Saturday 21 April 2018

Opções de estoque estatutárias e não estatutárias


O que é legal e não estatutário?
Resposta rápida.
O estatutário refere-se a algo relacionado a uma lei formal ou a um estatuto, e não estatutário é essencialmente outro termo para direito comum. Se algo é estatutário, é baseado em leis ou estatutos. Se algo não é estatutário, é baseado em costumes, precedentes ou decisões judiciais anteriores.
Continue aprendendo.
O que é uma emenda formal?
O que é uma disposição legal?
Há quanto tempo o estatuto de limitação?
Resposta completa.
Uma das instâncias mais utilizadas da palavra estatutária é a violação estatutária. Esta frase refere-se a um ato sexual consensual entre um adulto e um menor. A inclusão da palavra estatutária nesta frase refere-se ao fato de que o encontro é considerado estupro sob a lei. No entanto, não é necessariamente estupro no sentido de ser forçado a realizar atos sexuais contra a própria vontade.
Outro caso em que as palavras estatutárias e não estatutárias são utilizadas é a discussão de ações. Se alguém comprar um estoque através de um programa de estoque de funcionários ou uma opção de estoque de incentivo (ISO), ele está comprando um estoque estatutário. Se ele compra ações através de outra entidade ou programa, ele está comprando ações não estatutárias. As ações estatutárias e não estatutárias são tributadas como ganhos de capital, mas a forma como o IRS valoriza essas ações é diferente.
Embora a palavra estatutária ainda seja usada regularmente, a palavra não estatutária não é usada com tanta frequência, já que a maioria das pessoas simplesmente usa a frase lei comum.

Opções de estoque estatutárias versus não estatutárias
Volume 12 Edição 3.
ISOs versus opções de ações não estatutárias?
Como explicamos anteriormente, nossa principal função é fornecer serviços de planejamento de pesquisa tributária e comercial para profissionais de impostos; Este boletim gratuito é o "gancho", & quot; por assim dizer, para que você use nosso serviço.
Recentemente, um de nossos clientes precisava de um guia sobre Opções de estoque de incentivo (ISOs) versus opções de ações não estatutárias (NSSOs). ISOs são relativamente novos em comparação com NSSOs, mas vamos começar com NSSOs desde a orientação básica do IRS, Reg. Sec. 1.83-7, Tributação de opções de estoque não qualificadas, tem tentáculos que envolvem ISOs. Este boletim abrange os conceitos básicos das NSSOs e não pretende explorar todas as nuances desta área. Para uma análise muito mais detalhada e técnica desses dois tipos de opções de ações, clique aqui.
Blue, Inc., um empregador hipotético, quer dar a alguns de seus funcionários o direito de possuir ações se permanecerem com a empresa por um período determinado, digamos quatro anos. Em vez de liberar o estoque, os empregados recebem o direito contratual de comprar a Blue, Inc., estoque. Esse direito, ou opção, é considerado "propriedade" recebidos por serviços e podem ser rendimentos tributáveis ​​para a Zed, nosso empregado hipotético, quando recebido ou em algum momento futuro.
Aqui, estamos assumindo que a opção, o direito de comprar ações ou o estoque em si, podem ser sujeitos a uma restrição ou perda se a Zed deixar a Blue, Inc., dentro de quatro anos do tempo que a opção for concedida. Assim, o que o Zed recebe não é totalmente "adquirido" até o período de quatro anos expirar.
Simplesmente obter uma opção de estoque geralmente não é um evento tributável, a menos que a opção tenha um "questível facilmente" Valor justo de mercado (RAFMV). Normalmente, apenas as opções que são negociadas separadamente em mercados estabelecidos possuem uma RAFMV e estão sujeitas a tributação como receita quando recebidas.
As opções (aqui, o direito de comprar ações) e o próprio estoque, recebidas em troca de serviços, são geralmente sujeitas a tributação quando as restrições, se houver, caducam. Assim, o recebimento de estoque (ou outro imóvel) para serviços não é tributável se houver restrições substanciais na transferência ou o imóvel estiver sujeito a um risco substancial de confisco.
Quando as opções são gravadas?
As opções são tributadas quando os direitos de propriedade irrestritos são adquiridos ou quando as restrições ao gozo do bem caducam. Tenha em mente que a opção (em oposição ao estoque que eventualmente pode permitir comprar) tem um valor independente do estoque. A diferença entre o preço de opção da Zed e o FMV da Blue, Inc., estoque pode ser tributado (sob uma eleição discutida abaixo) antes que as restrições cadutem.
Suponha que, em 1997, a Zed tenha uma opção para comprar ações na Blue, Inc., quando o estoque tiver uma FMV de US $ 100 por ação, enquanto o preço de exercício da opção é de US $ 45. Se a opção em si não tiver RAFMV, a concessão da opção não será tributável. Se a opção tiver uma FMV prontamente verificável (por exemplo, é negociada publicamente), a diferença de US $ 55 pode ser um lucro tributável para a Zed e sujeita a retenção na fonte em 1997.
Suponha que a opção não tenha um valor facilmente verificável e que o Zed o exerça em 1998, quando o estoque vale US $ 200. Se o estoque não estiver sujeito a restrições adicionais (ou se tiverem caducado), a Zed tem renda ordinária de US $ 155 em 2000 (US $ 200 - US $ 45, o valor pago pela opção). Se o estoque estiver sujeito a restrições substanciais, então não haverá tributação até as restrições caducarem.
Se Zed tiver o restante da Blue, Inc., até 2002 (quando as restrições caducarem) e as ações valem US $ 250, ele tem renda ordinária de US $ 205. Existe uma maneira para o Zed reduzir seu imposto de renda ordinário? Sim!
Zed pode eleger, sob o Código do IRS Sec. 83 (b), para ter a parcela de renda ordinária da opção tributada no exercício em que a opção foi exercida, em 1998, momento em que o spread entre o preço da opção e o FMV da ação foi de US $ 155. Este $ 155 seria uma receita ordinária sujeita a retenção para a Zed and Blue, Inc.
A vantagem da eleição é que, se a Zed vender a Blue, Inc., em 2002 por US $ 250, ele ganha em capital de US $ 50 (US $ 250 - US $ 200), que será tributado a uma taxa menor. Assim, ao eleger uma tributação anterior da parcela de renda ordinária, a Zed pode converter uma parcela do que de outra forma seria renda ordinária em ganho de capital.
Isso funciona bem quando o valor do estoque aumenta. Se o valor da Blue, Inc., o estoque declina, a eleição seria uma escolha infeliz. Lembre-se, este tratamento diz respeito a NSSOs. ISOs são diferentes e serão abordados na próxima edição.
Se você é um profissional de impostos e gostaria de obter mais informações sobre os assuntos abordados neste boletim informativo ou qualquer outro assunto de imposto e de negócios, por favor, ligue para o Imposto & Business Professionals, Inc. no (800) -553-6613, envie-nos um e-mail ou visite nosso site na empresa fiscal.
Para uma gama completa de direito comercial e serviços relacionados a impostos, ligue para o escritório de advocacia de Newland & amp; Associados em (703) 330-0000.
Se você está lendo esta newsletter, mas não está na nossa lista de discussão, e gostaria de estar, entre em contato conosco pelo telefone (800) 553-6613.
Embora concebido para ser exato, esta publicação não pretende constituir a prestação de serviços legais, contábeis ou outros profissionais ou para substituir esses serviços.
Redistribuição ou outro uso comercial do material contido em Tax & amp; O Business Insights é expressamente proibido sem a permissão por escrito da Tax and Business Professionals, Inc.
Você pode procurar informações em toda a seção Authors Row, ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque suas palavras de pesquisa entre aspas.

Opção de estoque estatutária.
DEFINIÇÃO da "Opção de Compra Estatutária"
Também conhecido como opções de ações de incentivo, esse tipo de opção de estoque de empregado oferece aos participantes uma vantagem fiscal adicional de que as opções de ações não qualificadas ou não estatutárias não. As opções de estoque estatutárias requerem um documento do plano que descreva claramente quantas opções devem ser atribuídas aos empregados, e esses funcionários devem exercer suas opções dentro de 10 anos após recebê-los.
Além disso, o preço de exercício da opção não pode ser inferior ao preço de mercado das ações no momento em que a opção foi concedida. As opções de compra de ações estatutárias não podem ser vendidas até pelo menos um ano após a data de exercício e dois anos após a data da outorga da opção.
ABRANGENDO 'Opção de Compra Estatutária'
A tributação das opções de compra de ações estatutária pode ser um pouco complicada. O exercício das opções de compra de ações estatutárias não resultará em renda declarável declarável imediata para o empregado (uma das principais vantagens desse tipo de opção). O imposto sobre ganhos de capital é então pago sobre a diferença entre o preço de exercício e a venda. Este tipo de opção também é considerado um dos itens de preferência para o imposto mínimo alternativo.

Opções de estoque estatutárias versus não estatutárias
Volume 12 Edição 4.
ISOs versus opções de ações não estatutárias? (Parte II)
Na última edição (clique aqui), analisamos as chamadas opções de ações não estatutárias ou não qualificadas (NSSOs). Desta vez, analisaremos opções de ações de incentivo, geralmente chamadas ISOs. Da próxima vez, analisaremos uma série de questões de planejamento relacionadas às opções de compra de ações.
Os planos ISO têm duas vantagens fiscais potencialmente importantes para os funcionários. Primeiro, o exercício da opção ISO geralmente não desencadeia nenhum reconhecimento de renda ou lucro, mesmo que o estoque não tenha sido restrito.
Em segundo lugar, se o estoque for mantido até pelo menos um ano após a data do exercício (ou dois anos a partir da data da outorga da opção, o que ocorrer mais tarde), todo o ganho na venda do estoque, quando reconhecido pelo imposto de renda fins, será ganho de capital, em vez de renda ordinária. Se o estoque ISO for vendido antes do vencimento desse período de retenção, o rendimento é uma receita ordinária.
Por exemplo, suponha que Zed, um funcionário da BigDeal, tenha a opção de comprar ações da BigDeal a um preço de US $ 45 por ação. Um ano depois, quando o estoque da BigDeal é negociado em US $ 100 por ação, a Zed exerce sua opção e, em seguida, detém o estoque por dois anos, momento em que ele o vende em US $ 200 por ação.
De acordo com as regras ISO, o exercício da opção não ficaria sujeito a imposto como renda de compensação, e todos os $ 155 por ação de ganho seriam ganhos de capital quando ele vendeu o estoque.
Como é verdade com muitos benefícios de impostos, & quot; Estes chegam a um preço razoável. Neste caso, o preço é exigido pela receita Taxa Mínima Alternativa (AMT) temida.
Embora o exercício de um ISO não cause qualquer evento tributável no âmbito do sistema de impostos regulares, ele tem consequências no âmbito do sistema AMT. De acordo com as regras da AMT, a diferença entre o valor justo de mercado das ações eo preço de exercício da opção será tratada como renda tributável quando os direitos do empregado sobre o estoque se tornarem totalmente adquiridos e não estarem sujeitos a um risco de confisco. Esta "propagação" é tratado como um ajuste AMT.
No caso de Zed s, enquanto o exercício da opção não desencadeia o reconhecimento do imposto de renda regular, isso resultaria na criação de um ajuste AMT no valor de US $ 55 por ação. O efeito deste ajuste AMT pode ser exigir que a Zed reconheça a receita tributável da AMT, e talvez pague o imposto AMT, no exercício da opção, mesmo que o estoque possa ser mantido por muitos anos ou, em última instância, alienado.
Além disso, a base no estoque, apenas para fins de AMT, torna-se efetivo o valor de mercado justo a partir da data em que o ajuste AMT ocorre. Em teoria, por causa desse ajuste de base, quando o estoque é realmente vendido, não haverá ganho de AMT na extensão do "spread" que anteriormente estava sujeito a impostos AMT.
Porque a base no estoque para fins fiscais regulares não incluirá o "spread" que anteriormente estava incluído na receita tributável da AMT, existe o risco de dupla tributação.
Em teoria, o pagamento da AMT no ano de exercício cria um crédito que, em seguida, reduz o imposto regular no ano em que a ação é realmente vendida, naquele ano, desconsiderando todos os outros fatores, o lucro tributável regular seria maior do que o AMT renda tributável, devido às diferenças na base de estoque.
Esta é, pelo menos, a teoria, de forma bastante simplificada. Na prática, no entanto, a medida em que haverá um risco significativo de dupla tributação depende do cálculo e operação bastante complicado do crédito AMT.
Embora as regras para os dois tipos diferentes de opções de ações diferem, ambas as ISOs e opções não qualificadas oferecem aos funcionários a oportunidade de converter o que de outra forma seria ordinário, a renda da remuneração em ganho de capital. Dadas as taxas de ganho de capital atuais, essa vantagem pode ser significativa. Tirar o máximo proveito deste benefício, no entanto, pode exigir um planejamento cuidadoso no momento do exercício e da venda subseqüente do estoque, o que é particularmente verdadeiro no planejamento das conseqüências da AMT do estoque ISO. Da próxima vez, vamos considerar alguns dos problemas de planejamento mais comuns. Para uma análise mais detalhada das opções de estoque, clique aqui.
Se você é um profissional de impostos e gostaria de obter mais informações sobre os assuntos abordados neste boletim informativo ou qualquer outro assunto de imposto e de negócios, por favor, ligue para o Imposto & Business Professionals, Inc. no (800) -553-6613, envie-nos um e-mail ou visite nosso site na empresa fiscal.
Para uma gama completa de direito comercial e serviços relacionados a impostos, ligue para o escritório de advocacia de Newland & amp; Associados em (703) 330-0000.
Se você está lendo esta newsletter, mas não está na nossa lista de discussão, e gostaria de estar, entre em contato conosco pelo telefone (800) 553-6613.
Embora concebido para ser exato, esta publicação não pretende constituir a prestação de serviços legais, contábeis ou outros profissionais ou para substituir esses serviços.
Redistribuição ou outro uso comercial do material contido em Tax & amp; O Business Insights é expressamente proibido sem a permissão por escrito da Tax and Business Professionals, Inc.
Você pode procurar informações em toda a seção Authors Row, ou em todo o site. Para uma pesquisa mais focada, coloque suas palavras de pesquisa entre aspas.

Blog de especialistas da VC.
Insights & amp; Análise no mercado de capitais privados.
Opções de ações de incentivo (ISOs) vs. opções não estatutárias (NSOs)
A principal vantagem [1] de um ISO é que ele adia imposto sobre o ganho do detentor (preço de exercício versus preço de venda) até o estoque da opção ser vendido; O imposto sobre um detentor de NSO ocorre após o exercício, medido pela diferença entre preço de exercício e valor justo a partir desse momento. [2] Esta é uma grande distinção. [3] O detentor da NSO tem que criar seu dinheiro tributário no início do processo, provocando um risco de investimento potencialmente inaceitável, a menos que ela possa vender imediatamente após o exercício. No entanto, de acordo com a Regra 144 da SEC, ela não pode vender publicamente; Ou seja, ela deve aguentar por um ano ou vender com um desconto rígido, a menos que ela possa registrar suas ações para venda. [4] Na verdade, a interação do Código e da Regra 144 pode produzir um roteiro que Yossarian possa apreciar. No exercício, o titular da NSO deve imposto sobre a diferença entre o preço de exercício e o valor de mercado justo # 8220; # 8221; calculado sem considerar a restrição que caducará [5], ou seja, a incapacidade de vender publicamente por um ano. Digamos que o preço de negociação do estoque é de US $ 10 e o preço de exercício é de US $ 6. O imposto é devido em US $ 4 de ganho. O Sr. Yossarian pode vender imediatamente em uma transação privada, mas com um ganho de apenas US $ 2. Ele tem que pagar imposto sobre $ 2 de ganho que ele não pode então perceber, forçando-o a escolher uma venda imediata com uma perda econômica para desenvolver uma perda compensatória para fins fiscais. Alternativamente, ele pode pagar seu imposto e manter o estoque um ano e vender sem desconto, mas, Catch-22, o estoque pode ter diminuído no preço intermediário. Ele pagou imposto sobre um ganho que ele não viu e, um ano depois, ele pode ter uma perda econômica no estoque porque o preço cai. Além disso, a dedução de juros sobre o dinheiro que ele emprestou foi severamente limitada. [6] Ele recebe uma perda de impostos após um ano de agonia, mas, nesse momento, ele pode estar quebrado. Além disso, assumindo que o NSO está sujeito à aquisição de direitos de recompra no preço da opção se o serviço do executivo terminar antes de um horário especificado, o dilema é aumentado quando o indivíduo deve decidir se deve fazer um I. R.C. § 83 (b) eleição (a menos que o preço da opção seja igual ao valor justo de mercado no momento da eleição), uma vez que, se ele fizer a eleição, ele será tributado sobre o valor de apreciação que não receberá se o seu serviço terminar antes as ações são investidas. Note, no entanto, certas avenidas de oportunidade, quando o emissor se tornar público, muitas vezes manterá uma declaração de registro permanente no Formulário S-8, registrando as ações emitidas após o exercício das opções dos empregados. Se as opções se tornarem liquidas devido à incorporação do emissor em uma empresa pública para ações públicas, essa ação pode ser registrada de acordo com o Formulário S-4.
Há, no entanto, mais, a comparação entre ISOs e NSOs. A segunda grande vantagem do ISO sobre o NSO - que o ganho na venda foi ganho de capital se o estoque for mantido por um ano após o exercício (e a venda tiveram sucesso na concessão por dois anos) - foi tornado relativamente imaterial pela Reforma Tributária de 1986 Ato (uma vez que as diferenças nas taxas de impostos se tornaram relativamente pequenas até o ponto de trivialidade). No entanto, com a Lei de redução de déficit de 1993, [7], a distinção foi significativamente restaurada e os ISOs voltaram à moda. Além disso, se o estoque de opção for & # 8220; estoque de pequenas empresas qualificado, & # 8221; Pode ser que a propagação seja ainda mais dramática. [8] Por outro lado, o exercício de um ISO [9] produz preferência de imposto [10] em um valor igual à diferença entre o & # 8220; valor de mercado justo & # 8221; do estoque em exercício e o valor pago, a menos que o stock de opções seja vendido no exercício de exercício - um evento que anula o tratamento preferencial ao abrigo do § 422. [11] Esse recurso levou alguns comentaristas a prever a morte de ISOs. [12] O resultado do imposto mínimo alternativo (AMT) não é um desastre absoluto, uma vez que, na maioria dos casos, o excesso de imposto pago é recuperado quando e se a opção estoque for posteriormente vendida com um ganho. [13] Finalmente, de acordo com a Lei de redução de déficit de 1993, o spread nas ONS entrará no cálculo da remuneração dos executivos para medir se o limiar de US $ 1 milhão foi alcançado e, portanto, a dedutibilidade não permitida. A falta de assunto é que, em uma época em que a lei tributária muda anualmente, há um brilho considerável para o que poderia ser chamado de & # 8220; espera e veja & # 8221; abordagem. De acordo com essa estratégia, o emissor constrói um plano envolvendo ISOs. Então, como algumas datas críticas chegam - um IPO aparece, por exemplo - o empregado goza de alternativas. Ela pode exercer a opção e manter as ações se o imposto mínimo alternativo não for um problema como uma questão prática, adiando o imposto enquanto o período da Regra 144 é executado, ou ela pode fazer algo para desqualificar a opção como uma venda de ISO antes do one - O período de espera do ano se atrasa, por exemplo. [14]
Neste contexto, a situação deve ser abordada também do ponto de vista do emissor. Uma corporação não é permitida uma dedução a qualquer momento em conexão com os ISO concedidos aos seus funcionários (a menos que haja uma disposição desqualificante do ISO). [15] Uma empresa pode deduzir o montante da renda ordinária que um funcionário é considerado como tendo recebido em conexão com uma ONS ao mesmo tempo que a renda ordinária pode ser incluída na renda tributável do empregado. O valor da dedução permitida a uma empresa rentável em conexão com um NSO pode muito bem exceder o valor para o executivo de um ISO sobre um NSO. Talvez o emissor deseje uma dedução fiscal e estaria disposto a pagar ao empregado um bônus, portanto, para fazer uma disposição desqualificadora. Além disso, no caso de uma disposição desqualificante, o ganho é o menor do ganho putativo em exercício ou o ganho real em venda. [16] [Além disso, como indicado, o tratamento contábil de NSOs e ISOs é o mesmo; um & # 8220; hit & # 8221; para o lucro somente se a opção for concedida a um valor inferior ao justo valor [17]] ou a menos que o emissor eleja & # 8230; veja Contabilidade para Opções Geralmente, § 7.01 (i) infra.
O argumento é que não há nenhum & # 8220; direito & # 8221; resposta à decisão ISO / NSO, particularmente tendo em vista a incerteza levantada pelas propostas do FASB e o impulso irresistível dos políticos para mexer com o Internal Revenue Code; é impossível estabelecer regras gerais. A questão ISO versus NSO deve ser examinada cuidadosamente à luz dos fatos de cada caso e das regras fiscais, de valores mobiliários e contábeis vigentes naquele momento.
[Nota: Uma (não a única) vantagem de NSOs, a capacidade de definir o preço de exercício abaixo do valor justo de mercado, é agora, história.]
[1] As alternativas do Newco & # 8216; não são & # 8220; ou / ou. & # 8221; Um plano ISO qualificado pode ser combinado com um plano NSO.
[2] O imposto é devido sob I. R.C. § 83 (a), no recibo de & # 8220; propriedade & # 8221; (ou seja, a opção estoque) em conexão com os serviços.
[3] A capacidade de determinar a posição do tempo das ações subjacentes tem # 8220; valor de caixa, & # 8221; mesmo que esse valor seja difícil de quantificar antecipadamente.
[4] A regra 144 omite opções das situações em que o & # 8220; tacking & # 8221; de períodos de espera é permitida. Compare a regra 144 (d) (1) e (3).
[5] A restrição à capacidade de transferência por si só não, apesar do idioma de I. R.C. § 83, impõe uma restrição que permite ao detentor adiar o imposto de acordo com I. R.C. § 83 (b). Compare Robinson v. Comissário, 805 F.2d 38 (1 er Cir. 1986).
[6] I. R.C. § 163 (d). De acordo com o estatuto anterior à Lei de Reforma Tributária de 1986, a dedução máxima anual do indivíduo para juros sobre dívidas para & # 8220; comprar ou transportar imóveis detidos para investimento; & # 8221; I. R.C. §§ 163 (d) (1) (A), (B), foi renda líquida de investimento mais $ 10.000; Após a eliminação, é apenas uma receita líquida de investimento. I. R.C. § 163 (d) (1).
[7] O spread depende da renda bruta ajustada do contribuinte, mas pode estar sujeito a efeitos AMT. I. R.C. § 56 (b) (3).
[8] Veja a discussão do novo I. R.C. § 1202, que exclui a metade do ganho na venda de tais ações se mantido por 5 anos. Consulte a Nota sobre o Small Business Qualificado (& # 8220; QSB & # 8221;) Stock e Rollovers Seções 1202 e 1045.
[9] O quebra-cabeça de imposto mínimo alternativo foi bem resumido pelo parceiro do autor (agora um oficial da Fidelity Corp.) John Kimpel, nestas palavras:
A exposição do empregado ao imposto mínimo alternativo sobre o exercício de um ISO pode criar sérios problemas. Considere o seguinte pesadelo: a Companhia X concede um ISO a um empregado chave para comprar 100.000 ações de suas ações em US $ 0,60 por ação, seu valor de mercado justo (preço de exercício total de $ 60,000). Quatro anos depois, # 8230; A empresa é pública em US $ 10 por ação. O funcionário exerce sua opção e adquire 100 mil ações no valor de US $ 60,000. O valor do item de preferência de imposto potencialmente sujeito a imposto mínimo alternativo é de US $ 940.000 (US $ 1 milhão - US $ 60.000). Uma vez que o imposto mínimo alternativo é o excesso, se houver de (a) 20% [agora 24% para indivíduos] do valor pelo qual o lucro bruto ajustado do contribuinte mais os itens de preferência fiscal menos certas deduções detalhadas excede um montante de isenção de $ 30,000 ($ 40,000, sujeito post / 8217; 86 para certas reduções, se um retorno conjunto se arquivado), sobre (b) o imposto de renda regular pago, o empregado no exemplo acima pode enfrentar uma taxa de imposto surpreendente sem ter fundos suficientes para pagar o imposto.
[10] Os cálculos de impostos mínimos alternativos envolvem a comparação do imposto calculado a taxas padrão, sem considerar AMTI - $ 100,000, por exemplo, com $ 400,000 de renda - com o imposto que seria avaliado, todos os rendimentos, incluindo itens de preferência de imposto, formassem o valor base vezes a taxa AMT - ou seja, 24% para indivíduos.
[11] Se o optário # 8220; descarta & # 8221; do estoque recebido de acordo com o exercício de um ISO no ano em que exerceu o ISO, ela não será obrigada a adicionar o spread ao seu AMTL Treas. Reg. § 1.57-1 (f) (5). Geralmente, um optativo será considerado como tendo descartado o estoque se ela reconhecer o ganho com tal disposição. Veja I. R.C. § 425 (c).
[12] A Lei de Reforma Tributária: O Que Fazer Sobre Opções de Stock & # 8221; XI Conselho Corporativo I (setembro-outubro de 1986).
[13] Se o exercício de um ISO resultar em um passivo de AMT, o opcional será, na medida não limitada por I. R.C. § 53 (c), tem direito a reivindicar um crédito (o "crédito AMT" # 8221;) contra a sua obrigação tributária regular no ano tributável subseqüente ou anos iguais ao AMT pago. I. R.C. § 53 (a). I. R.C. O § 56 (c) limita o crédito AMT, em qualquer ano, ao excesso da obrigação tributária regular de um contribuinte sobre o passivo da AMT nesse ano.
[14] Uma disposição descalificadora pode, no entanto, aumentar as questões fiscais, se, por exemplo, o estoque recebido após uma disposição desqualificante estiver sujeito a um risco substancial de perda. Kimpel às 56-57.
[15] Para que o empregador tome a dedução pela despesa de compensação permitida após uma disposição desqualificante, o empregador deve reter o imposto sobre os rendimentos recebidos pelo ISO após a desqualificação da disposição. Na verdade, o empregador deve deduzir e reter um montante apropriado do imposto de renda de qualquer salário reconhecido pelo empregado após o exercício da ONS. O empregador também deve deduzir e reter a parcela de 7,65% dos impostos FICA desses salários (embora não seja necessária retenção na parte da Segurança Social de tais impostos FICA na medida em que os salários do empregado excederam a contribuição relevante da Lei da Segurança Social e o limite de base de benefícios para o ano em curso). O empregador é responsável por reportar os valores retidos no Formulário 941 do IRS, bem como informar o spread como salários nas caixas 1, 3 e 5 do Formulário W-2 do IRS. Note-se que, se o empregador oportuno prepara e entrega um Formulário W-2 do IRS, considera-se que o empregado incluiu o montante do spread em sua renda bruta, de modo que o empregador tenha direito a uma dedução de despesa comercial correspondente.
[16] I. R.C. § 422 (c) (2). O exercício e a venda dentro de seis meses podem representar problemas para diretores, diretores e 10% de acionistas de acordo com o § 16 (b) da Lei # 8217; 34. Para mitigar esse resultado, o plano (ISO ou NSO) deve ser redigido de acordo com o disposto na Regra 16b-3.
[17] Aufmuth, Questões Fiscais Fiscais Selecionadas em Financiamentos Antecipados e Mezzanine e Parcerias de Capital de Risco, em Capital de Risco Após a Lei de Reforma Tributária de 1986, aos 55, 76 (PLI Course Handbook Series No.422, 1987) [a seguir Aufmuth].

Opções de estoque estatutárias versus não estatutárias
Se você receber uma opção para comprar ações como pagamento por seus serviços, você pode ter renda quando você recebe a opção, quando você exerce a opção, ou quando você descarta a opção ou ações recebidas quando você exerce a opção. Existem dois tipos de opções de compra de ações:
As opções concedidas nos termos de um plano de compra de ações de um empregado ou de um plano de opção de compra de ações de incentivo (ISO) são opções de estoque legais. As opções de compra de ações que não são concedidas nem em um plano de compra de ações de empregado nem em um plano de ISO são opções de ações não estatutárias.
Consulte a Publicação 525, Renda tributável e não tributável, para obter assistência para determinar se você recebeu uma opção de compra de ações estatutária ou não estatutária.
Opções de ações estatutárias.
Se seu empregador lhe concede uma opção de compra de ações legal, geralmente você não inclui nenhum valor em sua receita bruta quando você recebe ou exerce a opção. No entanto, você pode estar sujeito a imposto mínimo alternativo no ano em que você exerce um ISO. Para obter mais informações, consulte as Instruções do formulário 6251. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você comprou ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. No entanto, se você não atender aos requisitos especiais do período de detenção, você terá que tratar o rendimento da venda como receita ordinária. Adicione esses valores, que são tratados como salários, com base no estoque na determinação do ganho ou perda na disposição do estoque. Consulte a Publicação 525 para obter detalhes específicos sobre o tipo de opção de estoque, bem como regras para quando o rendimento é relatado e como a renda é reportada para fins de imposto de renda.
Opção de opção de opção de incentivo - Após o exercício de um ISO, você deve receber do seu empregador um Formulário 3921.pdf, Exercício de uma Opção de Compra de Incentivo de acordo com a Seção 422 (b). Este formulário informará datas e valores importantes necessários para determinar o montante correto de capital e renda ordinária (se aplicável) a serem reportados no seu retorno.
Plano de Compra de Estoque de Empregados - Após a sua primeira transferência ou venda de ações adquiridas ao exercer uma opção concedida de acordo com um plano de compra de ações do empregado, você deve receber de seu empregador um Formulário 3922.pdf, Transferência de Aquisições Contratadas através de um Plano de Compra de Estoque de Empregado em Seção 423 (c). Este formulário relatará datas e valores importantes necessários para determinar o valor correto do capital e renda ordinária a serem reportados no seu retorno.
Opções de ações não estatutárias.
Se o seu empregador lhe concede uma opção de ações não estatutária, o valor da receita a incluir e o tempo para incluí-lo depende se o valor justo de mercado da opção pode ser prontamente determinado.
Valor de Mercado Justo Determinado Justo - Se uma opção é negociada ativamente em um mercado estabelecido, você pode determinar prontamente o valor justo de mercado da opção. Consulte a Publicação 525 para outras circunstâncias em que você pode determinar prontamente o valor justo de mercado de uma opção e as regras para determinar quando você deve reportar renda para uma opção com um valor de mercado justo prontamente determinável.
Valor de Mercado Justo Não Determinado Justamente - A maioria das opções não estatutárias não possui um valor de mercado justo prontamente determinável. Para opções não estatísticas sem um valor de mercado justo prontamente determinável, não há evento tributável quando a opção é concedida, mas você deve incluir no resultado o valor justo de mercado das ações recebidas em exercício, menos o valor pago, quando você exerce a opção. Você tem renda tributável ou perda dedutível quando vende as ações que você recebeu ao exercer a opção. Você geralmente trata esse valor como um ganho ou perda de capital. Para informações específicas e requisitos de relatórios, consulte a Publicação 525.

No comments:

Post a Comment