 ideia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 idéias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 6 ideias Austrália Celebridades 0 ideias Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 idéias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,505 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,108 idéias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 872 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 19 ideias Daily Fantasy 87 ideias Developer Networ k 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 395 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 339 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 803 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 ideias Finanças 1.166 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças ChartIQ 417 idéias Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 ideias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 126 idéias Flickr iPhone 309 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Página inicial 1.866 i deas Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 ideias Índia Parceiro Portal Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Movies 16 ideias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 idéias Indonésia Página inicial 1.151 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Página inicial da Irlanda 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 i dea Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,876 ideias Meu Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias Meu Yahoo archive 314 idéias Novo Correio 9,224 ideias Novo Correio * 2,713 ideias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 106 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 95 idéias Pesquisa Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 idéias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.048 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Clima 4 idéias Cingapura Yahoo beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.181 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 553 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 435 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 375 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,946 ideias US Respostas Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 40 idéias US Finance Mobile iOS 546 ideias US Flickr 237 ideias Grupos dos EUA 4,112 ideias Página inicial dos EUA B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,022 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,212 ideias EUA Mapas 3,490 ideias US Membership Desktop 7,863 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 5,987 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extensão 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Pesquisar Desktop 3 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 2 ideias US Pesquisar Listagens locais 20,757 ideias EUA Busca Mobile Web 2 ideias EUA Busca Moçambique 1 ideia EUA Pesquisar estoque Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 0 ideias US Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,313 ideias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 idéias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 idéias Guia de vídeo iOS 205 idéias Teste de guia de vídeo 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 166 idéias Yahoo Início 195 idéias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 ideias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,126 ideias Yahoo Mail Aplicativo para Android 397 ideias Yahoo Mail Basic 627 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 82 ideias Yahoo Mobile Developer Suite 60 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 76 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo News Digest iPad 0 idéias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 55 idéias Yahoo Newsroom iOS App 30 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 ideias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo View 204 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22.677 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 TV Guide App (iOS) 1,245 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

estratégia comercial da Tas
Sobre mim, eu sou um arquiteto que explora a habilidade ver além dos padrões. Foi um longo caminho, muitos livros foram lidos, milhares de negócios realizados. Novos comerciantes, vá devagar! Don, simplesmente siga, pergunte e aprenda. Não perca dinheiro. Se você gosta dos meus gráficos, suporte e gosto.
EURUSD invando para um curto.
BTCUSD no meio do nada para os investidores.
BTCEUR ainda está por vir.
AUDUSD atingindo a resistência.
GBPUSD se prepara para uma queda.
EURJPY pode preencher o vazio de liquidez abaixo.
EURGBP está demorado esta semana.
USDJPY subir.
O AUDJPY deve continuar em baixa.
Continuação do EURCHF.
EURAUD movendo para 1.56 ou fechar.
O EURCAD subiu para resistência.
CADJPY Esperando em um curto.
AUDCAD deve continuar o movimento para cima.
EURCHF esperando uma correção.
NZDUSD Gap preenchido.
USDJPY Esperando um movimento hoje ou amanhã.
EURUSD esperando um retracement antes da continuação.

TAS Market Profile: Análise do Software de Negociação.
O software de negociação TAS Market Profile é poderoso e pode transformar sua negociação.
As ferramentas TAS Market Profile são uma das poucas gemas no mundo comercial que realmente me atraso. Nesta revisão, vou compartilhar com você os cinco principais recursos do TAS e minha filosofia sobre por que as ferramentas de negociação de alta qualidade são importantes.
Os comerciantes rentáveis ​​sabem que ter as melhores ferramentas de negociação é essencial para maximizar o desempenho comercial.
Bem, as ferramentas de negociação analíticas nos ajudam a identificar as melhores oportunidades de mercado. No passado, tentei muitos indicadores e ferramentas de análise. O número total é mais do que eu quero admitir. Nenhum deles parecia funcionar tão bem quanto anunciado.
Alguns anos atrás, comecei a conversar com um comerciante que sugeriu que eu tentei as ferramentas TAS Market Profile. Eu já tinha sido bem sucedido na negociação por meus padrões pessoais por algum tempo. Meu sucesso anterior combinado com meu bom amigo, que é uma fonte confiável de recomendações, eliminou minhas preocupações de que poderia ter sido uma farsa. Eu ainda queria provas. Ainda havia uma grande questão iminente:
Por que devo pagar extra e passar o tempo para aprender algo novo quando as coisas já estão indo tão bem?
Nesta revisão, compartilharei e destacarei os recursos que me transformaram de um céptico em um convertido e, em seguida, de um convertido em um comerciante do TAS vitalício.
O TAS Market Profile me impressionou tanto e foi tão valioso para minha negociação que considero uma obrigação para os traders sérios, independentemente de onde eles estejam em sua jornada de negociação.
Então, vamos seguir em frente e aprender mais sobre o TAS Market Profile, incluindo os recursos que o tornam tão ótimo que eles me converteram de silencioso em trader doméstico para o proponente vocal da metodologia de negociação de TAS que sou hoje.
Os 5 principais recursos do perfil de mercado TAS que você deve saber e # 8230;
Olhando algumas screenshots, pode parecer qualquer outro indicador de análise técnica que seja aplicado ao gráfico.
No entanto, existem muitos recursos que tornam este conjunto de ferramentas notável, e quero compartilhar com vocês os que são os 5 melhores na minha opinião.
TAS Market Profile & # 8211; Recurso # 1:
Você sabia que os indicadores específicos do símbolo e do período de tempo possuem a vida útil mais curta? A pequena questão de sucesso é ainda mais verdadeira para a maioria dos indicadores de gráfico excessivamente otimizados.
Muitos comerciantes que se esforçam ignoram esse fato e acabam hipnotizados por retornos de curto prazo, de forma irrealisticamente, mostrados por backtests. Os resultados são elevados devido à excessiva engenharia através de ajustes excessivos e o uso de retrospectiva.
Estar impressionado por altos retornos nos backtests superados é um grande erro e um desastre esperando por acontecer.
Contraste isso com o conjunto de ferramentas TAS. As ferramentas TAS Market Profile mantêm sua eficácia em todos os mercados comercializáveis ​​através de todas as condições do mercado. Comerciantes de ações, traders de Forex e futuros de commodities (só para citar alguns) todos se beneficiam do que essas poderosas ferramentas podem fazer.
Se você está se perguntando como eles fazem isso, aqui está um ótimo trecho:
O TAS Market Profile alcança a aplicabilidade de várias classes de ativos, ilustrando um resumo conciso e útil dos três pontos de dados imutáveis ​​na negociação no mercado de capitais: tempo, preço de negociação e volume negociado.
Cansado de aprender estratégias diferentes para diferentes mercados ou tem preocupações de que as habilidades comerciais que você desenvolve não sejam compatíveis com outras classes de ativos? Agora você não precisa se preocupar.
TAS Market Profile & # 8211; Recurso # 2:
A flexibilidade temporal é outra ótima característica da qual os comerciantes TAS Market Profile se beneficiam.
Você sabe que os comerciantes mais bem sucedidos acabam mudando o intervalo de gráfico que eles negociam pelo menos uma vez em sua carreira comercial?
Ser flexível com seu intervalo de gráfico é um benefício porque pode reduzir o risco e aumentar a contagem de oportunidades. TAS Market Profile ferramentas podem fazer a transição com você, o comerciante, mantendo sua estratégia central intacta. No fundo, isso lhe dá mais flexibilidade.
Assista a este rápido vídeo de TAS trabalhando em diferentes prazos de um webinar que fiz:
O comércio exige flexibilidade e os comerciantes sérios querem ferramentas flexíveis que podem lidar com a volatilidade do mercado. Simplesmente altere o intervalo do gráfico em sua plataforma de negociação e seus indicadores do Perfil de Mercado TAS mudarão com seu gráfico.
TAS Market Profile & # 8211; Recurso # 3:
Se você já se perguntou se a média móvel de 100 períodos é mais significativa ou funciona melhor do que a média móvel de 200 períodos, você não está sozinho. Eu ainda me pergunto.
Com indicadores TAS, é fácil. Não só existe uma vantagem estatística na metodologia, mas também os próprios níveis padrão foram pré-personalizados com base em pesquisas.
A pesquisa é feita pela equipe interna em conjunto com o feedback que é enviado de instituições, agências comerciais proprietárias e comerciantes profissionais que usam e são grandes fãs do software.
Este conhecimento e experiência de como os profissionais corrigem o software são compartilhados com você. Esqueça de ter que tentar dezenas de configurações antes de encontrar algo que funcione para você. As ferramentas de perfil de mercado TAS estão prontas para usar assim que estiverem instaladas.
TAS Market Profile & # 8211; Recurso # 4:
Você já tem uma estratégia de negociação que está funcionando para você?
Uma característica excelente do TAS Market Profile é a capacidade de usar os indicadores para fortalecer uma estratégia comercial existente ou para usá-la como uma ferramenta independente com a metodologia TAS.
Com o TAS Market Profile, seus negócios são aprimorados através do seu conhecimento de onde a negociação atual está ocorrendo no contexto maior da ação do mercado.
Ainda não tem estratégias de negociação?
Não é um problema, pois os traders do TAS aprendem novas estratégias, bem como maneiras de personalizá-las para torná-las únicas para as necessidades de cada comerciante.
As ferramentas TAS Market Profile também podem ser usadas para complementar a negociação de entrada discricionária. Ele atua como uma ferramenta de gerenciamento de comércio.
TAS Market Profile & # 8211; Recurso # 5:
Por fim, o quinto recurso da lista se vincula ao gerenciamento comercial. As Ferramentas de Perfil de Mercado da TAS trabalham para reduzir o risco sistematicamente em um negócio.
Naturalmente, qualquer comerciante pode reduzir ou eliminar o risco em uma negociação fechando o cargo. O principal benefício de reduzir sistematicamente o risco é manter a exposição a mais lucros, limitando as perdas potenciais.
Isto é conseguido de uma das três formas principais:
Arrastando uma parada usando os níveis dinâmicos avançados do TAS Market Profile. Escalando o tamanho da posição da parte traseira através da ação de preço construtiva à medida que os níveis de Perfil Dinâmico se desenvolvem. Ampliando apenas uma posição, pois os níveis de Perfil dinâmico TAS confirmam a validade do movimento original.
Assista a este rápido vídeo para ver como funciona:
Os recursos das ferramentas e metodologia de perfil de mercado TAS permitem que um comerciante obtenha benefícios de redução de risco maciços. É apenas um dos muitos recursos das ferramentas e da metodologia.
Conclusão: o TAS Market Profile valeu a pena?
Nesta revisão, o objetivo era transmitir minha apreciação pelas ferramentas do TAS. Eu também queria mostrar e compartilhar algumas das principais características e benefícios que o software e a metodologia fornecem.
Há tantas características que tornam o TAS Market Profile um recurso de negociação notável. Neste artigo você acabou de aprender o meu top 5. As ferramentas TAS têm feito muito para o meu comércio, e eu faço disso uma missão pessoal para passar minha recomendação para o maior número de traders que eu puder.
Don? Não tem TAS ainda? Clique aqui para visitar seu site e saber mais sobre esse poderoso software.
Para mais técnicas comerciais de dia, ferramentas e amp; estratégias, confira estes artigos:
Gostaria de saber sobre o TAS Market Profile logo no início da minha carreira comercial. É uma das poucas coisas que resistiu ao teste do tempo e à evolução do mercado.
Divulgue os benefícios do TAS Market Profile. Compartilhe este post usando os botões abaixo!
Assine o Blog por Email.
Obtenha The 5 Trading Truths Book.
Ajudamos os comerciantes apaixonados a expandir suas contas concentrando-se em 3 elementos-chave de uma carreira comercial bem sucedida - técnica, ferramentas + estratégia.
Sobre o Troy Taylor.
Day trader desde 2002. Parceiro na WealthyDayTrading.

No comments:

Post a Comment