Friday 13 April 2018

Sistemas de balaustrada de aço inoxidável glasgow


Balaustrada de vidro e sistemas de corrimão de aço inoxidável.
Balcão de varanda e sistemas de canais de vidro sem moldura, corrimãos de DIY e varandas de Julieta.
Balaustrada de vidro sem moldura.
Balaustrada de aço inoxidável.
Corrimão feito à medida.
Braçadeira de vidro de aço inoxidável.
Varanda de vidro Julieta.
Acessórios e acessórios modulares de balaustrada.
Reunimos uma coleção abrangente de sistemas de trilhos para varandas adequados para instalação interior ou exterior, para garantir que seu projeto seja da mais alta qualidade e especificação.
Versátil e resistente, nossos sistemas de balaustrada são projetados para trabalhar com fio, vidro ou haste, dando-lhe controle total sobre todos os aspectos do seu projeto - permitindo que você crie seu próprio estilo individual.
Ligue para nossa equipe técnica experiente em 01302 752 504 se precisar de mais informações ou assistência com o design da balaustrada.
Sistemas de corrimão inoxidável.
Para comprimentos personalizados, você pode entrar em contato conosco para discutir suas necessidades.
01302 752 504 ou envie um email para infos3i. co. uk.
Pro balaustrada de vidro sem moldura.
Frameless Pro - Top Mount.
Pro Frameless - montagem da fáscia.
Frameless Pro - F em forma.
Pro sem moldura - em forma de Y.
Varanda de vidro de Julieta, parede de parapeito de vidro e balaustrada de LED.
Varanda de vidro Julieta.
Visão de vidro fácil.
Vidro fácil.
Iluminação LED para corrimão.
Quadrado e retangular post balaustrada.
Linha quadrada 40x40.
Linha quadrada 60x30.
Balaustrada de linha linear.
Balaustrada Hybrid de vidro fácil.
Instalação de balaustrada.
Como um distribuidor e instalador recomendados pela Q-Railing, oferecemos um serviço de design, fabricação e instalação. Se você está planejando criar um balcão exterior ambicioso ou balcão ou um ponto de conversa exclusivo para uma aplicação interior, podemos oferecer um pacote de solução total.
Basta baixar a folha abaixo e esboçar a forma perimétrica de sua balaustrada. Observe algumas dimensões aproximadas e indique algumas opções básicas de design.
Este serviço é totalmente gratuito, sem problemas ou obrigações.
Envie-nos um email para a info3i. co. uk.
Nós responderemos rapidamente com um custo de orçamento e conversamos com algumas das opções com você.
Visite nossa página de Instalação de balaustrada para obter informações mais detalhadas sobre o nosso serviço de instalação personalizado para ver o que podemos lhe oferecer.
Basta desenhar seu layout de balaustrada e enviá-lo de volta para nós ou fax para 01302 752 410 para uma cotação sem compromisso.
Visite o nosso Showroom.
Adoramos conhecer nossos clientes e discutir seus projetos pessoalmente. Temos um showroom encantador onde você pode ver nossos produtos no lugar e com abundância.
espaço para se espalhar.
Estamos ao sul de Doncaster, a alguns quilômetros da A1. Por favor, ligue ou envie-nos um e-mail para reservar algum tempo com uma equipe técnica amigável.
Estamos ansiosos para vê-lo - a chaleira está sempre ligada!
Showroom Open:
9.00am - 4.30pm de segunda a sexta-feira.
Grupo S3i. 1 Faraday Close, Harworth, DN11 8RU.
Grampo de Vidro - Montagem em Tubo até 10mm - Formato D.
Balaustrada superior do canal Mount Glass.
Corrimão de Faia - Suporte de Placa de Ângulo Suave.
Suportes de corrimão - Montagem plana e de tubo.
Grampo de vidro - Montagem em tubo até 10 mm - Quadrado.
Corrimão tubular com suporte de placa angular.
Sistemas de enchimento de arame de balaustrada - aço inoxidável.
Conectores do tubo de ângulo de descarga.
Sistema Ultra Balustrade.
Balaustrada em aço inoxidável duplex grau 2205 resistente à corrosão.
Veja o que nossos clientes têm a dizer sobre.
nosso serviço e qualidade.
Inspiração Balaustrada.
Dê uma olhada em algumas das nossas impressionantes instalações de balaustrada.

Balaustrada de vidro.
Alba Systems planeja e instala balaustrada característica aos preços mais competitivos na Escócia.
Nós nos especializamos em balaustrada de aço inoxidável e vidro que pode ser incorporada no seu design de mezanino para um acabamento elegante. O sistema compreende postes de aço inoxidável e trilho superior com insertos de vidro polido temperado. Estes podem ser montados em cantos e escadarias de mezanino e são ideais para ambientes comerciais e de varejo. O vidro pode ser substituído por malhas e aço perfurado para dar um aspecto mais industrial.
Além do sistema de vidro e braçadeira, podemos fornecer cunha - Loc onde nenhuma postagem é visível e você tem uma balaustrada de vidro transparente com um trilho superior contínuo.
Se você estiver interessado em saber mais sobre este produto, entre em contato com a Alba Systems.
Congratulamo-nos com perguntas de todas as partes do Reino Unido.
Se você precisar de informações ou uma cotação em qualquer uma das nossas soluções de barreira de armazém, barreiras para pedestres, sistemas de rack de cantoneiras, produtos de revestimento de mezanino ou sistemas de rack de vários níveis, entre em contato com a Alba Systems no telefone 01355 244 545 ou envie-nos um e-mail.
Alba Systems supply Warehouse & amp; Barreiras externas em toda a Escócia e no Reino Unido. As áreas que fornecemos incluem Glasgow, Edimburgo, Aberdeen, Dundee, Inverness, Ayr, Paisley e Fife.

Design e Instalação de balaustradas e ampères de vidro sob medida Barreiras, Balaustrada de Decking e Corrimões de aço inoxidável.
Confuso? Leia o nosso novo Guia de compra Balustrade para obter ajuda e conselhos sobre como escolher o sistema de balaustrada direito.
Bem-vindo ao Stainless Handrail Systems, e agradecemos o seu interesse em nossas balaustradas de aço e soluções de balaustrada de vidro para casa ou empresa. Com 25 anos & # 8217; Experimente a concepção, fabricação e montagem de aço e amp; varandas de vidro, varandas de Julieta, cercas de piscina e balaustradas de pavimentos em todo o Reino Unido, construímos uma das mais diversas gamas de soluções de balaustrada de qualidade da indústria.
Corrimão de aço para estilo e força.
Nada se compara ao aspecto elegante da balaustrada de aço escovado e é perfeito para interiores e exteriores, em casa ou em instalações comerciais. Nossas soluções de tubos de aço e balaustrada de arame são extremamente versáteis e oferecem uma grande variedade de opções de preços, desde as soluções de enchimento de cabos de aço extremamente acessíveis até soluções de aço e vidro que oferecem rigidez, durabilidade e estilo.
Os Benefícios do Balustrante de Vidro.
A balaustrada de vidro oferece uma grande quantidade de benefícios, e não menos importante é que parece incrivelmente moderno e elegante. Mas ao permitir que você veja através deles, as vistas a partir de pátios e varandas são desobstruídas, e os corrimãos de vidro internamente instalados ajudam a abrir o espaço consideravelmente. Tanto o vidro como o aço são materiais ideais para balaustradas e corrimões, pois não atraem sujeira, poeira ou marcas, e podem ser muito rápidos e fáceis de limpar, ajudando-os a ficar bonitos por muitos anos.
Muitas opções!
Com desenhos personalizados e peças fabricadas que podem ser usadas para criar uma variedade surpreendente de diferentes projetos e configurações, você pode desfrutar de um corrimão ou balaustrada de vidro sem moldura para sua casa ou empresa que complementa a arquitetura perfeitamente.
Orgulhamo-nos da satisfação do cliente e nossos produtos são construídos com o mais alto padrão de qualidade. Para uma cotação ou conselho gratuito, ligue-nos.
Nossa balaustrada de pavimento e sistemas de trilhos de vidro foram apresentados em programas na televisão nacional, incluindo Channel 4 e ITV.

Alba Glass & amp; Divisão doméstica de sistemas inoxidáveis.
Balaustradas domésticas e inoxidáveis ​​em Glasgow, Edimburgo, Perth, Dundee, Aberdeen e em toda a Escócia.
Transforme sua casa e jardim com um sistema de balaustrada de vidro e aço inoxidável.
A Alba Systems possui uma equipe dedicada que trata de projetos domésticos para casa e jardim. A balaustrada de vidro é uma das maiores tendências para acertar a indústria de melhoria doméstica por muitos por muitos anos e, devido às melhorias modernas de fabricação, é mais acessível do que nunca.
Quanto custam os sistemas de balaustrada de vidro e inoxidável?
Como guia, o sistema com postes e painéis de infiltração de vidro vem em torno de ² 200 por liner M, os sistemas sem moldura com uma gama de vidro mais espessa de ²250-²300 por Liner M fornecido e instalado.
Nós encorajamos uma pesquisa de casa gratuita, pois cada projeto é feito sob medida e um certo estilo pode se adequar à sua escada ou espaço de jardim existente. Não há vendas difíceis, voltamos para você com uma cotação um ou dois dias após uma pesquisa, garantindo que nós fornecemos os materiais mais competitivos para o seu projeto.
O sistema mais comum fornecido é as peças de aço inoxidável preenchidas com vidro temperado de 10mm com ou sem trilho superior tubular inoxidável. Este tipo de sistema de vidro e inoxidável é muito popular para substituir balaustrada de madeira em decks de jardim, pátios e amp; varandas. Toda a balaustrada externa de aço inoxidável é fornecida em aço de qualidade externa e vem com uma garantia de corrosão de 25 anos. Nós também oferecemos um sistema sem moldura como mostrado abaixo, o que não requer postagens ou trilho superior e dá uma visão clara e desobstruída para o seu jardim e além.
Alba pode fornecer uma série de sistemas frameless que você não precisa para substituir sua escada existente, podemos remover balaustradas de madeira e substituir com vidro sem moldura elegante. O vidro pode ser montado em um lado de canal de aço inoxidável fixo ou em cima do stringer ou usando grampos de aço inoxidável às vezes chamados de botões, você pode decidir se deseja um trilho superior ou deixá-lo limpo e contemporâneo. O vidro nestes sistemas é geralmente de 12mm até 17.5mm, o vidro é temperado e polido. Todos os nossos sistemas são projetados para cumprir completamente com os regulamentos atuais de construção e os padrões de segurança.
Se você deseja que Alba lhe forneça mais informações ou esteja interessado em uma cotação, envie uma consulta através do nosso site ou ficaremos felizes em enviar uma equipe para discutir seus requisitos.
Alba Systems Glass and stainless é um nome comercial da AS Glass and Stainless Ltd.
Nossas balaustradas domésticas incluem:
& # 8226; Sistemas de balaustrada de aço inoxidável e vidro.
& # 8226; Balaustrada de vidro para calçada.
& # 8226; Balaustrada de vidro com iluminação LED.
& # 8226; Balaustrada de vidro para pátios.
& # 8226; Glass bBalustrade para Balcões.
& # 8226; Balaustrada em vidro e aço inoxidável para escada doméstica.
& # 8226; Balaustrada de vidro e aço inoxidável para corredores domésticos.
& # 8226; Balaustrada de vidro e aço de baixo custo para escadas domésticas.
Congratulamo-nos com perguntas de todas as partes do Reino Unido.
Se você precisar de informações ou uma cotação em qualquer uma das nossas soluções de barreira de armazém, barreiras para pedestres, sistemas de rack de cantoneiras, produtos de revestimento de mezanino ou sistemas de rack de vários níveis, entre em contato com a Alba Systems no telefone 01355 244 545 ou envie-nos um e-mail.
Alba Systems supply Warehouse & amp; Barreiras externas em toda a Escócia e no Reino Unido. As áreas que fornecemos incluem Glasgow, Edimburgo, Aberdeen, Dundee, Inverness, Ayr, Paisley e Fife.

Balaustradas de vidro.
Balaustradas de vidro e aço inoxidável e sistemas de corrimão.
A balaustrada de vidro é cada vez mais vista em muitos tipos de projetos, desde extensões de casa, adicionando uma janela francesa, grandes complexos de escritórios ou apartamentos ou esquemas de habitação protegida. A razão para isso é que as balaustradas de vidro proporcionam um aspecto contemporâneo sofisticado que cria um sentimento de luz e espaço. Hard-wear e versátil, uma balaustrada de vidro é adequado para uso em ambas as casas e locais de trabalho.
Aqui na Northstar, oferecemos uma ampla gama de sistemas de balaustrada de vidro adequados para qualquer projeto, projetado e construído de acordo com as especificações mais altas.
Uma gama completa de projetos e estilos, incluindo os corrimãos sem moldura em aço inoxidável, madeira ou uma mistura de ambos ou revestidos para sua especificação. As opções de vidro incluem: Toughened, Laminado, gravado ou sandblas. Apropriado para uso interno e externo. Projetado, fabricado, fornecido e instalado pela Northstar. Fácil de limpar seguro e seguro Totalmente compatível com BS6399 Parte 1, BS6180 e amp; BS 5395 Parte 1.
Balaustradas de aço para projetos comerciais.
Tanto para o setor privado como para o público, nossa abordagem aos sistemas de balaustrada de metal e aço contribuiu tanto para o custo mais alto quanto para soluções mais sofisticadas. Os clientes incluem:
Complexos de escritórios, Shopping e centros urbanos, piscinas e centros de lazer.
A partir do seu perfil especificado e dos projetos do painel de preenchimento (ou projetos de nossa equipe interna), fabricamos em aço inoxidável, aço macio e vidro e pro-vide-os apenas em termos de fornecimento ou de fornecimento e ajuste.
Toda a fabricação e instalação de balaustrada da Northstar está em conformidade com os padrões britânicos BS6399 Parte 1, BS6180 e amp; BS 5395 Parte 1.
Seja qual for o seu balaustrada, seja de vidro, fio ou aço inoxidável - você encontrará aqui na Northstar.

Sistemas de balaustrada de aço inoxidável glasgow
TEL: 01355 458 291.
ENDEREÇO: 31 Tennant Avenue, College Milton South, East Kilbride, Glasgow.
Principais designers e fabricantes de balaustradas de vidro de alta qualidade, Balcões,
Escadas e trabalhos em metal arquitetônicos.
Balaustradas.
A Northstar é uma das principais fabricantes e instaladoras de balas de vidro e metal para proprietários de casas e empresas em todo o Reino Unido.
Balaustradas de vidro Balaustradas de vidro sem armação Balaustradas de aço inoxidável Balaustradas metálicas e sistemas de corrimão BS6399 Parte 1, BS6180 e amp; BS 5395 Parte 1 compatível.
Confira a abrangente gama de balcões de vidro e Julieta da Northstar para casas e empresas que desejam um moderno e sofisticado exterior contemporâneo.
Juliette Varanda Varanda de vidro Varanda de vidro sem moldura Varanda em metal Varanda em aço inoxidável.
Se a luz for um aspecto fundamental do seu projeto, a instalação de escadas de vidro permitirá que a luz inunda, de uma maneira que não é possível com uma escada de madeira tradicional.
Escadas de metal Escadas em vidro e aço Balcões de escada Escadas de vidro.

No comments:

Post a Comment