Sunday 15 April 2018

Estratégias de negociação grátis


Day Trading Strategies for Beginners.
Negociação diária - o ato de comprar e vender um instrumento financeiro no mesmo dia, ou mesmo várias vezes no decorrer de um dia, aproveitando os pequenos movimentos de preços - pode ser um jogo lucrativo. Mas também pode ser um jogo perigoso para aqueles que são novos ou que não aderem a um método bem pensado. Vamos dar uma olhada em alguns princípios gerais de negociação do dia e estratégias comuns de negociação do dia, movendo-se a partir de dicas básicas que você precisa saber para estratégias avançadas que podem ajudá-lo a aprender como negociar no dia como um profissional. [Se você está procurando uma opção mais detalhada, a Academia Investopedia tem um curso de vídeo de três horas ministrado por um veterano de 30 anos da indústria.]
Day Trading Tips que você precisa saber.
Não apenas o conhecimento dos procedimentos básicos de negociação, mas das últimas notícias e eventos do mercado de ações que afetam os estoques - os planos do Fed para as taxas de juros, as perspectivas econômicas, etc. Faça sua lição de casa; faça uma lista de ações das ações que deseja comercializar, mantenha-se informado sobre as empresas selecionadas e os mercados em geral, digitalize um jornal comercial e visite sites financeiros confiáveis ​​regularmente.
Avalie quanto capital você está disposto a arriscar em cada negociação (os comerciantes mais bem sucedidos correm menos de 1-2% de sua conta por negociação). Defina uma quantidade excedente de fundos com os quais você pode trocar e está preparado para perder (o que não pode acontecer) enquanto mantém dinheiro para sua vida básica, despesas, etc.
O dia de negociação exige o seu tempo - a maior parte do seu dia, na verdade. Não considere isso como uma opção se você tiver poucas horas de sobra. O processo requer um comerciante para rastrear os mercados e detectar oportunidades, que podem surgir a qualquer momento durante as horas de negociação. Mover rápido é a chave.
Como iniciante, é aconselhável concentrar-se em um máximo de um a dois estoques durante uma sessão de negociação no dia. Com apenas algumas ações, rastrear e encontrar oportunidades é mais fácil.
Claro, você está procurando ofertas e preços baixos. Mas mantenha-se afastado das reservas de moeda de um centavo. Esses estoques são altamente ilíquidos e as chances de atingir um jackpot são muitas vezes sombrias.
Muitas encomendas feitas por investidores e comerciantes começam a ser executadas logo que os mercados abrem de manhã, contribuindo para a volatilidade dos preços. Um jogador experiente pode reconhecer padrões e escolher adequadamente para obter lucros. Mas, como novato, é melhor apenas ler o mercado sem fazer movimentos nos primeiros 15-20 minutos. As horas do meio são geralmente menos voláteis, enquanto o movimento começa a se aproximar do sino final. Embora as horas apressadas ofereçam oportunidades, é mais seguro para os iniciantes evitá-los no início.
7) Reduza as Perdas com Ordens Limitadas.
Decida o tipo de pedidos que você usará para entrar e sair das negociações. Você vai usar ordens de mercado ou ordens de limite? Quando você coloca uma ordem de mercado, ela é executada com o melhor preço disponível no momento; portanto, nenhuma "garantia de preço". Uma ordem de limite, entretanto, garante o preço, mas não a execução. As ordens de limite ajudam você a negociar com mais precisão, onde você define seu preço (não realista, mas executável) para comprar e vender.
8) Seja realista sobre os lucros.
Uma estratégia não precisa ganhar o tempo todo para ser lucrativa. Muitos comerciantes ganham apenas 50% a 60% de seus negócios. O objetivo é que eles ganham mais em seus vencedores do que perdem em seus perdedores. Certifique-se de que o risco em cada comércio seja limitado a uma porcentagem específica da conta e que os métodos de entrada e saída estejam claramente definidos e anotados.
Há momentos em que os mercados de ações testam seus nervos. Como comerciante de um dia você precisa aprender a manter a ganância, a esperança e o medo na baía. As decisões devem ser regidas pela lógica e não pela emoção.
Os comerciantes bem sucedidos têm que se mover rápido - mas eles não precisam pensar rápido. Por quê? Porque eles desenvolveram uma estratégia comercial antecipadamente, juntamente com a disciplina para manter essa estratégia. Na verdade, é muito mais importante seguir sua fórmula de perto do que tentar perseguir lucros. Há um mantra entre os comerciantes do dia: "Planeje seus negócios e, em seguida, troque seu plano".
Day Trading Like a Pro: Decidindo o que comprar.
Os comerciantes do dia procuram ganhar dinheiro explorando movimentos de preços de minutos em ativos individuais (geralmente ações, embora moedas, futuros e opções também sejam negociados), usurando geralmente grandes quantidades de capital para fazê-lo. Ao decidir sobre o que se concentrar - em um estoque, digamos - um comerciante de dia típico procura três coisas: liquidez, volatilidade e volume de negócios.
A liquidez permite que você entre e saia um estoque a um bom preço (ou seja, spreads apertados ou a diferença entre o preço de oferta e venda de uma ação e baixa destravação, ou a diferença entre o preço esperado de uma negociação e o preço real) . A volatilidade é simplesmente uma medida da faixa de preço diária esperada - o intervalo em que um comerciante do dia opera. Mais volatilidade significa maior lucro ou perda. O volume de negociação é uma medida de quantas vezes um estoque é comprado e vendido em um determinado período de tempo (mais comumente, dentro de um dia de negociação, conhecido como o volume de negociação diário médio - ADTV). Um alto grau de volume indica muito interesse em uma ação. Muitas vezes, um aumento no volume de estoque é um presságio de um salto de preço, tanto para cima como para baixo.
Uma vez que você sabe quais tipos de ações (ou outros ativos) você está procurando, você precisa aprender a identificar pontos de entrada - ou seja, em que momento você vai investir. Existem três ferramentas que você pode usar para fazer isso:
Serviços de notícias em tempo real. Notícias movem ações; A subscrição de tais serviços lhe diz quando surgirem notícias potencialmente cambiantes. Citações ECN / Level 2. ECNs são sistemas baseados em computador que exibem o melhor lance disponível e pedem cotações de vários participantes do mercado e, em seguida, combinam e executam automaticamente ordens. O Nível 2 é um serviço baseado em assinatura que fornece acesso em tempo real ao catálogo de pedidos da NASDAQ, composto de cotações de preços de criadores de mercado registrados em todos os títulos listados no NASDAQ e no Boletim OTC. Juntos, eles podem dar-lhe uma sensação de ordens sendo executadas em tempo real. Gráficos candlestick intraday. As velas fornecem uma análise bruta da ação de preço. (Mais sobre estes mais tarde.)
Day Trading Like a Pro: Decidindo quando vender.
Antes de você realmente pular no mercado, você tem que ter um plano para sair. Identificar o ponto em que você quer vender um investimento é chamado de Identificar um alvo de preço. Algumas das estratégias de preço mais comuns são:
Na maioria dos casos, você deseja sair de um recurso quando houver um interesse menor no estoque, conforme indicado pelo nível 2 / ECN e volume.
Day Trading Pro Tips: Gráficos e padrões.
Anteriormente, mencionamos três ferramentas para determinar os pontos de entrada - ou seja, decidindo o momento oportuno em que você vai comprar uma ação (ou qualquer bem que você esteja negociando). Os mais técnicos são os gráficos de castiçal intradía. Vamos nos concentrar nesses fatores:
Existem muitas configurações de castiçal que podemos procurar para encontrar um ponto de entrada. Se usado corretamente, o padrão de reversão de doji (destacado em amarelo na Figura 1) é um dos mais confiáveis.
Figura 1: Olhando para candlesticks - o doji destacado indica uma inversão.
Normalmente, procuraremos um padrão como esse com várias confirmações:
Primeiro, procuramos um aumento de volume, o que nos mostrará se os traders estão suportando o preço nesse nível. Observe que isso pode ser na vela doji ou nas velas imediatamente seguidas. Em segundo lugar, buscamos suporte prévio a esse nível de preço. Por exemplo, o mínimo prévio do dia (LOD) ou alta do dia (HOD). Finalmente, observamos a situação do Nível 2, que nos mostrará todas as encomendas abertas e tamanhos de pedidos.
Se seguimos estes três passos, podemos determinar se o doji é susceptível de produzir uma mudança real e podemos tomar uma posição se as condições forem favoráveis.
Day Trading Pro Tips: Como Limitar Perdas.
A negociação na margem significa que você está emprestando seus fundos de investimento de uma empresa de corretagem. Quando você troca de margem (e tenha em mente que os requisitos de margem para o dia de negociação são altos), você é muito mais vulnerável a movimentos de preços acentuados. As margens ajudam a ampliar os resultados das negociações - não apenas dos lucros, mas também das perdas, se um negócio for contra você. Portanto, o uso de stop-loss, que são projetados para limitar as perdas em uma posição em uma segurança, é crucial quando a troca do dia.
Uma ordem de perda de parada controla o risco. Para posições longas, uma perda de parada pode ser colocada abaixo de uma baixa recente ou para posições curtas acima de uma alta recente. Também pode basear-se na volatilidade: por exemplo, se um preço das ações estiver movendo cerca de US $ 0,05 por minuto, você pode colocar uma perda de parada $ 0.15 fora de sua entrada para dar ao preço algum espaço para flutuar antes que ele se mova (espero) na sua direção antecipada. Defina exatamente como você controlará o risco nas negociações. No caso de um padrão de triângulo, por exemplo, uma perda de parada pode ser colocada $ 0,02 abaixo de um balanço recente baixo se comprar uma fuga, ou US $ 0,02 abaixo do padrão. (O $ 0,02 é arbitrário; o ponto é simplesmente ser específico.)
Uma estratégia é definir duas perdas de parada:
Uma ordem física de perda de parada colocada em um certo nível de preço que se adequa à sua tolerância ao risco. Essencialmente, este é o máximo de dinheiro que você pode perder. Um conjunto de perda de parada mental no ponto em que seus critérios de entrada são violados. Isto significa que se o comércio fizer uma volta inesperada, você sairá imediatamente da sua posição.
No entanto, você decide sair de seus negócios, o critério de saída deve ser específico o suficiente para ser testável - e repetitivo.
The Bottom Line.
O comércio diário é uma habilidade difícil de dominar, exigindo como faz tempo, habilidade e disciplina. Muitos daqueles que tentam falhar. Mas as técnicas e as diretrizes descritas acima podem ajudá-lo a criar uma estratégia lucrativa e, com bastante prática e avaliação de desempenho consistente, você pode melhorar suas chances de superar as chances. Existe uma regra final que devemos mencionar: Defina uma perda máxima por dia que você pode suportar - tanto financeiramente quanto mentalmente. Sempre que você atingiu este ponto, tire o resto do dia de folga. Fique atento ao seu plano e seus perímetros. Afinal, amanhã é outro dia (comercial). Se você quiser aprender estratégias comprovadas e rentáveis, você pode começar a usar hoje, de um comerciante experiente de Wall Street, e depois verifique o curso de "Torne-se um Trader Day" da Investopedia Academy.

Gráficos de ações inteligentes.
Aproveitando o poder das redes neurais para prever preços críticos no mercado de ações!
Pós-navegação.
Ultimate Tools for Backtesting Trading Strategies.
Ultimate Tools for Backtesting Trading Strategies.
Backtesting é a arte e a ciência de avaliar o desempenho de uma estratégia de negociação ou investimento simulando seu desempenho usando dados históricos. Você pode ter uma noção de como ele atuou no passado e sua estabilidade e volatilidade. No entanto, como você pode ter ouvido inúmeras vezes, o excelente desempenho de backtested não garante grande desempenho futuro. No entanto, uma performance não tão desejável é, muitas vezes, uma razão válida para abandonar uma estratégia de negociação específica e passar para a próxima.
Ferramentas de Backtesting grátis para o Non-Programmer.
Realmente não existe um tamanho único e # 8221; backtesting tool por aí que pode suportar praticamente qualquer estratégia sob o sol sem que o usuário conheça alguma programação. Se você for sério quanto ao comércio, então exorto você a aprender bastante programação para poder testar. Mas se você quiser rapidamente obter os resultados de testar algumas estratégias bastante simples, envolvendo investimentos passivos ou indicadores básicos, como os cruzamentos médios móveis, então uma ferramenta definitivamente o salvará algum tempo. Aqui estão as ferramentas que eu uso se eu precisar executar um backtest rápido:
# 1: ETF Replay.
O ETFReplay é um serviço Freemium que permite testar uma variedade de diferentes estratégias de investimento baseadas em ETF. Muitos dos recursos avançados e estratégias que eles oferecem exigem uma assinatura, mas uma das características mais úteis e GRATUITAS é a capacidade de backtest de um portfólio ETF de até 5 componentes. Você pode reequilibrar, mas se você precisa calcular rapidamente a curva de patrimônio, por exemplo, o desempenho de um portfólio 60/40 de SPY e TLT entre 2008 e 2011, você pode fazer isso facilmente aqui. Esta é uma excelente ferramenta para ajudá-lo a fazer alianças de ativos de backtest para a parcela passiva de sua carteira de negociação.
# 2: StockBackTest.
O StockBackTest permite testar estratégias envolvendo crossovers de médias móveis e bandas de Bollinger. Este é um dos poucos serviços que lhe permite testar indicadores técnicos simples, como estes, mas a captura é que você só pode escolher da sua lista de ações (que consiste na maioria dos títulos S & amp; P500 e ETFs mais líquidos).
# 3: Visualizador de portfólio.
Portfolio Visualizer é um dos mais recentes e mais sofisticados backtesters gratuitos que não exige que você seja um programador. Ele permite que você retroceda alocações de ativos passivos, bem como estratégias táticas pré-definidas, como Dual Momentum de Gary Antonacci. Eles também obtiveram um dos melhores simuladores de aposentadoria de Monte Carlo I & # 8217; vi.
Ferramentas de Backtesting gratuitas para o Programador.
Para testes rápidos de estratégias personalizadas, recomendo apenas fazer o download de alguns dados históricos e testá-lo no Excel ou em outra planilha. Estratégias de negociação mais sofisticadas chamarão GNU R ou GNU Octave, ambos com pacotes especializados para backtesting. Se estes ainda não o cortarem para a complexidade de sua estratégia, então você tem duas opções robustas e gratuitas disponíveis abaixo:
# 1: Quantopian (RECOMENDADO)
Quantopian tem dados minuto a minuto sobre todas as ações dos EUA negociadas desde 2002, o que permite que você reflite as estratégias intradiárias sem ser submetido a viés de sobrevivência. Você precisará do conhecimento de Python em seu backtester. Se você está começando do zero e está falando sério sobre aprender a testar suas estratégias, ESTA é a plataforma I & # 8217; d recomendo concentrar-se na aprendizagem!
# 2: MI Backtester.
Jamie Gritton & # 8217; s O Backtester do MI é um dos backtesters programáveis ​​mais antigos disponíveis. Uma das características mais legais desta ferramenta é a capacidade de backtest amostras de estoque. Você pode conseguir uma tela como as seguintes: empresas rentáveis ​​com um P / E no 10% inferior do mercado dos EUA e um impulso de preços nos 10% superiores do mercado e obter as escolhas atuais, mas você pode estar pensando se tal tela teria realizado historicamente. O MI Backtester, enquanto um pouco lento, permitirá que você teste o desempenho histórico dessas estratégias de investimento com base em uma combinação de fundamentais e técnicas.
Sinto falta de outros Backtesters grátis?
Se você tiver outros backtesters gratuitos que você usa regularmente, eu não mencionei, por favor me avise nos comentários abaixo!

Estratégias de negociação grátis
O comércio Forex e a constante pesquisa nos permitiram colecionar diferentes estratégias e técnicas em nosso arsenal comercial.
Hoje nossa equipe tem o prazer de apresentar um novo site de estratégias de negociação de Forex justo, onde os investidores podem rapidamente e de forma livre explorar diferentes estratégias de Forex e aprender técnicas de negociação!
Por que compartilhamos nosso conhecimento?
Somos comerciantes como os outros e gostamos do que fazemos.
Não há segredos sobre negociação Forex, apenas experiência e dedicação.
Além disso, na Internet existem inúmeros vendedores que oferecem suas estratégias e sistemas para comerciantes prontos para pagar. ficaríamos surpresos se você ainda não conheceu um! Grátis ou paga & mdash; A escolha é para os comerciantes fazer. Nossa escolha é uma coleção gratuita. Nós também vamos atualizar nossa coleção cada vez que descobrimos uma nova e boa estratégia Forex!
Congratulamo-nos com você hoje para explorar estratégias de negociação Forex e sistemas com a gente e espero que você encontre algumas informações úteis para si mesmo que acabará por melhorar a sua negociação!
Pronto para compartilhar suas idéias com outros comerciantes? Publique sua estratégia comercial em nosso fórum & mdash; Junte-se a nós em nossa missão para ajudar os comerciantes de Forex a se tornar melhores comerciantes!
Arena - & quot; Se você puder visualizá-lo, poderá criá-lo & quot;
Arena é o software para aqueles que têm uma boa compreensão de investir e como construir uma estratégia, mas não quer codificar ou usar programas que lhe dê código que deve ser testado, codificado novamente e depois testado novamente. Nós já estivemos lá, você trabalhou em finanças há anos e você tem idéias brilhantes de colocar uma estratégia juntas, mas você vai pagar um programador um braço e uma perna para codificar uma estratégia para você ou sua construção em algo que é lento e desajeitado. Ele escreve o código para você; você copia e cola no MT4, ele não atinge o alvo no lugar certo, você volta e ajusta etc, etc, etc.
Como duplicar a conta em 1 dia?
Enviado por Usuário em 13 de setembro de 2015 - 23:04.
O comércio de Forex pode ser divertido se você pode dominar a habilidade de gerenciamento de riscos. Na minha opinião, a coisa mais importante em qualquer comércio é o gerenciamento de riscos. Se você arrisca 30 pips por comércio e faça 100 pips em média, mesmo se você tiver uma winrate de 50%, estará fazendo 350 pips em 10 transações (50% winrate significa em 10 negociações você ganha 5 negócios e você perde 5 negócios em média Ganhar 5 trades significa ganhar 500 pips e perder 5 trades significa que você perde 150 pips, fazendo um total de 350 pips).
Existe uma configuração comercial não 100% vencedora. Toda configuração comercial tem uma probabilidade de falha. Quando você entra em um comércio, você está assumindo o risco. Com um pequeno risco, você garante que, se a configuração do comércio falhar, você não perderá muito. O truque está em entrar pequeno e testar as águas. Quando o comércio se move a seu favor e você se torna bastante certo de que você pegou uma boa jogada, você deve abrir mais posições. Isso irá garantir que você multiplique seus lucros. A questão importante é como o fazemos. Eu uso candlesticks muito na minha negociação. A vela H4 e a vela H1 são muito importantes e podem dar pistas importantes para onde o preço está indo e onde você deve colocar a parada de perda. Não me preocupo com M5, M15, mas uso velas M30, bem como velas H1 e H4 na tomada de decisões de entrada e saída. Eu só abro uma negociação no final da vela M30, H1 ou H4.
Todos os indicadores estão atrasados ​​e não são confiáveis. O indicador mais confiável, como dito acima, é a ação do preço. Nas imagens você verá o oscilador Estocástico e MACD. Eu os uso apenas 30% do tempo enquanto uso castiçal 70% do tempo. As médias móveis funcionam como fortes níveis de suporte e resistência. Uso médias móveis como níveis de suporte e resistência.
Como economizei mais de um milhão em um ano de negociação ao vivo.
Martin Pearce, comerciante de forex profissional e membro da equipe FX Trading Revolution. Ele mostra a verdade sobre forex e corretores. Para contatá-lo, preencha o formulário de contato no site FXTradingRevolution.
Como economizei mais de um milhão em um ano de negociação ao vivo.
Sem dúvida, todo trader já pensou em como fazer seu primeiro milhão negociando no FOREX. Eles tentaram uma dúzia de vários sistemas, estratégias ou indicadores que são garantidos para funcionar, e ainda assim o sucesso sonhou ainda não chegou. Você já tentou de tudo? Agora, gostaria de mostrar-lhe um pouco de uma perspectiva diferente sobre como salvar seu primeiro milhão com negociação ao vivo.
Este é o décimo ano em que venho investindo nos mercados de capitais. Juntamente com os meus parceiros de negócios, trabalhamos como gerentes de portfólio para clientes institucionais. Durante o nosso tempo no mercado FOREX, percebemos que o sucesso na negociação manual depende:
1) As habilidades dos comerciantes - como ele pode se adaptar, sentir uma oportunidade de lucro potencial e aceitar situações de perda de negociação;
2) Sobre o corretor através de quem ele realizou transações.
Nem mesmo mencionamos a importância de escolher um corretor de primeira classe em negociações automáticas normais ou mesmo de alta frequência.
Permitam-me primeiro esclarecer o que os custos de cada acordo realizado são necessários na realidade. No exemplo ilustrativo a seguir da negociação real, você verá a importância da diferença nos custos totais com vários corretores.
Estratégia avançada # 10-a (Complementar à estratégia com Trendlines)
Submetido por User em 04 de março de 2014 - 00:35.
Enviado por Andrei Florian.
Myron disse (aqui) que desenhamos a linha de tendência por HH (Higher Highs) e HL (Higher Lows) para tendência de alta e LH (Lower Highs) e LL (Low Lows) para tendência de baixa. Precisamos de um mínimo de 2 swings LH para tendência de baixa e um mínimo de 2 swings HL para tendência de alta. Precisamos ser um seguidor de tendências e SEMPRE seguir a tendência. Estas são as palavras de Myron quando a estratégia da linha de tendência foi apresentada, não a minha. Assim, quando a terceira vez que o preço cruzar a nossa linha, estamos à procura de comprar, se temos linha de tendência de alta e para vender, se temos linha de tendência de baixa.
Por exemplo, no AUD / USD Daily tivemos uma tendência de baixa enorme e evidente.
Forex Trading Strategy # 55 (Estratégia de Opções Binárias Forex MACD)
Enviado por Usuário em 12 de janeiro de 2014 - 18:51.
Estratégia de opções binárias Forex do MACD para o período M5 que é muito fácil, simples e poderoso.
Existem muitas estratégias de opções binárias forex disponíveis no mercado. Negociar opções binárias forex é muito mais simples em comparação com forex. Não há perda de parada ou lucro. Você só precisa obter a direção do mercado corretamente. Isso é tudo. Agora, essa é uma estratégia de opções binárias forex muito simples que usa um padrão de velas em combinação com o MACD. MACD é um indicador de impulso muito poderoso.
Estratégia de negociação complexa # 24 (Estratégia Forex Baseada em Stop-Losses Grandes)
Enviado por Edward Revy em 18 de outubro de 2013 - 13:47.
Enviado por Adam Green.
1. Principais conceitos.
Os iniciantes devem obter conhecimentos e habilidades de negociação suficientes para serem capazes de selecionar excelentes stop-loss e metas de lucro para todos os negócios que executam. Estas são ações cruciais para aperfeiçoar principalmente porque o Forex tem um caráter tão errático e imprevisível que pode rapidamente parar as posições protegidas por apenas pequenas perdas de parada, por exemplo, 50 pips ou menos. O gráfico subseqüente demonstra essa situação comercial.
No gráfico acima, o preço avançou dentro de um intervalo de negociação restrito, conforme exibido para o seu lado esquerdo, antes de finalmente cair para o lado negativo. Uma nova posição curta foi posteriormente ativada salvaguardada por uma perda de parada localizada a cerca de 50 pips acima do nível de resistência anterior. Por desgraça, um pico de preços elevatórias considerável fez com que esse comércio saísse com uma perda.
Trailing Stop EAs para MT4.
Enviado por Edward Revy em 21 de janeiro de 2011 - 13:12.
Decidi reunir os recursos sobre o Trailing Stop EAs disponível hoje.
A maioria dos indicadores e EAs é uma cortesia do Forex-TSD - um dos fóruns mais avançados sobre Forex, onde você pode encontrar quase tudo!
Mas mesmo assim, às vezes é difícil encontrar indicadores / EAs que você precisa rapidamente.
Então, decidi fazer uma série de páginas com indicadores e Expert Advisors (EAs) que, na minha opinião, são os mais úteis.
Siga-me, aproveite a negociação!
Detectando e negociando mercados vinculados à escala.
Enviado por Edward Revy em 17 de dezembro de 2009 - 13:05.
Participe para descobrir novas ideias, indicadores e ferramentas para obter controle adicional sobre a negociação com limite de intervalo.
O fato é que, durante mercados em alta tendência, a maioria dos operadores Forex negociam lucrativa e confortavelmente, mas uma vez terminada a tendência, surgem todos os tipos de problemas: os sistemas que seguem tendências não funcionam mais, a frequência de falsos sinais de entrada aumenta, trazendo perdas adicionais lucros acumulados.
Levando em consideração que o mercado Forex gasta até 50% de tempo em estados não tendentes e paralelos, o conhecimento de como lidar com os mercados vinculados à escala torna-se vital.
Gerenciamento de Dinheiro Forex & amp; Saia das Estratégias.
Enviado por Edward Revy em 16 de julho de 2009 - 17:20.
Acreditamos que é hora de abrir um novo tópico dedicado ao gerenciamento de dinheiro.
Aqui estaremos postando sistemas de negociação e métodos que ajudem a controlar perdas, avaliar e limitar riscos, melhorar o índice de vitórias: perda, ou seja, tudo relacionado ao gerenciamento de dinheiro no Forex.
Esperamos que este assunto crie um novo interesse para a gestão do dinheiro na troca de moedas e, eventualmente, ajude-o a melhorar a proporção vencedora do seu sistema de negociação favorito.
Quantos de nós teremos sucesso em Forex?
Enviado por Edward Revy em 22 de março de 2008 - 19:40.
Muitos de nós provavelmente já ouviram a afirmação de que 95% dos iniciantes perdem em Forex e os 5% restantes se tornam bem-sucedidos.
Uma viagem de negociação comum no Forex começa com a conta de demonstração e se desenvolve em conta ao vivo com resultados positivos ou negativos adicionais.
Nós fizemos pesquisas próprias e simples que visavam descobrir quanto tempo em média os comerciantes planejam demo trocar Forex antes de entrar em operação.
Forex Brokers que permitem scalping: pesquisa e resultados.
Submetido por User em 5 de junho de 2007 - 13:56.
O tópico de Forex Brokers que permite escalar é sempre real e sensível.
Eu estava procurando por respostas em vários fóruns, tentei pesquisar com palavras-chave nos mecanismos de busca, tentei ler políticas e FAQs nos sites de diferentes corretores de Forex para escalpelamento.
Parecia que eu tinha apenas palpites, mas nada sólido para confiar.
E então eu encontrei uma solução simples - enviando consultas de suporte ao cliente para os diferentes corretores de Forex.
Minha pergunta para todos eles era a mesma:
“Você permite escalpelamento? Por escalar, quero dizer, manter uma posição por menos de 1 minuto ".
Hoje, gostaria de compartilhar com você o que minha pesquisa revelou.
Então, corretores permitindo ou não permitindo escalpelamento.
Diretrizes para criar o próprio sistema de negociação Forex.
Enviado por Edward Revy em 27 de janeiro de 2007 - 18:49.
Há várias coisas que queremos alcançar ao criar o sistema de negociação Forex:
1. Encontre os pontos de entrada o mais cedo possível.
2. Encontre pontos de saída garantindo ganhos máximos.
3. Evite sinais falsos de entrada e saída.
Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.

Day Trading Strategies for Beginners.
Um guia de negociação do dia para iniciantes.
Confira minhas estatísticas de negociação em 2016.
Aprenda minhas dicas e técnicas comerciais diárias.
Você precisa entender a terminologia básica de negócios do dia e amp; conceitos para construir sua base. Você pode me seguir no Youtube para obter educação gratuita! Junte-se à comunidade de milhares de seguidores no YouTube e comece a estudar o conteúdo gratuito que publicamos diariamente. Este é o início de sua educação. Você precisa estudar os mercados, analisar gráficos e aprender as estratégias que os comerciantes profissionais estão usando todos os dias.
Um trader de dia é duas coisas, um caçador de volatilidade e um gerente de risco. O ato de day trading é simplesmente comprar ações de ações com a intenção de vender essas ações com lucro em minutos ou horas. Para lucrar com uma janela tão curta do tempo, os comerciantes normalmente procurarão ações voláteis. Isso muitas vezes significa ações de negociação de empresas que acabaram de divulgar notícias, ganhos reportados ou ter outro catalisador fundamental que está resultando em juros de varejo acima da média. O tipo de ações que um comerciante de um dia se concentrará será tipicamente muito diferente do que um investidor de longo prazo procuraria. Os comerciantes do dia reconhecem os altos níveis de risco associados à negociação de mercados voláteis e eles mitiram esses riscos ocupando posições por períodos muito curtos.
Day Trading com Cash vs. Margin.
A negociação na margem é quando você troca com dinheiro emprestado (clique aqui para detalhes). Por exemplo, um comerciante de dia com uma conta de negociação de $ 25k pode usar margem (o poder de compra é 4x o saldo de caixa) e trocar como se ele tivesse $ 100k. Isso é considerado alavancar sua conta. Ao negociar agressivamente na margem se ele pode produzir 5% de lucros diários no poder de compra de 100k, ele crescerá seu dinheiro de 25k na taxa de 20% por dia. O risco, é claro, é que ele cometerá um erro que lhe custará tudo. Infelizmente, esse é o destino de 9 dos 10 comerciantes. A causa desses erros de término da carreira é uma falha na gestão do risco.
Negociar com dinheiro é uma opção, mas porque requer 3 dias para cada comércio para liquidar, a maioria dos comerciantes negociará com uma conta de margem, mas optar por não usar alavancagem. Esta é uma técnica de gerenciamento de riscos.
All Day Trading Strategies requer gerenciamento de riscos.
Imagine um comerciante que acabou de tomar 9 comerciantes de sucesso. Em cada comércio havia um risco de US $ 50 e um potencial de lucro de US $ 100. Isso significa que cada comércio teve o potencial de duplicar o risco, o que é um excelente índice de perda de lucro de 2: 1. Os primeiros 9 negócios bem sucedidos produzem US $ 900 no lucro. No 10º comércio, quando a posição caiu $ 50, em vez de excluir a perda, o comerciante não treinado compra mais ações a um preço mais baixo para reduzir sua base de custo. Uma vez que ele caiu US $ 100, ele continua a segurar e não tem certeza de manter ou vender. O comerciante finalmente leva a perda quando ele está abaixo de US $ 1.000.
Este é um exemplo de um comerciante que tem uma taxa de sucesso de 90%, mas ainda é um comerciante perdedor, porque ele não conseguiu gerenciar seu risco. Não posso dizer-lhe quantas vezes eu vi isso acontecer. É mais comum do que aposto que você pensaria. Tantos iniciantes caem nesse hábito de ter muitos pequenos vencedores, deixando uma perda enorme eliminar todo o seu progresso. É uma experiência desmoralizadora, e é uma que estou muito familiarizada! Vamos discutir em detalhes como identificar estoques e encontrar boas oportunidades de comércio, mas primeiro nos concentraremos no desenvolvimento de sua compreensão sobre gerenciamento de riscos.
Todo dia de comércio precisa de uma perda máxima (Cap suas perdas)
Durante meus anos como comerciante e como treinador comercial, trabalhei com milhares de estudantes. A maioria desses estudantes experimentou uma perda devastadora em algum momento devido a um erro evitável. É fácil entender como um comerciante pode cair na posição de uma chamada de margem (uma dívida para seu corretor). O dinheiro para negociar na margem é facilmente disponível e o fascículo dos lucros rápidos pode levar os comerciantes novos e experientes a ignorar as regras comumente aceitas de gerenciamento de riscos.
Os 10% dos comerciantes que, de forma consistente, lucram com o mercado compartilham uma habilidade comum. Eles captam suas perdas. Eles aceitam que cada comércio possui um nível de risco predeterminado e aderir às regras estabelecidas para esse comércio. Isso faz parte de uma estratégia comercial bem definida. É comum que um comerciante não treinado ajude os seus parâmetros de risco no mercado intermediário para acomodar uma posição perdedora. Se, por exemplo, disseram que a parada é de US $ 50, quando eles estão abaixo de US $ 60, disseram que aguentarão mais alguns minutos. Antes de você saber, eles estão olhando uma perda de US $ 80-100 e eles estão se perguntando como aconteceu.
Aprenda Day Trading a partir de um comerciante verificado!
Eu fiz $ 94,119.54 Day Trading em apenas 3 meses.
Aprenda as estratégias de negociação Top 2 Day.
As estratégias de negociação Momentum e Reversal são as melhores estratégias de negociação # 1 e # 2 lá fora. Essas estratégias de negociação de dois dias estão sendo usadas por milhares de nossos alunos que participaram dos Cursos de Trading Day Trading Warrior. Na verdade, em uma pesquisa de 100 desses alunos, mais de 80% agora estão negociando lucrativamente graças a essas estratégias (clique aqui para detalhes da pesquisa). Essas estratégias podem ser a base para o seu plano de negociação de US $ 200 / dia.
Nós ensinamos todos os detalhes dessas estratégias no nosso curso de comércio diário, mas também as cobrimos em resumo em várias postagens de blog e em sessões de Q & amp; A do chat. Você pode ler mais sobre minha Estratégia de Negociação Day Momentum e minha Estratégia de Negociação de Day de Reversão. Em suma, ambas as estratégias irão dar-lhe o enquadramento para o tipo de ações a serem negociadas, a que horas do dia trocar, como encontrar ações para negociar, como configurar sua parada de perda para ter um risco máximo e como para encontrar sua entrada com base em padrões de gráficos tradicionais, incluindo Bull Flags e Rubber Band Snap Backs.
Estratégia de negociação Day Momentum.
Adote uma estratégia de negociação e amp; Mestre sua Emoção.
A maioria de nossos alunos adotam as estratégias de negociação Day Momentum ou Reversal Day. Depois de escolher o que é uma boa combinação para seu nível de habilidade, sua tolerância ao gerenciamento de risco e a hora do dia em que planeja trocar, você está pronto para começar. Os alunos do nosso curso de troca do dia podem baixar nossos documentos do plano de negociação escrito e eu realmente posso supervisioná-los enquanto eles estão negociando.
Faça um plano para negociar essa estratégia em uma conta de Negociação Simulada por 1 mês para testar suas habilidades. Seus objetos serão alcançar uma porcentagem de sucesso (ou precisão) de pelo menos 60%. Você também deve manter um índice de perda de lucro de pelo menos 1: 1 (os vencedores são de tamanho igual em média como perdedores). Se você pode alcançar essas estatísticas, então você está bem posicionado para operar ao vivo. Durante o 1 mês de prática, tente tomar 6 transações por dia.
Estratégia de Negociação Day Reversal.
Estratégias para manter a composição no dia da negociação.
Eu admito que é extremamente difícil alcançar o nível de compostura para vender quando atinge sua perda máxima em um comércio. Ninguém quer perder, mas os melhores comerciantes são grandes perdedores. Eles aceitam suas perdas com graça e passam para o próximo comércio. Eles nunca permitem que um comércio seja capaz de destruir sua conta ou sua carreira. Eu pessoalmente me concentro em aceitar pequenas perdas e não deixá-las ficar frustradas. Aprender essa característica os manterá em negócios como comerciante de um dia por um longo período de tempo.
Seu objetivo mais importante será seguir suas regras de perda máxima para que você nunca tenha uma perda que exceda um valor predeterminado. A habilidade mais importante que você precisa aprender é cobrir suas perdas.
Grandes vencedores & amp; Pequenos perdedores requer escala.
Aprender a escalar e dimensionar os negócios do dia é um ponto crítico que todo comerciante deve desenvolver. Quando eu tenho negociações vencedoras, eu escala as posições para tirar lucros e ajustar as paradas para quebrar mesmo o mais rápido possível. Eu nunca ocupo uma posição que alcançou o meu objetivo de lucro e espero por um vencedor maior. A razão é porque, muitas vezes, o preço pode cair e você acabará desistindo desse lucro. Em vez disso, assim que cheguei ao meu primeiro objetivo de lucro (se eu estiver arriscando US $ 100, então, assim que eu chegar em US $ 100), vou vender 1/2 minha posição e definir minha parada no ponto de equilíbrio. Esse método de redução garante lucros pequenos em todos os negócios que se movem em seu favor, dando-lhe uma melhor porcentagem de sucesso.
Uma história de sucesso de estudantes.
Golpeando o objetivo diário e amp; Ratios de perda de lucro.
Digamos que você leva 6 negociações / dia com uma perda máxima de US $ 100 e metas de lucro de US $ 100. Se perder em 2 e você ganha 4 (taxa de sucesso de 65%), e abaixo $ 200 em perdedores, e $ 400 em vencedores, dando-lhe um lucro líquido de US $ 200 / dia. Idealmente, queremos que os alunos arrisquem US $ 100, para ganhar US $ 200. Isso lhe daria um índice de perda de lucro de 2: 1. Novamente, com 6 negócios e um índice de perda de lucro de 2: 1, seus 2 perdedores ainda estarão abaixo de US $ 200, mas seus 4 vencedores seriam US $ 800 em lucros, dando-lhe um lucro líquido de $ 600. Com a mesma porcentagem de sucesso, se você pode aumentar seu índice de perda de lucro, você ganhará muito mais dinheiro!
Uma vez que você atingiu seu objetivo diário, diminua o dimensionamento da posição para que você não perca o objetivo. Acabe o dia verde e faça-o novamente amanhã.
Mantenha sua precisão ao ser disciplinado.
Contanto que você possa manter uma precisão de pelo menos 60% e manter índices de perda de lucro de pelo menos 1: 1, você pode ser um comerciante lucrativo. Com o tempo, a precisão irá melhorar e você vai encontrar-se atingindo os vencedores diretamente dos portões. Alguns dias, você pode negociar com 100% de sucesso com os vencedores nas 6 negociações que você toma.
Se você planeja ter sucesso, você deve seguir seu plano de negociação. Isso significa que apenas leva negociações que se enquadram em sua estratégia. Às vezes, os comerciantes iniciantes começam a ganhar confiança e, em seguida, se aventurar fora da estratégia que funciona melhor. Isso faz com que sua precisão caia e os rácios de perda de lucro sejam negativos.
Concentre-se em metas de curto prazo! O objetivo hoje é levar 6 negócios, com 60% de precisão e taxas de perda de lucro de 1: 1. Enxague e repita. Esse é o bilhete para o sucesso. Antes de conhecê-lo, você terá 3-4 meses de negociação consistente sob o seu cinto.
Day Trader (Ross Cameron) no The Huffington Post.
Aumento dos tamanhos de posição.
Para a maioria dos alunos, uma vez que sua precisão melhorou, o próximo passo é aumentar o tamanho das posições para maximizar os lucros. Se você negociou com 65% de sucesso com rácios de perda de lucro de 1: 1 ou 2: 1 por pelo menos um par de meses, você deveria começar a sentir-se bastante confiante. Agora é hora de aumentar o tamanho da sua posição. Uma vez que você trabalha com uma perda máxima de $ 100, você provavelmente raramente excedeu 2000 compartilhamentos.
Agora, se aumentarmos sua perda máxima de US $ 150, você pode começar a se aventurar em posições de tamanho maior e metas diárias maiores. Lembre-se que seu objetivo diário é 2x sua perda máxima por comércio. Então, se sua perda máxima for $ 100, sua meta diária é de US $ 200. A perda máxima é de US $ 150, o objetivo diário é de US $ 300. Pessoalmente, minha perda máxima é de US $ 500 e meu objetivo diário é de US $ 1000. Conheço alguns alunos com uma perda máxima de US $ 5k / dia. Embora seja difícil imaginar agora mesmo, esse é o potencial de uma estratégia escalável! Todas as estratégias que ensinamos são escaláveis, então, se você troca com uma conta de $ 5k, uma conta de $ 50k ou uma conta de $ 500k, essas estratégias podem ser utilizadas.
Qual é a Próxima em sua Day Trading Journey?
Agora que ensinei-lhe os meus 7 passos para o sucesso comercial, provavelmente você está se perguntando o que está por vir! Gostaria de incentivá-lo a se juntar a um webinar ao vivo comigo para que você possa aprender ainda mais sobre minhas estratégias de negociação. Você pode clicar aqui para participar do meu próximo webinar, e certifique-se de que você continue assistindo no YouTube! Eu coloco toneladas de conteúdo gratuito para ajudar os comerciantes iniciantes a começar.
Em resposta a esses prêmios, o comércio de guerreiros tem sido constantemente considerado como um educador estabelecido no setor financeiro.
Espero vê-lo todos na sala de bate-papo!
Nós obtivemos resultados reais de pessoas reais como você.
$ 31.202.73 em lucros desde que se juntou à Warrior Trading. Se você realmente quer aprender com os profissionais, posso dizer, por experiência própria, que a Warrior Trading oferece treinamentos de primeira qualidade de instrutores altamente qualificados, altamente disciplinados e bem-sucedidos.
Eu prometo que não há uma sala de bate-papo por aí que tenha esse nível de comerciantes experientes interagindo diariamente para ajudar uns aos outros, você simplesmente não pode vencê-lo.
Jeff Nelson.
Dallas, Estados Unidos.
Até $ 5000 em um dia. Quando comecei a operar, eu teria um lucro de US $ 3000 em um bom mês. Depois de ter feito o curso de negociação Day Warrior Tradings, agora faço entre $ 1500 a $ 5000 a maioria dos dias.
Os caras do Warrior Trading fizeram um curso que não apenas contém uma ótima estratégia, mas também é explicado por isso é fácil de entender.
Para as pessoas que são sérias sobre suas negociações, o Warrior Trading é o lugar certo.
Thomas Tovland.
Eu sou um veterano comerciante de Licenciatura em Finanças da OSU e sempre aprendo livros audíveis e comprei o Warrior Trading Program, tanto informações novas e úteis que eu comprei bate-papo mensal para assisti-los, aplicar os princípios que ensinam e obter novas Idéias novas.
Excelente educação comercial mesmo para comerciantes avançados com experiência.
Brian Levandusky.
Warrior Trading é sem dúvida o serviço comercial / família mais profissional com quem já estive envolvido. Eu tenho negociado fora e por mais de 15 anos e tempo integral durante o último ano e meio.
A transparência do Warrior Trading é um aspecto que me atraiu para eles. Eles mostram tudo isso. Eles mostram suas perdas, bem como seus ganhos. Eles estão a mostrar-lhe como tirar proveito dos mercados.
Alan McRae.
O comércio é difícil, mas o comércio de guerreiros torna mais fácil. Eles mantêm uma atmosfera consistentemente amigável, que você encontrará que depois de negociar por alguns anos, você irá apreciar.
Os comerciantes gostam de consistência, e quando você faz logon no Warrior Trading, você pode esperar o mesmo serviço que o dia anterior. Não há surpresas. Essas coisas são valiosas.
Eles estabelecem uma vantagem limpa, ganham dinheiro e saem até o dia seguinte. Ross e sua equipe são bons, e se você fosse assinar todos os diferentes serviços lá fora e compará-los por 3 meses, você veria WT no topo da lista.
Eu sempre fui apaixonado por negociar, mas nunca imaginei que essa paixão teria transformado em um trabalho real e em tempo integral. Na verdade, nunca encontrei nenhum serviço que realmente sentia que me ajudaria a tornar-se um comerciante profissional.
Ou seja, até encontrar Warrior Trading. Em particular, Ross tem sido realmente inspirador enquanto eu estou no meu caminho para me tornar um comerciante de dia inteiro.
Eu sempre quis trocar estoques, mas eu vi todos esses números subir e descer e eu sempre dizia a mim mesmo: "Eu nunca vou conseguir isso". Eu olhei para os vídeos gratuitos do Youtube e fiquei viciado. Foi o melhor investimento que já fiz.
Agora eu sei como o comércio do dia e a parte do susto sobre isso desapareceu, quero dizer, eu os escutei e paguei seu comércio de papel e agora eu me sinto confiante no que estou fazendo com ações.
Eu realmente quero dizer isso, tomei um tempo para escrever isso porque eu realmente sinto no meu coração que vocês estão me ajudando a realizar meu sonho e isso é ser um daytrader. Obrigado warriortrading.
Os cursos são uma obrigação para quem gostaria de fazer o dia de negociação de uma carreira.
Eu aprendi muitas maneiras de me ajudar a economizar dinheiro e ganhar dinheiro. No dia em que terminei o curso, não tive um dia perdido onde perdi mais de $ 300 dólares!
Minha pior perda antes do curso foi próxima de US $ 15 mil. Ross ajuda você a entender como as perdas acontecem, a psicologia por trás disso e como preveni-lo! Eu sinto um comércio muito mais confortável, porque agora eu entendo o que as ações devem escolher, quando entrar e sair e como gerenciar meu risco!
Moe Al khalili.
Qual é o seu nível de negociação atual?
Selecione o nível de negociação em que você está agora para avançar.
Faça este breve questionário para descobrir qual o tipo de comerciante que você é e qual mapa de estrada você deve tomar para se tornar um comerciante mais bem-sucedido.
SE VOCÊ NÃO CONCORDAR COM QUALQUER TERMO OU FORNECIMENTO DE NOSSOS TERMOS E CONDIÇÕES, SAE O SITE IMEDIATAMENTE. POR FAVOR, ADVERTIR QUE SEU USO CONTINUADO DESTE SITE OU OS PRODUTOS OU INFORMAÇÕES FORNECIDAS INDICA O SEU CONSENTIMENTO E ACORDO COM ESTES TERMOS E CONDIÇÕES.
O Warrior Trading pode expressar ou utilizar testemunhos ou descrições do desempenho passado, mas esses itens não são indicativos de resultados futuros ou desempenho, ou qualquer representação, garantia ou garantia de que qualquer resultado será obtido por você. Esses resultados e performances não são TÍPICOS, e você não deve esperar alcançar os mesmos resultados ou desempenho similar. Seus resultados podem diferir materialmente daqueles expressos ou utilizados pela Warrior Trading devido a uma série de fatores.
Woodland, CA 95776.
Copyright © 2017 Warrior Trading ™ Todos os direitos reservados.

Estratégias de negociação Forex.
Estratégias de negociação de Forex agradece-lhe 2018!
Se você deseja começar a negociação Forex on-line em 2018 ou apenas procurando as melhores estratégias de negociação Forex que funcionam, então você chegou ao lugar certo.
Ou se você não quiser aprender a negociação de ação de preço, então se você clicar neste link, você seria levado ao meu curso de negociação de ação de preço abrangente ... e sim, é GRATUITO.
Você tem acesso total a centenas de estratégias e sistemas de negociação Forex gratuitos para diferentes níveis de comerciantes de iniciantes para comerciantes veteranos:
Estratégias de negociação Forex (escolha a partir de 14 sistemas de escalação forex) Estratégias de negociação Forex (escolha de 3 estratégias) Estratégias de negociação de ação de preço (64 estratégias de negociação para escolher) Estratégias de negociação simples Adequado para iniciantes (37 estratégias de negociação para escolher) Trading complexo Estratégias para comerciantes avançados (9 estratégias de negociação forex para escolher) Estratégias avançadas de negociação (15 estratégias de negociação para escolher)
Como criar uma estratégia de Forex sólida.
Um grande erro para muitos novos comerciantes está começando a negociar Forex sem uma sólida estratégia de negociação Forex.
O mercado Forex é realmente atraente porque opera 24 horas por dia e você pode negociar quando o mercado está subindo ou quando o mercado está indo para baixo e na ansiedade de ganhar dinheiro ou provar que eles mergulham de cabeça em negociação.
Isso significa que o iniciante dos comerciantes de Forex não pode ganhar dinheiro?
Sim, você pode fazer o dinheiro negociando Forex & # 8230; e é se você é um comerciante iniciante e você entra no comércio Forex e começa a ganhar dinheiro imediatamente, você deve ter muito cuidado para deixar o ego superá-lo.
Você pode fazer uma fortuna negociação moedas no curto prazo, mas logo isso levará a uma psicologia ruim e problemas de disciplina de negociação e você vai acabar explodindo sua conta de negociação forex.
A boa disciplina comercial, a psicologia e a humildade só são alcançadas através da experiência.
Para ter sucesso na negociação Forex, você deve ter uma estratégia / plano no lugar que você deve seguir.
Criar ou encontrar uma estratégia de negociação Forex é muito importante, pois isso aborda o seguinte:
Motivo da negociação: por que comprar ou vender? E o par de moedas? Tempo do comércio: por que comprar agora? você deve comprar ou vender após o comunicado de notícias econômicas? Sessão asiática, sessão de Londres? Sessão de Nova York? Objectivo de negociação: qual é o objectivo de lucro? Qual é a sua perda de parada? Gerenciamento de dinheiro? Quanto você está arriscando por comércio? Por dia? Documentando e analisando seus resultados comerciais? Isso identifica que seus pontos fortes são bem como fracos.
Qual é o seu motivo para entrar em um comércio?
E deve haver um bom motivo!
Se você está entrando em um comércio fora do tédio ou apenas a necessidade de negociar para a excitação, esta é uma receita para o desastre.
Nada se sente mais pior do que entrar em um comércio e assistir a uma mudança de comércio em uma perda quando você conhece precisamente que você não deveria ter tomado esse comércio em primeiro lugar!
Todo negócio deve ser tomado com base em uma condição que tenha sido declarada em sua estratégia de negociação, seja por uma razão técnica, por uma razão fundamental ou por ambas. Siga o que sua estratégia de negociação diz.
Estratégias de negociação Forex gratuitas.
Ao selecionar qual tipo de estratégia de negociação forex usar, você tem duas opções:
Você paga por eles. Você pode usar qualquer uma das estratégias de negociação gratuita de Forex neste site e testá-las.
O problema com os sistemas pagos de Forex é que:
Você pode gastar muito dinheiro na compra de uma estratégia de negociação Forex que não se encaixa no seu estilo de negociação. Mais tarde na linha, você percebe que não se encaixa na sua personalidade comercial, então você ganhou, não estará usando uma vez que seu fascínio inicial começa a desaparecer. Desperdício de dinheiro.
Com estratégias de negociação Forex gratuitas:
Você tem a opção de testá-los sem pagar por eles e, eventualmente, encontrar um sistema de negociação que lhe convier. Estratégias de negociação Forex grátis podem ganhar dinheiro em Forex.
Com isso em mente, este site da Forex tem centenas de estratégias de negociação Forex para todos os tipos de comerciantes, desde principiantes até comerciantes avançados.
Estes sistemas de negociação Forex variam de estratégias simples de negociação Forex para sistemas complexos de negociação Forex, de estratégias de negociação Forex para iniciantes para comerciantes avançados e incluindo estratégias de negociação de ações de preço Forex.
Aqui estão os 6 tipos diferentes de estratégias e sistemas de negociação Forex neste site:
Índice.
1. Estratégias de Negociação de Ação de Preço Forex.
Estes são sistemas de negociação Forex baseados em ação de preço. Ou eles podem ser pura negociação de ações de preço, o que significa que eles dependem apenas de candelabros e (ou) padrões de gráfico ou uma combinação de outros indicadores de Forex com ação de preço. Sim, você pode negociar em moeda apenas olhando as barras de preços.
Para uma lista enorme e surpreendente de estratégias de negociação de ações de preço Forex grátis, clique aqui.
Você pode aprender tais sistemas de negociação de ações de preço como:
Clique aqui para ir às estratégias de negociação de ações de preço.
2. Sistemas Forex Scalping.
O próximo grupo de estratégias de negociação Forex neste site Forex são estratégias Forex scalping.
Se você quiser ser um forasteiro forex, você conseguiu encontrar sistemas de negociação que você pode negociar em um período de tempo muito menor, como os intervalos de 1 minuto e 5 minutos.
Sistemas Forex Scalping.
Aqui estão a lista de sistemas de estralamento forex neste site:
Para conferir esses sistemas de negociação e estratégias de Forex de Forex gratuitos listados acima, clique aqui.
Melhores Estratégias Forex Scalping.
Se você está pensando em Forex scalping, você deve ter bolas de aço e concentração muito alta e nem tentar piscar também (apenas brincando).
Aqui estão alguns sistemas e estratégias Forex scalping neste site:
O que é Forex Scalping?
Forex scalping é uma técnica de troca do dia em que o comerciante Forex executa um comércio e saia em minutos ou segundos em alguns casos.
Então, essencialmente, quando você é um comerciante de couro cabelere forex, você não está procurando grandes metas de lucro, você está procurando por metas de lucro muito pequenas por comércio como 5 pips, 1 pips ou até 15 pips. E você está tentando levar muitos negócios durante a sessão de negociação com esses objetivos de lucro pequenos.
Então, o que? # 8217; o ponto de Forex scalping então?
Bem, aqui & # 8217; a coisa: o objetivo do scalper FX é fazer muitos negócios durante a sessão de negociação e espero que, no final, todos esses pequenos lucros se somem e excedam as perdas comerciais incorridas (e cuidem dos custos de spread para negociação).
Muitos comerciantes de Forex não gostam de Forex scalping, porque eles não vêem nenhum ponto em ir para lucros muito pequenos e estar envolvido com este tipo de ambiente comercial de alta pressão.
Mas o engraçado é que a lebre é muitos comerciantes que gostam de escalpelamento Forex. Se você está interessado, este site de Forex também possui estratégias de estralamento forex que você pode verificar e tentar se você quiser clicando aqui.
3. Forex Currency News Trading Strategies.
Então também há sistemas de negociação de notícias Forex aqui.
Se & # 8217; Você gostaria de trocar decisões de folha de pagamento ou taxas de juros não agrícolas ou números de emprego / desemprego que são lançados mensalmente, essas estratégias e sistemas de negociação de notícias forex são o que você deveria usar.
As notícias comerciais podem ser rentáveis ​​e extremamente arriscadas também.
Se você não sabe o que fazer, não troque notícias. Você pode limpar sua conta de negociação dentro de alguns segundos a minutos porque o preço pode se mover contra você tão rápido que você será apanhado.
Mas se você não estiver usando estratégias de negociação de notícias Forex e, em nossos dias, é melhor verificar todos os dias antes de trocar o que os principais lançamentos de notícias econômicas estão programados para sair e depois decidir se você espera até que a notícia seja lançada, depois troque ou simplesmente espere para outro dia.
Estas são estratégias de negociação Forex, onde você pode usar para trocar notícias Forex:
Para obter mais informações sobre as estratégias de negociação de notícias, listadas acima, clique aqui.
4. (Básico) Estratégias simples de negociação Forex para iniciantes.
Se você é um iniciante, ter uma estratégia de negociação Forex complexa e avançada vai confundir com você. Não tenha pressa!
O que você precisa é começar com as estratégias básicas de negociação Forex e trabalhar o seu caminho a partir daí. Estas são estratégias de negociação forex muito simples.
Ser uma estratégia básica de negociação Forex não significa que eles serão sistemas de negociação não lucrativos.
Simples aqui significa que as regras de negociação dessas estratégias de negociação Forex são realmente fáceis de entender e executar quando você está negociando.
Não há muitas condições ou regras para confundir você. Isso é por isso que estas são estratégias de negociação forex adequadas para iniciantes.
Para uma incrível lista de estratégias simples de negociação forex para iniciantes, clique aqui.
Estes são realmente simples sistemas de negociação forex adequados para iniciantes que estão começando a trocar forex.
Ser simples não significa que essas estratégias forex não sejam lucrativas. Na verdade, sistemas de negociação forex simples são muito mais fáceis de usar e podem ser extremamente lucrativos.
Depois de obter o jeito, então você pode começar a desenvolver seus próprios sistemas de negociação forex ou passar para estratégias de negociação forex mais avançadas e até estratégias de negociação forex de ação de preço.
Se você é um comerciante de forex iniciante, você realmente não quer confundir-se demais com todas as outras coisas e # 8230, basta encontrar um sistema de negociação forex simples e trocar de demonstração por um tempo.
O que você vai encontrar é que os sistemas de negociação forex mais simples são os únicos que podem ganhar dinheiro. Descubra, mantenha-se e tente fazer com que funcione para você, adotando suas regras de negociação com uma adequada gestão do risco de negociação.
5. Estratégias complexas de negociação Forex.
À medida que você progride a escada em sua compreensão, você se deparou com estratégias e sistemas complexos de negociação forex.
Esses tipos de estratégias de negociação forex precisam de mais condições de pensamento e negociação e, portanto, as estratégias de negociação complexas de nome.
6. Estratégias avançadas de negociação Forex.
Eu não sei por que eu tenho que colocar uma & # 8220; Advanced forex trading strategies & # 8221; categoria, mas eu tenho assim que não posso fazer nada sobre isso agora.
Quase semelhantes às estratégias complexas de negociação forex, as estratégias avançadas de negociação forex demoram-se a se acostumar.
Pode haver muitas condições para se encaixar antes que você possa executar uma negociação.
Essas estratégias de negociação forex na categoria avançada envolvem um pouco mais de pensamento e não são tão simples se você é um novo comerciante de forex.
Forex Trading estratégias como:
Clique aqui para dirigir-se a esta lista de sistemas avançados de negociação forex, fornecidos acima.
Negociação de ação de preço.
A negociação de ações de preço é simplesmente análise de análise técnica usando a ação de candelabros, padrões de gráfico, suporte e níveis de resistência para executar ordens.
Para ser uma melhor negociação de ações de preço, você precisa ter uma compreensão sólida de como a teoria da ação de preços e como trocá-la em tempo real.
Por esse motivo, eu escrevi um curso de negociação de ação de preço. E sim, não vai custar-lhe nada # 8230; é absolutamente grátis.
Se você quiser saber como negociar com a ação de preço, então clique neste link e você será levado para o curso de negociação de ação de preço forex que irá ensinar você a se tornar um comerciante de ação de preço melhor.
No curso de negociação de ação de preço, você aprende sobre coisas como:
e muito mais. Clique aqui para ir a este curso de negociação de ação de preço.
Se você gostou de conhecer o tipo de estratégia de negociação forex que um comerciante forex iniciante usou para fazer um milhão de dólares na negociação forex, então leia esta publicação. Eu escrevi: Como Fred ganhou $ 1 milhão de dólares de 40 operações em 3 meses. Não acreditaria o que acontece depois!) Se você quiser saber como multiplicar seus lucros forex rapidamente, então o método de negociação da pirâmide é um método que você deve conhecer e aprender como fazê-lo corretamente.
E isso não é tudo, existem:
muitas dicas de negociação, métodos e técnicas de negociação, especialistas em forex especialistas em consultoria especializada.
Tudo o que você precisa fazer é pesquisar as diferentes categorias deste site.
Aqui, existem centenas de estratégias e sistemas de negociação forex gratuitos para diferentes níveis de comerciantes, desde principiantes até comerciantes veteranos.
Então, aproveite seu tempo para explorar e espero que você encontre a melhor estratégia de negociação forex que você pode usar para trocar o mercado cambial e muitos pips lucrativos para você.
4 elementos essenciais de uma estratégia de negociação Forex.
O que é uma estratégia de negociação Forex (sistema)?
Uma estratégia de negociação forex é simplesmente um conjunto de regras que lhe dizem quando comprar ou vender quando determinadas condições de mercado são atendidas para obter lucro.
Qualquer estratégia de negociação forex deve ter esses 4 elementos básicos, mas básicos:
a (s) condição (ões) que devem desencadear você para comprar ou vender. Onde colocar sua ordem de parada, onde colocar metas de lucro e o sistema deve ter regras sobre como gerenciar um comércio.
Essa é a definição de um que é uma estratégia de negociação forex.
Se um sistema comercial que não possui nenhum desses elementos principais, você ficará confuso na implementação.
Para colocar simplesmente, o mercado forex pode ser considerado caótico. Então, para ter ordem em um mercado caótico, você tem que ter regras.
Recursos Estratégicos de Forex.
Há também muito mais recursos de estratégias Forex neste site Forex que inclui:
Deixe-me dar uma breve descrição do que está neles e # 8230;
Castiçais E Padrões De Gráfico.
Aqui, você tem:
Vídeos de Forex Trading.
Assistir a vídeos de negociação forex é uma maneira rápida de aprender sobre a negociação forex, bem como compreender os conceitos de negociação muito mais rápido, incluindo a aprendizagem de estratégias de negociação forex.
Vídeos de negociação Forex aqui incluem o seguinte:
Artigos Forex.
Forex Trading Tips.
Indicadores Forex MT4 (Metatrader).
Alguns dos melhores indicadores de Forex MT4 estão listados aqui:
Sinais de Negociação de Forex Grátis (FREE)
Eu também forneço sinais gratuitos de negociação forex. Esses sinais de negociação forex são baseados em configurações de negociação de ações de preço.
Está realmente se tornando o item popular neste site forex, então peço que você marque uma marca ou se junte à minha lista de e-mails onde você enviou alertas de configuração de comércio enviados semanalmente:
Como funciona na área de sinais de negociação forex é que vou publicar os sinais de negociação forex que podem acontecer durante a semana, dando os seus gráficos e configurações de negociação e como você pode trocá-los.
Após a semana, eu vou lhe dar uma atualização do que aconteceu na página de revisão do sinal de negociação forex.
Desta forma, você pode realmente ver o & # 8220; antes & # 8221; e & # 8220; depois de & # 8221; situação de ação de preço no trabalho e espero que isso dê uma melhor compreensão da ação de preço de negociação.
Estratégias de negociação Forex que funcionam.
Todo trader forex é diferente. O que você gosta não é o que eu gosto. O que você acha que é a melhor estratégia de negociação Forex para mim não será o mesmo.
Esta questão é deixada para cada comerciante Forex individual. Você precisa encontrar a estratégia de negociação Forex que se adapta à sua personalidade comercial e quando você faz # 8230, então essa seria sua melhor estratégia de negociação forex (na minha opinião).
Portanto, se você está procurando estratégias de negociação Forex que funcionem, basta entender que um sistema não pode funcionar para todos.
Eu posso gostar de negociação de ação de preço, mas você pode gostar de usar indicadores em seu sistema de negociação. Você precisa pesquisar e testar e descobrir quais tipos de estratégias e sistemas de negociação forex funcionam para você simplesmente porque cada corpo é diferente.
Se você gosta de mover estratégias de negociação forex média, existem muitos deles neste site. Se você gosta de escalar estratégias de negociação Forex, eles estão aqui para.
Se você gosta de estratégias de negociação de notícias, eles estão aqui para. Se você gosta de estratégias e sistemas de negociação diária, há aqui para.
Se você gosta de estratégias e sistema de negociação de swing, muitas das estratégias aqui são sistemas de troca de swing.
Tudo o que você precisa fazer é encontrar um que você gosta e fazer com que a estratégia de negociação Forex funcione para você.
Ou se você não encontrar um sistema Forex de que goste, mas há um que você gosta mais de & # 8221; mas ainda não se encaixa ... então, por que não ajustá-lo?
Por que não alterá-lo, combinando algumas técnicas ou idéias comerciais diferentes do & # 8220; este sistema de negociação & # 8221; e & # 8220; esse sistema de negociação & # 8221; e então faça um sistema comercial com o qual você está satisfeito?
Ninguém vai parar você.
Agora, digamos isso depois que você encontrou sua estratégia de Forex que você gosta do que você faz depois? Bem, abra uma conta de troca de demonstração com um corretor de Forex e teste o sistema para ver como ele funciona em condições reais de mercado ao vivo.
Essa é a única maneira de saber como o sistema de negociação forex funcionará. Todas as estratégias e sistemas de negociação podem parecer bonitos neste site, mas se você quiser no sistema de negociação, você realmente precisa testá-lo.
Então, uma vez que você está satisfeito, então você pode começar a negociar com dinheiro real.
É aí que a diversão começa a negociar com dinheiro vivo.
Quantas estratégias de negociação Forex você precisa?
Se você preferir trocar apenas um tipo de configuração de negociação, então você precisará apenas no sistema de negociação forex.
Mas se você gosta de trocar condições de mercado diferentes, então, ter vários sistemas sólidos de negociação forex para cada uma das diferentes condições de mercado é essencial.
se o mercado estiver em uma tendência, então você estará usando um sistema de negociação de tendências se o mercado estiver em consolidação ou em um intervalo, você precisará usar um sistema de negociação de gama se o mercado chegar a grande parte níveis de suporte ou resistência, você pode ter que mudar para usar um sistema de suporte e de negociação de resistência.
Então, é realmente até o comerciante forex decidir. Se você é comerciante de forex iniciante, sugiro que você apenas escolha apenas uma negociação forex e fique com ela.
Estratégias Forex Day Trading.
Se você está interessado em fazer o dia, existem muitas estratégias de negociação forex day você pode encontrar gratuitamente aqui e adapte-as para se adequar ao seu estilo comercial.
Você só precisa usar sua imaginação: se uma estratégia de negociação forex se basear nos prazos diários, por que não alterar o prazo até 15 minutos e ver se isso funciona nesse período de escala menor?
Então, se você ver um sistema de negociação forex dizendo que & # 8220; é adequado para negociação usando apenas os cronogramas diários, & # 8221; Isso não significa que esteja escrito em concreto.
Você pode tentar essa estratégia de negociação em um prazo muito menor para que você possa negociar dia.
Princípios básicos da negociação Forex.
Da mesma forma, se você é um homem com um trabalho de 9-5 e Forex comercial, às vezes é difícil de trocar no trabalho, certo? Por que não encontrar uma estratégia de negociação forex que não leve muito tempo e esse sistema é como um & # 8220; SET AND FORGET TRADING SYSTEM & # 8221;
Bem, existem estratégias de negociação forex aqui que se encaixam nesse critério - você só precisa negociar uma vez por dia e verificar a configuração uma vez por dia.
Se o tempo é o que você não tem, acredito que encontrar uma estratégia de negociação forex irá ajudá-lo a alcançar o objetivo de negociar Forex enquanto trabalha.
Caso contrário, você sempre terá que bater na & # 8220; chave do chefe & # 8221; quando alguém vem à sua mesa no trabalho!
Swing Trading vs Day Trading?
Todo trader forex é diferente. Alguns gostam de negociar prazos mais curtos e manter seus comerciantes abertos por períodos mais curtos, o que significa que a técnica de negociação do dia entra em jogo aqui.
Mas, em seguida, existem comerciantes de forex que são comerciantes de swing e # 8230;
Swing comerciantes são os comerciantes que têm um comércio e têm uma perspectiva de médio a longo prazo. Isso significa que um comércio pode ser aberto e pode levar um dia a semana ou mesmo meses antes do fechamento do comércio. Os comerciantes da Swing gostam de esperar que o comércio jogue fora # 8230; quanto tempo ele pode demorar depende da ação de preços e do movimento do mercado realmente.
A vantagem do swing trading, portanto, é o fato de que, toda a menor flutuação de preços em prazos menores (que é o domínio do comerciante do dia) é ignorada e uma visão maior a longo prazo é realizada em relação a cada comércio que é colocado.
A vantagem do swing trading, portanto, é a seguinte:
Negociações mantidas por dias, semanas e meses significam muito mais lucro menor ruído de preço é tráfegos irrelevantes são frequentemente inseridos em pontos de swing, que são, na maioria dos casos, apresentam pontos de entrada de comércio de risco realmente baixo, alto retorno.
A única desvantagem principal do comércio de swing é que, às vezes, você tem que manter o comércio, mesmo em seus altos e baixos balanços de preço à medida que ele se dirige para o seu objetivo de lucro.
As vantagens do dia de negociação são estas:
lucros ou perdas realizadas em um período mais curto durante o dia. Muitas oportunidades comerciais podem ser encontradas durante o dia.
As desvantagens do day trading são estas:
Pequenos lucros para cada potencial comercial para super-negociar alta pressão e ambiente de negociação agitado e precisam estar em constante alerta para digitalizar seus gráficos de negociação para configurações.
Scalping também é uma forma muito mais curta de day trading & # 8230; demora minutos ou segundos para abrir pode fechar um comércio.
Top 10 Forex Trading Estratégias.
Clique nesse link acima para verificar essas incríveis estratégias de negociação de swing forex.
Os melhores corretores de Forex?
Meu conselho geral é o seguinte:
encontre corretores de forex que tenham sido estabelecidos há muito tempo e tenham uma boa reputação e governados por órgãos reguladores forex encontrar corretores forex que tenham escritórios em países respeitáveis ​​como no Reino Unido, EUA, Canadá e Austrália porque a conformidade regulamentar desses países é muito melhor do que outros ... é por isso que eu digo isso. Nos EUA, um corretor de Forex respeitável será membro da National Futures Association (NFA) e será registrado na U. Smodity Futures Trading Commission (CFTC) como negociante de comissões de futuros e revendedor de câmbio de varejo. No Reino Unido, os corretores forex são regulados pela Autoridade de Conduta Financeira (FCA) e na Austrália, os corretores forex são regulados pelo ASIC. também selecionam intermediários de forex que têm spreads mais baixos. Você aumenta o custo de negociação se você tiver uma conta de negociação com corretores de divisas que tenham grandes spreads. Alguns corretores forex também possuem depósito mínimo que eles exigem antes de poderem negociar. Verifique-os antes de abrir uma conta comercial com eles. facilidade de depósito como retirada. quantos pares de moedas são oferecidos.
Melhores horas para negociar o Forex?
As opiniões podem variar, mas uma coisa é certa e é muito mais fácil ganhar dinheiro negociando o mercado cambial quando o mercado fx tem volatilidade e dinamismo.
E, portanto, quando se trata disso, muitos comerciantes de forex gostam de trocar o mercado forex durante a Sessão de Londres e a Nova Sua Sessão.
A sessão de forex de Londres é onde grande volume de transações forex são feitas todos os dias, que é seguida em seguida pelo Novo Sua Sessão.
Na sessão de negociação forex asiática, a maioria é caracterizada por volumes finos durante o dia.
É melhor, na minha opinião, trocar forex durante as horas da London Fx ou durante o New Your forex trading.
Os melhores pares de moeda para negociar?
Escolher um par de moedas para negociar é muito importante. Aqui está o porquê:
alguns pares de moedas não se apresentam muito bem, alguns pares de moedas apenas se apresentam bem durante certas ocasiões durante o dia, por exemplo, londres e a nova sessão de negociação. alguns pares de moedas têm spreads muito grandes em excesso de 3-5 pips com alguns corretores forex e se você trocar um contrato padrão, essa perda de aproximadamente $ 10- $ 50 imediatamente depois de entrar em um comércio e o preço deve se mover por isso muito na direção de seu comércio para tornar esse ponto de equilíbrio comercial. alguns pares de moedas têm características muito intermitentes, o que significa que eles tendem a aumentar e se sua parada está muito próxima, você será interrompido.
Quantas vezes você tem que negociar?
VOCÊ SEGUIRÁ POSIÇÕES POR UM TEMPO LONGO? OU SERÁ UM TRABALHADOR DE DIA? A maioria dos comerciantes não são comerciantes em tempo integral porque a maioria terá empregos de dia ao negociar e isso geralmente determinará o tipo de negociação que um comerciante faz de um comerciante de dias para ocupar posições por muito tempo como um comerciante de swing.
Para alguns, porque o mercado de divisas forex opera 24 horas durante o dia, eles podem trocar após o trabalho por alguns minutos ou horas por dia.
Seu objetivo final no Forex Trading.
Forex Trading Strategies Success pertence a você.
Qual é o seu objetivo de lucro, qual é o seu stop loss, como você vai gerenciar um comércio lucrativo?
Nada é mais frustrante do que ver uma mudança comercial positiva em negativo e eventualmente em uma perda. Por isso, é importante colocar metas de lucro, sua perda de parada e também o plano de ativação de parada final: quando e em que condição você vai ativá-la.
Definir metas de lucro também ajuda você a parar de tirar muito poucos lucros DEMASIADO CEDO.
O preço vai para onde quer ir. Então, se você tiver um comércio de compras, não pense que ele vai subir. É por isso que você precisa de uma parada de perda. Parar a perda cria disciplina e DON & # 8217; T MOVE SUA PERDA DE PARADA enquanto o preço se dirige para ele e # 8230; pegue essa pequena perda, em vez disso, uma grande perda.
Mais um dia para negociar amanhã. Troque por muito tempo o comércio de longo prazo como não, amanhã.
Holy Grail Of Forex Trading?
O santo graal da negociação Forex é o gerenciamento do dinheiro. Às vezes, chamado Trading Risk Management.
Você adquire este direito sendo disciplinado e fazendo a coisa certa e o que você verá que é apenas uma questão de tempo antes de você começar a ganhar dinheiro negociando forex.
O que sopra milhões de contas de negociação forex é Money Management. Então, não é sensato aumentar-se ao fazer isso certo?
Você vê, nenhuma estratégia de negociação forex lhe dará uma taxa de sucesso de 100%. Nenhum. Uma vez que um comércio é colocado, o resultado que você deseja não é garantido porque você não pode controlar o preço de mercado e onde ele vai seguir! Você está à mercê das forças do mercado da oferta e demanda compradores e vendedores.
Mas o que você pode controlar é RISCO. Essa é a única coisa que você tem controle absoluto em um risco de negociação # 8230. Você decide o quanto de sua conta vai arriscar em uma troca.
Software de negociação Forex.
Estes dias, quando você fala sobre o software de negociação Forex, pode ser:
O que são consultores especializados? Os consultores especializados são sistemas de negociação codificados para que este programa possa comprar ou vender sem qualquer intervenção humana.
Se você tem uma estratégia de negociação forex com regras claras sobre quando comprar e vender, pode ser programado para um consultor especializado.
Agora, os indicadores de divisas, por outro lado, são ferramentas que você costuma encontrar em suas plataformas de negociação que o ajudam a tomar uma decisão de comprar ou vender.
As médias móveis, Stochastics, MACD, apenas para citar alguns, são indicadores forex.
Agora, quando você abre uma conta demo ou uma conta real ao vivo com um corretor forex, o software que você usa para comprar ou vender é chamado de plataforma de negociação.
Muitos corretores forex nos dias de hoje também fornecem a plataforma de negociação Metatrader4. A plataforma MT4 é um software que é fácil de baixar e minha opinião, uma das mais fáceis de entender e usar.
Você vai em nenhum momento entender como usar a plataforma de negociação MT4 e fora do curso, é livre para usar como bem fornecido pelo corretor do forex.
Seja um comerciante Forex rentável.
Muitos comerciantes fazem e perdem muito dinheiro negociando Forex.
Por que, porque a emoção humana está envolvida, a ganância e o medo entram em ação. Quando seu dinheiro real está na linha, você tende a fazer coisas que você nunca fará enquanto você trocar demo.
A tentação de trocar muito e ganhar muito dinheiro # 8220; agora e # 8221; é um dos maiores assassinos das operações de negociação forex.
Tudo se resume a controlar e gerenciar seus riscos. Falha neste e você não vai durar muito tempo na negociação forex online.
Você pode ganhar dinheiro negociando Forex?
Sim e Não. Esta não é uma resposta surpreendente. Você definitivamente pode ganhar dinheiro. E também você pode perder muito dinheiro.
O segredo para ganhar dinheiro na negociação forex é gerenciar seu risco de negociação e encontrar uma estratégia de negociação forex que lhe corresponda.
Tudo o resto é irrelevante. Se você pode controlar sua emoção e gerenciar seu risco de negociação, você fará bem.
Sim, se você gerencia seu risco de negociação e tem bolas de aço & # 8230; Realmente, você pode ser rentável se você eliminar as coisas que sabmpanha sua negociação forex como:
sobre o comércio, arriscando muito, não seguindo as regras do seu sistema de negociação forex e as suas regras que não seguem seu plano de gerenciamento de risco de negociação que você teve. não esperando que as configurações de negociação corretas aconteçam antes de negociar porque você está em um & # 8220; rush & # 8221; para negociar.
São essas coisas que o tornarão um comerciante Forex não lucrativo e você pode perder muito dinheiro se não for controlado.
Existe um ditado & # 8221; Eu vi o inimigo # 8230 e é eu. # 8221; Isso é muito verdadeiro no comércio de Forex. Você é o seu pior inimigo quando se trata de negociação de Forex.
Se você é um comerciante novo, você verá isso e pensará em mentir & # 8230;
Mas espere até que você troque dinheiro de verdade por um tempo e você saberá o que acabei de dizer é verdade.
Quanto você arrisca por comércio?
Há muitas escolas de pensamento sobre quanto risco um deve arriscar por comércio. Mas lembre-se disso: se você arriscar mais sua conta em um único comércio, não demoraria muito para que você possa destruir sua conta de negociação forex, mas, por outro lado, você pode ganhar muito dinheiro se o comércio for certo.
Mas você está negociando Forex a longo prazo, faz todo o sentido arriscar uma pequena porcentagem de sua conta de negociação em cada comércio. A razão é simples: levaria tantas estradas de perda para explodir sua conta de negociação forex.
Então, qual é o melhor risco%?
Eu irei falar em 1-2% da sua conta em cada comércio. Você pode até subir como 5% de risco por comércio. Mas lembre-se, com um risco de 5% por comércio, tudo o que seria necessário é 20 negociações perdidas consecutivas e sua conta será eliminada.
Quanto mais você arrisca mais você perder ou você pode fazer mais. Você joga este jogo de gerenciamento de risco e você pode estar fazendo uma tonelada de dinheiro negociando forex.
Trade Forex From Your Home.
A beleza sobre o comércio de Forex nos dias de hoje é tão longa quanto você tem uma ligação à Internet e você tem um laptop / computador ou iphone / ipad, você pode literalmente trocar de qualquer lugar do mundo.
O mercado de moeda está ao seu alcance, em outras palavras.
O que significa que, se você é dona de casa, lê isso, você também pode negociar. Existem estratégias de negociação forex neste site que permitem que você tome apenas um comércio por dia e você só precisa verificar a configuração de negociação, uma vez por dia.
Curso de Forex Trading (CURSO DE FOREX LIVRE)
Existem muitos sites que estão vendendo cursos Forex on-line. Eu sei que alguns de vocês não têm o dinheiro para gastar em cursos de treinamento Forex pagos.
Então eu coloquei algo que eu desejaria como comerciante Forex iniciante.
Passei muito tempo fazendo um curso de negociação Forex livre para você. Tudo o que você precisa fazer é clicar neste link: curso de negociação Forex.
Este curso de negociação Forex cobre a maioria das coisas essenciais que você precisa saber antes de começar a negociar Forex.
Além deste curso de Forex, dê uma olhada no site, há tantas estratégias e dicas comerciais e artigos que podem ajudá-lo como comerciante de Forex.
Isso significa o mundo para mim se você puder compartilhar esse site com seus amigos e fãs no Facebook, no Twitter, no Instagram ou em qualquer outro fórum de negociação em que você esteja, porque você está se beneficiando da informação gratuita que eu forneço aqui e seus amigos irão realmente obrigado por mostrar-lhes este site de estratégias de negociação forex também.

Top 5 estratégias de negociação populares.
Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.
As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:
Breakouts são uma das técnicas mais comuns utilizadas no mercado para negociar. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e depois comprar ou vender, pois o preço quebra esse nível determinado. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará a se mover nessa direção.
O conceito de breakout é relativamente simples e requer uma compreensão moderada do suporte e da resistência.
Quando o mercado está tendendo e movendo-se fortemente em uma direção, a negociação esportiva garante que você nunca perca a jogada.
Geralmente, as fugas são usadas quando o mercado já está em ou perto do extremo alto / baixo do passado recente. A expectativa é que o preço continuará movendo-se com a tendência e quebrar o extremo alto e continuar. Com isso em mente, para efetivamente tomar o negócio, precisamos simplesmente fazer uma ordem acima do alto ou logo abaixo da baixa para que o comércio seja inserido automaticamente quando o preço se mover. Estes são chamados de ordens de limite.
É muito importante evitar fugas de negociação quando o mercado não está em tendência, porque isso resultará em negociações falsas que resultam em perdas. O motivo dessas perdas é que o mercado não tem o impulso para continuar o movimento para além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente ele retorna para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer comerciante tentando segurar a direção do movimento.
Retracções.
As retrações exigem um conjunto de habilidades ligeiramente diferentes e giram em torno do comerciante identificando uma direção clara para o preço para se mudar e confiar que o preço continuará movendo-se dentro. Esta estratégia é baseada no fato de que, após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os comerciantes aproveitam seus lucros e os participantes novatos tentam trocar na direção oposta. Estes pull backs ou retracements realmente oferecem comerciantes profissionais com um preço muito melhor para entrar na direção original, apenas antes da continuação do movimento.
Quando a troca de apoios e resistência de retrocessos também é usada, como ocorre com break outs. A análise fundamental também é crucial para este tipo de negociação.
Quando ocorreu o movimento inicial, os comerciantes estarão conscientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam especial atenção aos níveis fundamentais de suporte e resistência e áreas no gráfico de preços, como níveis de '00'. Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.
As retracções são usadas apenas por comerciantes em momentos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta em esses recuos contra a direção do movimento original.
As razões iniciais para o movimento ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e tirem seus lucros, o que, por sua vez, causa o retracement. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais a oportunidade de voltar para o movimento a um preço melhor, o que muitas vezes eles fazem.
O comércio de retrabalho é geralmente ineficaz quando não há motivos fundamentais claros para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não pode identificar uma razão clara e fundamental para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retracement pode realmente ser um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para qualquer pessoa tentando negociar de acordo com o movimento original.
Sobre Dean Peters-Wright.
Como Gerente de Educação Comercial da tradimo, a Dean é responsável por projetar a experiência educacional; de produzir conteúdo, entregar cursos comerciais, dar forma às notícias e certificar-se de que o produto educacional seja uma abordagem holística para ensinar aos novos comerciantes como negociar.
Tradimo é uma escola e uma comunidade de comércio on-line, cobrindo tanto o câmbio como a negociação de ações.
Artigos recentes sobre TradingMarkets.
Informação da companhia.
The Connors Group, Inc.
10 Exchange Place, Suite 1800.
Jersey City, NJ 07302.
Recursos da empresa.
Propriedades.
Conecte-se com TradingMarkets.
© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.
Não se deve presumir que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou que não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante ou sistema de negociação individual publicado pela Companhia não são indicativos de retornos futuros desse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todas as outras características dos produtos da Companhia (coletivamente, a "Informação") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem para comprar ou vender. Consequentemente, você não deve confiar unicamente na Informação ao fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar a Informação apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais para permitir que você forme sua própria opinião sobre os investimentos. Você sempre deve verificar com seu conselheiro financeiro licenciado e conselheiro fiscal para determinar a adequação de qualquer investimento.
OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM NEGÓCIO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTOS POR CORREÇÃO E OUTRAS TAXAS DE SLIPPAGE. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO SEJAM REALMENTE EXECUTOS, OS RESULTADOS PODEM TENER SOB OU COMENTÁRIOS COMPLEMENTARES PARA O IMPACTO, SE HAVER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, TAL COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VÁ OU SEJA PROBABILITÁVEL PARA ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

No comments:

Post a Comment