Saturday 21 April 2018

O que acontece se as opções de compra de ações expirarem


Ao segurar uma opção até a data de validade, você paga automaticamente quaisquer lucros, ou você tem que vender a opção e pagar comissões?
A realização de uma opção através da data de validade sem venda não garante automaticamente lucros, mas pode limitar sua perda. Por exemplo, se você comprar uma opção de compra para ações A, que atualmente é negociada em US $ 90, uma decisão deve ser tomada sobre se exercer a opção em sua data de validade, vender a opção ou deixar a opção expirar. Digamos que o preço das ações subiu para US $ 100 e o custo da opção é de US $ 2. Se uma decisão for feita para exercer a opção, o lucro que seria feito é de US $ 100- $ 90- $ 2 = US $ 8.
É importante lembrar que alguns tipos de opções permitem que o titular exerça a opção em momentos específicos. Uma opção de estilo americano não tem restrição. Pode ser exercido a qualquer momento entre a data de compra e a data de validade. Uma opção de estilo europeu, no entanto, só pode ser exercida no vencimento e as opções de Bermuda têm períodos específicos quando o exercício é permitido.
Se a decisão for feita para vender a opção, o lucro obtido poderá ser ligeiramente superior. Se a opção for vendida antes da data de validade, a volatilidade implícita e o número de dias restantes antes do vencimento podem aumentar o preço da opção. Vamos assumir que o preço é maior em 10 centavos. O lucro obtido será de US $ 10,10 - US $ 2 = US $ 8,10. A decisão de vender a opção assume que está no dinheiro. Se a opção estiver fora do dinheiro, então, exercitar a opção não faz sentido porque o dinheiro será perdido se o estoque for vendido no mercado.
Um cenário que exige a expiração da opção ocorre quando você está segurando uma posição curta em uma opção que está fora do dinheiro. Se você tiver uma opção de venda curta que vale $ 2, o fechamento da posição custará US $ 2 com mais comissão. No entanto, deixar a opção expirar só custará US $ 2. Nesse caso, nenhum lucro é feito, mas as perdas foram limitadas.

O que acontece se as opções de compra de ações expirarem
Pergunta de Mark V.
Descubra como meus alunos ganham dinheiro de forma consistente através de opções de negociação no mercado dos EUA, mesmo durante uma crise econômica!
Respondido pelo Sr. OppiE.
Em conclusão, a única vantagem de deixar as opções expirar no dinheiro é quando você pretende manter a posição de estoque para um investimento de longo prazo. Na verdade, as desvantagens são muito em termos de comissões e de valor extrínseco restante. No entanto, tome nota do valor da sua conta e da margem disponível. Se forem insuficientes, você não pode receber a entrega da posição de estoque, mesmo que elas sejam exercidas automaticamente.
Perfeito para todos os comerciantes de opções! EBook original pela Optiontradingpedia!
Este eBook cobre:
:: The Secret para procurar o estoque PERFEITO para chamadas abrangidas.
:: O número de formas de escrever Chamadas Cobertas.
:: As duas formas de medir a chamada coberta retornam.
:: Mais importante, como procurar automaticamente oportunidades de alta cobertura de alta renda para fazer até 25% ao mês!

O que acontece com uma opção de compra de ações se expirou e você não a exerce?
Verifique o valor e tome uma decisão sobre suas opções de compra antes de expirar.
As opções de compra de ações oferecem o direito de comprar ações a um preço específico. Você pode manter uma opção negociada no mercado em sua conta de corretagem ou ter opções de seu empregador para comprar ações da empresa. Todas as opções negociadas pelo mercado e, muitas vezes, as opções de empregados, possuem datas de validade por meio das quais você precisa tomar uma decisão para exercer ou não seus direitos. O fator decisivo se resume ao "dinheiro" de suas opções.
Funções de opção.
Uma opção de ações dá a você o direito de comprar ações a um preço pré-definido. Na terminologia de mercado, o preço ao qual você pode exercer uma opção é chamado de preço de exercício. Então, se você tiver uma opção com um preço de exercício de US $ 25, se você exercer a opção, você pagará US $ 25 por ação. Não importa onde o preço de mercado real das ações atualmente se senta. Você pode ver que uma opção ficará mais valiosa à medida que o preço das ações subjacentes aumentar.
No dinheiro.
A relação entre o exercício ou o preço de exercício de suas opções e o preço atual do mercado das ações determina grande parte do valor das opções. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício da opção, a opção é "in-the-money". Exercitar a opção permitirá que você compre ações por menos do que você pode vendê-las em bolsa de valores. Se o estoque estiver abaixo do preço de exercício, a opção é "fora do dinheiro". Nesse caso, não há nenhuma razão financeira para exercer a opção porque você pode comprar as ações mais baratas no mercado aberto.
Aproximando a Vencimento.
Se uma opção é fora do dinheiro na data de validade, a opção não tem valor e basicamente expira sem valor e deixa de existir. Quando uma opção é in-the-money e expiração está se aproximando, você pode fazer um de vários movimentos diferentes. Para opções negociáveis, o valor no dinheiro será refletido no preço de mercado da opção. Você pode vender a opção para bloquear o valor ou exercer a opção de comprar as ações. Se você detém opções dentro do dinheiro até o vencimento, seu corretor os exercerá automaticamente para você e você será proprietário das ações na segunda-feira de manhã - as opções de mercado sempre expiram em uma sexta-feira. Para as opções de ações dos empregados, você precisa ter certeza de exercitar opções no mercado antes de expirar. Normalmente, o corretor que lida com as opções de ações dos empregados permitirá que você obtenha dinheiro para o valor no dinheiro ou as ações.
Chamadas vs. Posições.
As opções de compra de ações e as opções de compra negociadas no mercado oferecem o direito de comprar ações no preço de exercício. Os mercados de opções também oferecem opções de venda, que lhe dão o direito de vender ações a um preço predefinido. Uma opção de venda será no dinheiro se a ação estiver abaixo do preço de exercício e será exercida automaticamente pelo seu corretor se a opção for permitida para expirar. Se o preço da ação estiver acima do preço de exercício da opção de venda, a opção expirará sem valor.
Referências.
Sobre o autor.
Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.
Créditos fotográficos.
Polka Dot Images / Polka Dot / Getty Images.
Artigos relacionados.
O que significa exercitar as opções de ações?
Opções de ações explicadas em inglês simples.
Você pode vender opções de chamada que você comprou?
Como negociar opções de estoque alavancadas.
Artigos populares.
Como aproveitar a Theta Decay em Opções.
Como Distinguir entre o Valor Intrínseco e a Feira.
O que é uma opção expirada?
Posso comprar uma opção de compra de ações e fechá-la no próximo dia?

O que acontece quando um estoque é expirado?
As opções de colocação podem colocá-lo no verde se os preços das ações caírem.
A compra de um contrato de venda em uma ação lhe dá a chance de obter um grande lucro se o preço da ação dessa ação der um mergulho. Coloca a chance de transformar algumas centenas de dólares ou menos em centenas, possivelmente milhares mais, se você adivinha o preço das ações. No entanto, todos os contratos de opção, incluindo opções de venda, têm uma data de expiração - e você pode precisar realizar alguma ação antes que sua venda expire.
Anatomia de um Put.
Um contrato put dá ao comprador da put o direito de vender 100 ações da ação subjacente a um preço pré-estabelecido. O vendedor da colocação deve comprar a parcela se o comprador optar por exercer o contrato. As características definidoras de uma put são o estoque específico, o preço de exercício (chamado de preço de exercício) e a data de vencimento. A expiração ocorre na terceira sexta-feira do mês de vencimento listado. Como uma oferta cobre 100 ações, o custo será 100 vezes o preço cotado. Então, se você ver um put cotado em US $ 3,50, custaria US $ 350 mais comissão para comprar um contrato.
Preço de estoque subjacente.
O valor de uma colocação depende da relação entre o preço de exercício da put e o preço do estoque subjacente. Se o preço das ações estiver abaixo do preço de exercício, a colocação tem valor intrínseco ou real. Você poderia comprar as ações e, em seguida, exercer o put para entregar as ações para receber o preço de exercício mais alto da opção, garantindo um lucro. Se o preço das ações estiver acima do preço de exercício, a colocação não tem valor intrínseco. O contrato pode ter um valor de mercado, no entanto, dependendo de quanto tempo permaneça até a expiração.
Exercício automático.
Quando a sua colocação atinge a data de validade, o que acontece, então, depende da relação de estoque para preço de exercício. Se a ação estiver acima do preço de exercício, a opção expira sem valor e todo o dinheiro que você pagou pelo contrato é perdido. Se a ação estiver abaixo do preço de exercício, a opção será automaticamente exercida no fim de semana. Um exercício significa que você deve entregar 100 ações do estoque subjacente. Se você não possui o estoque, sua corretora vai para o mercado e compra as ações para entregar de acordo com o requisito de colocar. Com qualquer exercício automático, você precisa ter dinheiro suficiente ou margem de crédito em sua conta para cobrir a transação.
Saia antes da expiração.
Se você possui um put com valor intrínseco na expiração da sexta-feira, provavelmente não quer que ele expire e faça o exercício automático. Você acabou de fazer um pedido para vender o put e receberá o mesmo valor que comprou as ações e passou pelo processo de exercício. Vender o put também resulta em uma quantidade muito menor de comissões para o seu corretor. Você pode vender uma opção de compra a qualquer momento para obter lucro. O valor do put sempre reflete qualquer declínio no preço das ações.
Referências.
Sobre o autor.
Tim Plaehn escreveu artigos e blogs financeiros, de investimento e de negociação desde 2007. Seu trabalho apareceu on-line na Seeking Alpha, Marketwatch e vários outros sites. Plaehn tem um diploma de bacharelado em matemática da Academia da Força Aérea dos EUA.
Créditos fotográficos.
Comstock Images / Comstock / Getty Images.
Artigos relacionados.
Qual é o estoque mais longo que você pode comprar?
Qual a diferença entre as opções de colocação e chamada?
Regras para comprar opções de estoque.
Posso incluir uma opção de compra com uma opção de compra?
Artigos populares.
Como calcular bases de estoque para opções exercidas.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 430 ideias Fantasy Basketball 396 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring em Matchup e Classificações 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.205 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - Identidades dos EUA 9 Finanças Ideias ChartIQ 434 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 132 idéias Flickr iPhone 320 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,022 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 idéia Soluções do comerciante 1 ideia Meu Yahoo 31,903 ideias Meu Yahoo - backup 1 idéia Meu Yahoo - EUA 9,176 idéias Meu arquivo Yahoo 314 idéias Novo Correio 9,867 idéias Novo Correio * 3,165 idéias Nova Zelândia Negócios & Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.187 ideias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 571 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 441 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias Reino Unido Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,967 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,155 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 44 idéias US Finance Mobile iOS 560 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,162 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 idéias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,275 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 8,103 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,017 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 12 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias US Search Desktop 39 ideia s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 16 ideias US Pesquisar Locais Listings 20,777 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias EU Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 idéias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 258 ideias Yaho o Home 208 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Yahoo Live 0 ideias Yahoo Mail 2,214 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 403 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 33 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2,140 ideias Yahoo Weather iOS 22,732 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Expiração das opções explicada.
Eles têm um limite de tempo.
Isso é completamente diferente do comércio de ações.
Então, se você estiver trocando opções, você terá que dominar os prós e contras da expiração das opções.
Este guia responderá a cada pergunta.
Por que a expiração das opções (OpEx) é tão importante.
Se você vier de um fundo de negociação direcional (significando longo ou curto), provavelmente você apenas se concentrará em onde uma ação ou mercado está indo.
Mas essa é apenas uma parte da equação comercial da opção. É conhecido como delta.
Os verdadeiros riscos no mercado de opções provêm de duas coisas:
Theta - a mudança do preço de uma opção ao longo do tempo.
Gamma - sua sensibilidade ao movimento de preços.
A falta de compreensão desses riscos significa que você colocará sua carteira em perigo. especialmente quando as abordagens de expiração das opções.
Se você estiver no escuro sobre a verdadeira mecânica da expiração das opções, certifique-se de ler isso antes de trocar outra opção.
Como funciona a expiração das opções?
Quando se trata disso, o mercado financeiro trata de contratos.
Se você comprar um estoque, é basicamente um contrato que lhe dá parte da propriedade de uma empresa em troca de um preço.
Mas as opções não são sobre a propriedade. É sobre a transferência ou o risco.
É um contrato baseado em transações.
Existem dois tipos de opções, uma chamada e uma colocação.
E você tem dois tipos de participantes, compradores e vendedores.
Isso nos deixa com quatro resultados:
Se você é um comprador de opções, você pode usar esse contrato a qualquer momento. Isso é conhecido como o exercício do contrato.
Se você é um vendedor de opções, você tem a obrigação de negociar estoque. Isso é conhecido como atribuição.
No terceiro sábado do mês, se você tiver alguma opção que esteja no dinheiro, você será designado. Este processo é conhecido como "liquidação".
A transação nessas opções é tratada entre você, seu corretor e a Corporação de compensação de opções. Você nunca vai lidar diretamente com o comerciante do outro lado da opção.
Se você é uma longa opção que está no dinheiro, você iniciará automaticamente o processo de liquidação. Se você não quiser que isso aconteça, você terá que ligar para o seu corretor.
Por que as opções fora do dinheiro não são atribuídas?
Cada opção tem um preço que o comprador pode comprar ou vender o estoque - isto é conhecido como o preço de exercício.
Se é "mais barato" obter o estoque no mercado, então por que você usaria a opção?
Se o estoque estiver negociando em US $ 79, o que faz mais sentido.
Comprar o estoque no mercado em US $ 79?
Ou usando a opção de comprar o estoque em US $ 80?
O primeiro, é claro.
Então, para a expiração, essas opções de dinheiro expirarão sem valor.
Quais são as datas de expiração de opções?
Tecnicamente, a expiração ocorre no sábado. É quando a liquidação realmente ocorre. Mas, como o mercado realmente não comercializa no sábado, tratamos sexta-feira como a data de validade efetiva.
Para contratos de opções mensais, o vencimento é a terceira sexta-feira de cada mês.
Com a introdução de opções semanais no mix, agora temos opções que expiram todas as sexta-feira.
O CBOE possui um calendário útil que você pode baixar e imprimir para sua mesa.
Existem exceções?
Há um punhado de datas de validade "patetas" em placas de opções específicas.
Para as opções mensais de SPX, eles param de negociação na quinta-feira, e o valor da liquidação é baseado em uma abertura de impressão na manhã de sexta-feira. Esses contratos são "liquidados em dinheiro", o que significa que não há atribuição verdadeira, mas em vez disso, você olha o valor intrínseco das opções e converte-as em dinheiro.
Aqui é onde pode ficar estranho. As opções semanais SPX são liquidadas na sexta-feira no final. Então, se você estiver negociando em torno do OpEx com o SPX, você precisa verificar se é um contrato semanal ou mensal.
Como as opções são comercializadas no vencimento?
Quando olhamos para o preço das opções, geralmente seguimos um modelo tradicional. Podemos observar as coisas que afetam o preço das opções, conhecido como os gregos.
Mas quando o mercado se dirige para a expiração das opções, coisas estranhas podem acontecer.
É muito parecido comparar a física de partículas tradicional com o que acontece no nível quântico.
Há um conceito que eu chamo de "impulso gama".
Se você olhar para uma opção de chamada para a expiração, ela possui esse perfil de risco:
Sim. É uma opção de chamada.
Sabemos que, se a opção estiver fora do dinheiro, não terá exposição direcional (0 delta), e se a opção estiver no dinheiro, ela terá como estoque (100 delta).
observe dois valores diferentes para o delta.
A gama de uma opção é a mudança do delta em relação ao preço.
Portanto, existe essa descontinuidade no preço de exercício - e a gama da opção pode ser representada por uma "função dirac". Isto é o que eu chamo de impulso gama.
não seja pego no lado errado disso.
Se você tem uma opção que muda de OTM para o ITM muito rapidamente, seus riscos mudam drasticamente.
E se eu não tiver dinheiro suficiente para cobrir a atribuição?
É aqui que fica interessante.
E é por isso que você precisa estar mais vigilante para expirar.
Se você tem uma opção curta que vai no dinheiro para o vencimento, você deve cumprir essa transação.
Se você não tiver capital suficiente, você receberá uma chamada de margem na segunda-feira.
Você também possui risco de gap.
Isso aconteceu comigo em 2007.
Eu tinha um condor de ferro bastante decente em BIDU.
Estava de volta antes de sua divisão 10: 1.
Encontrei no sábado que as opções curtas expiraram no dinheiro, e que eu agora tinha uma posição longa e importante na BIDU.
Tive a sorte de ver a abertura da BIDU na segunda-feira seguinte e saí por um ganho.
Mas. nunca mais. Certifique-se de que seus livros estão limpos de todas as opções de dinheiro se você não quiser ser atribuído.
E se eu tiver uma chamada sem estoque?
Se você tiver uma chamada vendida, você receberá uma posição curta se você já não possui o estoque. Isso é conhecido como uma chamada "nua" em vez de uma chamada "coberta".
A margem para manter este curto é determinada pelo seu corretor, e para eliminar o curto, você terá que "comprar fechar" nesse estoque.
E as opções de fixação?
Você pode ser atribuído cedo?
Existem dois tipos de opções: americana e européia.
Com opções de estilo europeu, você não pode ser atribuído cedo.
Com estilo americano, você pode ser atribuído sempre que a opção comprador se sente assim.
E se eu não quiser ser atribuído?
Então você está entrando em opções de vencimento com opções curtas que estão no dinheiro.
E você não quer ser curto o estoque ou possuir o estoque.
Solução nº 1: Nunca chegue às opções de vencimento nas opções de dinheiro. Seja proativo com seus negócios. Solução # 2: Feche completamente a opção de dinheiro. Isso pode ser difícil na expiração das opções, pois a liquidez irá secar e você será forçado a ter um preço pior. Solução # 3: roote sua opção a tempo ou preço. Esses tipos de rolos, conforme detalhado no curso de negociação de minhas opções, moverão sua posição para um contrato diferente que tenha mais valor de tempo, ou está fora do dinheiro. Estes são conhecidos como rolos de calendário, rolos verticais e rolos diagonais.
Uma boa regra é se a sua opção não tiver um valor extrínseco (tempo premium), então você precisa ajustar sua posição.
Como fazer o dinheiro negociando em torno da expiração.
Por causa desse "impulso gama", falamos anteriormente, os riscos e as recompensas são muito, muito maiores em comparação com as opções normais tardias.
Existem dois grupos de negociações da OpEx para considerar: estratégias de compra de opções e estratégias de venda de opções.
As estratégias de compra de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque subjacente for mais rápido do que o que as opções estão classificando. O lucro vem tecnicamente do delta (exposição direcional), mas como é um longo comércio de gama, sua exposição direcional pode mudar rapidamente levando a grandes lucros no curto prazo. O principal risco aqui é a degradação do tempo.
As estratégias de venda de opções tentam ganhar dinheiro se o estoque não se movimentar tanto. Como você está vendendo opções, quer comprá-las novamente a um preço mais baixo. E uma vez que a opção premium cai muito rápido no OpEx, a maioria dos seus lucros provém dos ganhos theta. Seu principal risco é se o estoque se move contra você e sua exposição direcional explode.
Exemplos de Opções de Negociação de Expiração de Opções.
Trocamos o OpEx no IWO Premium. Aqui estão algumas das estratégias que usamos:
Weekly Straddle Buys.
Esta é uma pura jogada de volatilidade. Se pensarmos que o mercado de opções é bastante barato e o estoque está pronto para se mover, compraremos estradas semanais.
Por exemplo, um alerta de comércio foi enviado para comprar o AAPL 517.50 straddle para 5.25. Se a AAPL visse mais de 5 pontos de movimento em qualquer direção, estaríamos no ponto de equilíbrio. Qualquer coisa seria lucro.
No dia seguinte, a AAPL moveu mais de 9 pontos, levando a um lucro de mais de US $ 400 por estrada:
Este comércio é arriscado porque tem a oportunidade de sofrer perda total em menos de 5 dias. O dimensionamento da posição e o gerenciamento agressivo de riscos são chaves aqui.
A propagação da venda desaparece.
Quando um estoque individual é parabólico ou se vende com força, procuraremos desvirtuar o comércio, quer comprando no dinheiro ou vendendo spreads do OTM.
Com o mercado em alta em dezembro e com o VIX, o prémio nos semanais SPX foi suficientemente alto para vendê-los. Então, um alerta de comércio foi enviado para vender o spread SPX 1750/1745 para 0,90:
Uma vez que o risco saiu do mercado, conseguimos capturar o crédito total no comércio.
Bilhetes para Lotto.
Estes são de alto risco, com tradições de alta recompensa que especulam estritamente na direção de um estoque. Geralmente, um estoque desenvolverá uma configuração técnica de curto prazo que parece resolver-se ao longo de horas em vez de dias. Por causa desse curto período de tempo, estamos à vontade para comprar chamadas ou colocações semanais. Essas negociações são feitas somente na sala de bate-papo, pois são rápidas e são muito arriscadas.
Estes são apenas alguns dos negócios que realizamos dentro do IWO Premium Framework. Se você achar que é um ajuste ideal para você, venha verificar nosso serviço comercial.

No comments:

Post a Comment