Monday 2 April 2018

Sistemas de negociação de ações


Sistemas de negociação: o que é um sistema de negociação?


Um sistema de negociação é simplesmente um grupo de regras específicas, ou parâmetros, que determinam pontos de entrada e saída para um determinado patrimônio. Esses pontos, conhecidos como sinais, são frequentemente marcados em um gráfico em tempo real e levam a execução imediata de um comércio.


Médias móveis (MA) Osciladores estocásticos Força relativa Bollinger Bands & reg; Muitas vezes, duas ou mais dessas formas de indicadores serão combinadas na criação de uma regra. Por exemplo, o sistema de crossover MA usa dois parâmetros de média móvel, a longo prazo e a curto prazo, para criar uma regra: "compre quando o curto prazo cruza acima do longo prazo e venda quando o contrário é verdadeiro". Em outros casos, uma regra usa apenas um indicador. Por exemplo, um sistema pode ter uma regra que proíbe qualquer compra, a menos que a força relativa esteja acima de um determinado nível. Mas é uma combinação de todos esses tipos de regras que fazem um sistema comercial.


Como o sucesso do sistema geral depende de quão bem as regras funcionam, os comerciantes do sistema gastam otimizar o tempo para gerenciar o risco, aumentar o valor obtido por comércio e alcançar estabilidade a longo prazo. Isso é feito modificando diferentes parâmetros dentro de cada regra. Por exemplo, para otimizar o sistema de crossover MA, um comerciante testaria para ver quais médias móveis (10 dias, 30 dias, etc.) funcionam melhor e, em seguida, implementá-los. Mas a otimização pode melhorar os resultados apenas por uma pequena margem - é a combinação de parâmetros utilizados que, em última instância, determinarão o sucesso de um sistema.


Isso tira toda a emoção das negociações - A emoção é muitas vezes citada como uma das maiores falhas de investidores individuais. Os investidores que são incapazes de lidar com as perdas adivinhem suas decisões e acabam perdendo dinheiro. Ao seguir rigorosamente um sistema pré-desenvolvido, os comerciantes do sistema podem renunciar à necessidade de tomar quaisquer decisões; Uma vez que o sistema é desenvolvido e estabelecido, o comércio não é empírico porque é automatizado. Ao reduzir as ineficiências humanas, os comerciantes do sistema podem aumentar os lucros.


Os sistemas de negociação são complexos - Esta é a sua maior desvantagem. Nos estágios de desenvolvimento, os sistemas de comércio exigem uma sólida compreensão da análise técnica, a capacidade de tomar decisões empíricas e um conhecimento profundo de como os parâmetros funcionam. Mas mesmo que você não esteja desenvolvendo seu próprio sistema comercial, é importante estar familiarizado com os parâmetros que compõem o que você está usando. Adquirir todas essas habilidades pode ser um desafio.


Quem também quer seguir um sistema de negociação de ações proposto?


Como visto no Barron's: The Electronic Investor 11/27/10.


A versão 100% GRATUITA deste site está disponível AQUI!


Você quer um sistema de comércio que consista em ganhar dinheiro? Mesmo em 2008 e 2015, quando todos perderam dinheiro?


Você gostaria de ver como é fácil seguir um sistema comercial?


Não gaste mais de 10 minutos por dia para negociação.


Tudo o que você precisa é um sistema de negociação de estoque simples, eficiente e efetivo.


Aqui está um instantâneo da nossa abordagem usando um portfólio com 10 ETFs:


2015: ganho médio de 15,1%.


2014: ganho médio de 43,7%.


2013: ganho médio de 40,4%.


2012: ganho médio de 33,7%.


Por que esse sistema comercial é diferente?


Através de nossas próprias experiências de comércio real adquiridas ao longo de duas décadas de desenvolvimento de estratégias de investimento efetivas, desenvolvemos um sistema de negociação MUITO SIMPLES e incomparável que é fácil de seguir e que tem resultados provados desde que publicamos completamente os resultados neste site. : desde 2006!


Contamos com uma profunda familiaridade ao lidar com o mercado de ações dos EUA através de todos os tipos de ciclos econômicos: recessão, inflação, crescimento, estabilização, agressividade e distanciamento. Seja lá o que ocorreu no mercado, passamos e conseguimos.


Ao invés de preencher o nosso site com termos técnicos e inúmeras vezes úteis, desenvolvemos uma abordagem fácil de usar para apresentar o nosso sistema comercial. Nós fornecemos direções diretas e significativas através das quais você pode seguir um sistema de negociação que funciona com você por agora e no futuro.


Claro, uma opção disponível neste dia e idade é inscrever-se para um curso caro em investimentos, negociação e tendências seguidas, que custará mais de US $ 2.000. No entanto, mesmo participando desse programa, você ainda não terá uma estratégia de investimento eficiente e eficaz e um sistema de negociação de ações no local. Você ainda vai encontrar-se gastando uma quantidade excessiva de tempo lidando com questões de investimento de ações. No final, você pode acabar perdendo dinheiro através de sua estratégia de investimento.


Na análise final, um sistema comercial de boa-fé e bom não é algo que é fácil de aprender, e muito menos dominar. Com isso dito e compreendido, nosso site pode ajudá-lo a lucrar com seus investimentos, tanto a curto como a longo prazo. Com mais de vinte anos de experiência no campo, nós fornecemos um sistema comercial que funciona!


Os mercados de ações estão baixos? Quem realmente se importa, como você tem um sistema que o mantém fora das grandes mudanças no mercado que acontecem quando falamos (2016)! Não siga nada cegamente, é claro, mas você tem à sua disposição um poderoso pedágio para evitar desacelerações em seu portfólio.


O MyTradingSystem foi projetado por causa dos inúmeros pedidos de colegas e amigos que estão interessados ​​em negociar no mercado de ações dos EUA. Nós decidimos que chegou o momento de compartilhar nossa experiência e experiência com pessoas como você, que desejam um sistema de negociação simples.


Não fornecemos serviços de planejamento financeiro ou de gerenciamento de dinheiro. Não podemos garantir quão bem você fará no mercado acionário no futuro - ninguém legitimamente pode fazê-lo. No entanto, desenvolvemos uma experiência inigualável em seguimento de tendências e agora você pode aproveitar esse vasto conhecimento de sistemas de negociação que funcionam para melhorar a linha de fundo da estratégia de investimento.


Nós nos orgulhamos do nosso desempenho alcançado ao longo dos anos, e nosso sistema comercial comprovado dá-lhe a vantagem faltante sobre o resto dos players do mercado de ações.


Como criar o melhor sistema de negociação de ações.


O sistema de negociação de ações é uma forma de seu plano comercial completo. Você deve seguir as regras listadas lá para alcançar os resultados desejados e # 8211; ganhar dinheiro, gerar riqueza ou encontrar liberdade financeira e viva.


Esse plano que usa para negociar mercados de ações deve ser preparado para todas as situações diferentes que você pode esperar que aconteçam. E como você não pode prever tudo com antecedência, você deve revisar seu plano de negócios de negociação de ações regularmente.


5 PASSOS PARA CONFIGURAR O SEU SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO SIMPLES.


Digite seu nome e e-mail para obter acesso instantâneo às minhas dicas GRATUITAS para que você comece no caminho certo e, claro, no meu boletim regular com escolhas de ações e ETFs atraentes.


Iniciando princípios básicos para qualquer sistema de mercado.


O primeiro que você define ao escrever um plano de negociação é o básico e as partes que você deve ter em seu documento escrito.


Você pode começar com essas idéias para escrever um plano de negociação. Então você deve incluir essas regras básicas para qualquer plano de negócios do mercado de ações. Não se esqueça de decidir o tipo de negociação de ações que você usará. Aprenda três maneiras de jogar o mercado de ações e vencer. Confira quatro etapas para ações comerciais bem sucedidas para a vida Siga os passos para começar a negociação de swing para ganhar a vida Saiba quanto dinheiro você pode ganhar com um sistema de negociação rentável.


Como organizar o seu dia para negociar ações.


A negociação de ações não é apenas sobre colocação de ordem, entrada ou saída de posição. Deve haver também regras diárias para análise de gráficos, análise de mercado de ações, gerenciamento de posição e muito mais. Todas essas peças devem ser incluídas no seu sistema que você usa para ganhar dinheiro nos mercados.


Você pode dividir seu dia de trabalho em diferentes partes do tempo com base no fuso horário em que você mora e qual mercado você usa para o seu sistema. Eu moro na Europa e comércio dos mercados de ações dos EUA principalmente para o meu horário de trabalho é diferente do horário de um comerciante que vive na América.


Uma parte do seu horário definido em seu sistema deve ser uma rotina de pré-negociação. Você deve fazer tarefas semelhantes antes que o mercado esteja aberto. Outra rotina que deve fazer parte do sistema de negociação de ações é necessária para reconhecer erros de negociação de ações e corrigi-los.


Selecione a estratégia adequada para o seu sistema de negociação de ações.


Parte muito importante de um bom sistema de negociação de ações são regras que ajudam a decidir que tipo de estratégia é a melhor para a situação atual do mercado de ações.


A situação do mercado muda de tendência de alta para movimento lateral e tendência de baixa. A maior parte do tempo, o mercado gasta no comércio paralelo, com base em estatísticas de longo prazo. Portanto, é bom ter várias estratégias diferentes em seu sistema. Alguns para cenário de alta, alguns para uma gama de negócios e algumas estratégias de venda a descoberto para o mercado ostentoso.


As estratégias de negociação mais comuns utilizadas pelos negócios com base técnica são trocas de pull-up e pullback.


Exemplo de comércio de estratégia de venda curta.


Como configurar entrada, stop-loss e alvos para seus negócios.


Você precisa ter esses valores importantes preparados para cada oportunidade que você gosta e que se encaixam no seu sistema de negociação de ações.


Você precisa definir:


um bom preço de entrada onde colocar pontos de perda de parada possível, onde você pode obter lucros. seu risco: taxa de recompensa. Ele irá dizer se sua configuração é boa e vale a pena negociar.


Eu uso essas duas maneiras principais de como configurar a entrada para os meus negócios.


Entrar e sair do comércio de ações.


O conhecimento dos tipos de ordem correta utilizados para inserir ou fechar a posição é parte de um bom sistema. Leia também por que eu não entrei parar pedidos antes que a troca esteja aberta. Eu uso as horas de negociação de estoque pré-mercado para minhas saídas de tempos em tempos É importante manter as regras de gerenciamento de risco definidas em seu sistema e não perseguir o preço da ação em movimento. Pode ser crucial para a sua negociação on-line e resultados de investimento para saber quando vender ações em sua carteira. Prepare a lista de regras para vender ações.


Swing Trade exemplo.


Gerenciamento comercial de suas posições.


Um bom comerciante tem que cuidar de todas as posições abertas. Você também deve monitorar regularmente o desenvolvimento de preços de qualquer posição aberta em seu portfólio. Isso também deve ser definido nas regras do sistema.


As tarefas mais importantes do gerenciamento de posição para o seu sistema são.


arrastar (mover) parar nível de lucro tomar decisão de saída se a quebra ou repartição falhar Regras definindo quantos estoques possuir no portfólio ao mesmo tempo.


O comércio de baixo custo só pode ser alcançado usando regras de gerenciamento de risco adequadas. Eu recomendo verificar a data de ganhos para cada oportunidade que você encontrar. Aqui está a descrição do gráfico em tempo real que monitro durante um dia. Uma abordagem muito rentável na gestão do comércio é adicionar em uma posição já rentável ou re-entrada do comércio. Prepare uma lista de regras para todas essas tarefas com antecedência e siga-as na sua negociação.


Não se esqueça de estudar quais são os principais erros nos sistemas de ações do trading swing para evitá-los e encurtar seu aprendizado.


Escreva todas as respostas para as perguntas listadas acima no papel para garantir que você não as omitirá no futuro. Essas regras são as bases do seu sistema de negociação de ações.


AJUSTE O SEU SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO INTELIGENTE E SIMPLES.


Digite seu nome e e-mail para obter acesso instantâneo às minhas dicas GRATUITAS para que você comece no caminho certo e, claro, no meu boletim regular com escolhas de ações e ETFs atraentes.


Sistemas de negociação de ações.


Regulamento de Negociação de Stock Trading nº 1:


Você não terá sucesso usando qualquer sistema de negociação no mercado de ações, a menos que você saiba algo sobre você.


Antes de ler mais, assegure-se de ter lido e estudado a seção sobre psicologia comercial.


Todas as ferramentas e recursos são apresentados lá para você, para ajudá-lo a ajudá-lo a descobrir-se adequadamente. Depois de fazer isso, você terá sucesso em encontrar, usar ou desenvolver um sistema de negociação de ações para se adequar à sua própria personalidade.


Você quer encontrar a estratégia de negociação de ações do Santo Graal? Se você estiver navegando na internet, você não tem dúvidas sobre inúmeras estratégias de mercado de ações e sistemas de negociação no mercado de ações. Você está confuso e frustrado ainda?


Bem, não fique mais confuso. Esta seção apresentará os sistemas básicos de negociação de ações e as ferramentas de negociação de ações para você. E dependendo da sua personalidade, você pode decidir o que se encaixa e funciona melhor para você.


Antes de decidir sobre o sistema de estoque que você quer negociar, existem três componentes principais que você precisará definir e decidir sobre:


Defina seus objetivos.


Definir seus objetivos é provavelmente a parte mais importante do desenvolvimento de uma estratégia de investimento em ações. Até que você saiba onde você quer ir, você nunca pode chegar lá. Como resultado, uma grande parte do tempo que você gasta no desenvolvimento de um sistema comercial deve ser em termos de desenvolvimento de objetivos.


Em seu livro, Trade Your Way To Financial Freedom, Van K. Tharp apresenta uma série de perguntas que você, como um comerciante do mercado de ações deve se fazer perguntas como:


Quanto dinheiro você tem pessoalmente?


Trade Your Way To Financial Freedom é o melhor livro que já li em uma introdução para ajudar uma pessoa a descobrir e desenvolver uma estratégia e sistema de negociação no mercado de ações.


Determine o seu tempo.


Uma questão muito importante para se perguntar ao escolher seus sistemas de negociação de ações é:


"Qual quadro de tempo eu quero trocar?"


Agora, sua personalidade responderá esta pergunta para você.


Faça uma auto-análise.


1. Você é uma pessoa hiperenergética que ama emoção e velocidade com um baixo nível de paciência?


Se assim for, então talvez um Day Trading System ou um Penny Stocks System se adequasse a você bem.


Com este tipo de negociação, é necessário quase um compromisso a tempo inteiro.


2. Você é uma pessoa descontraída e tranquila com uma visão de longo prazo da vida e tem um alto nível de paciência?


Então você pode ser adequado para um Trend Trading ou um sistema de negociação do Value Investing.


3. Ou você tem uma personalidade em algum lugar entre os dois?


Se você quer ser um comerciante de ações bem sucedido ou investidor, você deve fazer seu trabalho estudando os mercados todos os dias.


E então você responde "Eu não tenho tempo suficiente para fazer isso. Estou ocupado com o meu trabalho, ou estou cansado depois do trabalho ou bla bla bla".


Ouça Stock Trading é um negócio, por isso tratá-lo como um!


Todo empresário de sucesso chegou lá por causa do compromisso e do trabalho árduo. A negociação de ações não é diferente.


Se não houver tempo suficiente, você terá que ganhar tempo. Se você for serio sobre ser bem sucedido com a negociação de ações, você deve restabelecer suas prioridades de tempo e se comprometer.


Aproveite o tempo para se educar sobre o comércio de ações, então, como um atleta profissional de alto desempenho. pratique, pratique, pratique!


Sistemas de negociação de mercado de ações.


Os seguintes sistemas de negociação de ações são explicados em detalhes para você:


Existem três cursos de investimento e negociação de ações. Recomendo que você tenha um olhar atento, para ajudá-lo a se tornar bem sucedido neste jogo e determinar o sistema de negociação correto para você.


Vídeos de treinamento gratuitos.


Aulas de vídeo e conselhos de especialistas do mercado de ações.


Negociar E-livro do Plano Diretor de Negociação:


Aprenda a negociar o mercado de ações!


Descubra como fazer grandes lucros a tempo parcial.


Quatro bônus livres incluídos.


Troque seu caminho para a liberdade financeira:


Uma Obra-prima Educacional de Negociação de Ações!


Saiba o que é necessário para se tornar um comerciante de ações bem-sucedido.


Melhore sua negociação e.


aumentar os lucros com nossa análise.


A Technical Traders Ltd. ajuda você a identificar e tirar proveito de mais de sua negociação. Como? Ao fornecer-lhe configurações de comércio verificado e notificações em tempo real.


Não parece possível. Mas é com nossas estratégias de negociação algorítmicas!


Não parece possível. Um sistema de negociação algorítmico com tanta - identificação de tendências, análise de ciclo, fluxos de volume de compra / venda, estratégias de negociação múltiplas, entrada dinâmica, preços de destino e parada e tecnologia de sinal ultra-rápido. Mas isso é. Na verdade, a plataforma de sistema de negociação algorítmica AlgoTrades é o único desse tipo.


Não há mais pesquisas de ações, setores, commodities, índices, ou leitura de opinião de mercado. Algotrades faz toda a busca, sincronização e negociação para você usando nosso sistema de comércio algorítmico.


As estratégias comprovadas da AlgoTrades podem ser seguidas manualmente, recebendo alertas de e-mail e SMS, ou pode ser uma negociação 100% livre de mãos, e você está de acordo com você! Você pode ativar / desativar o comércio automatizado a qualquer momento, então você está sempre no controle de seu destino.


Use Algorithmic Trading para aumentar sua carteira e # 038; Renda**


É quase impossível ter sistemas de negociação algorítmicos tão ágeis e conservadores sem sacrificar benefícios ou desempenho. AlgoTrades consegue esse objetivo. É uma realização de engenharia tanto quanto de design.


Todo o ponto de dados do sistema e a regra de gerenciamento comercial foram meticulosamente considerados e refinados. E foi construído para um nível de precisão que teria uma grande instituição ou fundo de hedge. Como resultado, o AlgoTrades oferece transações de baixo risco e alta probabilidade mensais. **


AlgoTrades pode ser um sistema de negociação 100% automático que negocia ao vivo dentro de sua conta de corretagem e é compatível com várias agências de corretagem, ou você pode seguir manualmente cada comércio por e-mail e alertas de comércio de texto SMS.


Algorithmic Trading Made Simple & # 038; Eficaz.


Os comerciantes e os investidores adoram o AlgoTrades, não só porque identifica as tendências dos mercados e os ciclos ativos enquanto administram cada comércio para você; mas também porque AlgoTrades é tão simples de usar. *


Nosso sistema de negociação algorítmica é construído para indivíduos que procuram ganhar mais renda. É um serviço de negociação All-In-One que aumentará o seu desempenho, reduzindo a volatilidade da sua carteira e lhe permitirá lucrar com um mercado de ações crescente e em queda. **


Controle seus investimentos dentro de seu IRA auto-dirigido.


Conhecimento é poder. O controle e a diversidade são essenciais na construção da riqueza para a aposentadoria. Os IRAs autodirigidos oferecem controle completo na escolha de seus investimentos e oferecem a liberdade de selecionar investimentos alternativos para produzir renda em IRAs tradicionais, Roth IRAs e outros planos de poupança.


Investimento inteligente com estratégias de negociação algorítmicas. Estava na hora!


Através de tecnologias recém-desenvolvidas, como nosso identificador de tendência, analisador de espectro de ciclo, fluxo de dinheiro de varejo e inversões de impulso de preços, podemos medir o ritmo cardíaco do mercado de ações, como nunca antes de usar nossas estratégias de negociação algorítmicas proprietárias.


Durante a incerteza do mercado, o batimento cardíaco ou o pulso do mercado mudam drasticamente. Nosso sistema de negociação algorítmica ajusta automaticamente suas estratégias de negociação algorítmica e técnicas de gerenciamento de posição para imitar a mudança nas condições de mercado.


AlgoTrades identifica condições de mercado únicas a partir das quais pode lucrar. * Aplica então uma de suas muitas estratégias de negociação algorítmicas, específicas a essa condição de mercado, e negocia e gerencia automaticamente posições. Pense nisso como uma equipe de comerciantes profissionais e especialistas em gerenciamento de riscos que trabalham para você na velocidade da luz.


Negociação Automatizada Em 5 Minutos Usando Nosso Sistema de Negociação Algorítmica.


Este serviço de negociação de algoritmo tudo-em-um permite lucrar com todas as condições de mercado (para cima, para baixo, para os lados). *


Se você é um investidor, comerciante ativo ou novo nos mercados, a AlgoTrades já cobriu. **


O AlgoTrades é um serviço de negociação algorítmica 100% automatizado que comercializa ao vivo dentro de sua conta de corretagem. Ou você pode seguir manualmente cada comércio, de qualquer forma, deixe as estratégias de negociação algorítmicas da AlgoTrades fazer o trabalho para você.


CORRETORES COMPATIBLES PARA NEGÓCIOS EUA, CANADENSES E DE OVERSEAS.


Sistemas de negociação automatizados para investidores experientes.


Stocks, ETF & # 8217; s, & # 038; Futuros estratégias de negociação algorítmica.


Em um mundo dirigido, com computadores comerciais de alto nível que cuspiam ordens mais rapidamente do que qualquer um poderia responder a rumores, fato ou novidades, o que é um comerciante ou investidor para fazer?


Invista em uma estratégia sistemática e disciplinada, como nossas Estratégias de Negociação Algoritmicas AlgoTrades. Com base em um intervalo de tempo de rodagem de seis meses, nossos sistemas de negociação algorítmica demonstraram uma forte correlação negativa com o mercado de ações durante as retrocessos e até mesmo os mercados ósseos plurianuais. *** Em outras palavras, durante um determinado período de seis meses, nossa negociação os sistemas tendem a aumentar sua conta de negociação, quando o mercado de ações está em declínio. Nós construímos nossos algoritmos para capturar tendências em vários mercados, como o índice S & # 038; P500, o índice Dax, ações individuais e o índice de volatilidade do evento ele. Usando futuros, fundos negociados em bolsa (ETFs), ou ações, podemos tirar o máximo proveito dos giros mensais do mercado de ações. Use nosso sistema de negociação algorítmica e você pode ter certeza de que você possui alguns dos melhores sistemas de negociação automatizados que trabalham para você. *


US Search Mobile Web.


Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.


O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.


Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.


Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.


Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...


Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.


Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.


Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.


e as imagens.


Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.


O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.


Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.


Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...


US Search Mobile Web.


Feedback e Base de Conhecimento.


Dê retorno.


Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1.513 idéias Canadá Finanças 1.099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 467 ideias Canadá Homepage 5,112 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 396 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring on Matchup and Classical 807 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.367 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.206 ideias Finanças - CA 494 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 434 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 ideias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 25 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 132 idéias Flickr iPhone 320 idéias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Food Revistas 0 idéias Jogos 3,147 ideias Mapas globais 1,022 ideias GS Mobile Web 42 idéias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 idéias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 ideias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 419 idéias Comentários de mensagens de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 ideia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,903 ideias My Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias My Yahoo archive 314 ideias New Mail 9,879 ideias New Mail * 3,165 ideias New Zealand Business & amp; Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 103 ideias Varejo Pulse 0 idéias Rivais 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produtos 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,534 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.187 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 572 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 441 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias UK Respostas 1 idéia Reino Unido Diário Fantasia 0 ideias Reino Unido Finanças Móvel Android 12 ideias Reino Unido Finanças Mobile DF iOS 2 ideias Reino Unido Finanças Mobile iOS 308 ideas Reino Unido Yahoo Filmes 23 ideias US Respostas 8,967 ideias US Respostas Mobile Web 2.155 ideas US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 661 ideas US Comentários 350 ideas US Finanças Mobile Android 44 ideias US Finance Mobile iOS 560 ideias US Flickr 246 ideas US Grupos 4.163 ideias US Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideas US Homepage B5 0 ideias US Homepage M 7,021 ideias US Homepage YDC 43 ideias US Homes GS 203 ideias US Live Web Insights 24 ideias US Mail 193 ideias US Mail 12,277 ideias US 3,991 ideias US Membership Desktop 8,104 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideas US Música GS 195 ideas US News 6.017 ideias US Pesquisar App Android 2 ideas US Pesquisar App iOS 12 ideas US Pesquisar Chrome Extension 780 ideas US Pesquisar Chrome Extension v2 2.197 idéias US Search Desktop 39 idea s US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 16 ideias US Pesquisar Locais Listings 20.778 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Pesquisar Tablet Web 1 ideia EUA Shine GS 1 idéia US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias EUA TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias EUA Tempo Mobile 13 ideias US Mobile Mobile Android 2 ideias Guia de vídeo Android 150 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Guia de vídeo Testando 15 idéias Web Hosting 4 idéias Yahoo Acessibilidade 359 idéias Yahoo Autos 71 idéias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Celebrity 0 ideias Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finance IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 idéia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Health 90 idéias Yahoo ajuda 258 ideias Yaho o Home 208 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,215 ideias Yahoo Mail Aplicativo Android 403 ideias Yahoo Mail Basic 635 ideias Yahoo Mail iOS App 49 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 83 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para ideias do telefone 15 Yahoo Mobile para idéias do Tablet 0 Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Ideias do Android 870 Yahoo News Digest Ideias do iPad 0 Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Aplicação de Android do Newsroom 56 idéias Yahoo Newsroom iOS App 33 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Política 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Ver 210 ideias Yahoo Weather Android 2,140 ideias Yahoo Weather iOS 22,733 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1,248 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.545 ideias.


Sua senha foi alterada.


Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.


Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

No comments:

Post a Comment