Thursday 12 April 2018

Proestação de sala de aula profissional


OptionStation Pro.
O OptionStation Pro é uma ferramenta que funciona fora da plataforma TradeStation. Ele permite analisar opções e spreads usando gráficos de última geração, juntamente com os recursos de posicionamento direto do pedido. & # 160; & # 160;
Além disso, o OptionStation Pro inclui um sistema de ajuda integrado que pode ser acessado na barra de opções do OS Pro ou pressionando F1 em qualquer painel.
Para acessar o OptionStation Pro da Plataforma TradeStation:
Use a sequência do menu Visualizar e selecione OptionStation Pro. Na janela TradingApps, clique no ícone do OptionStation Pro.
& # 160; Consulte a ajuda do OptionStation Pro para obter informações sobre como usar essa ferramenta.

Sobre o OptionStation Pro.
O OptionStation Pro é uma poderosa ferramenta analítica para todas as negociações de sua opção. Você pode comparar facilmente a análise de várias estratégias de opções diferentes e testar cada uma delas com base nas alterações no preço da ação, no valor do tempo e na volatilidade. Uma vez que uma decisão comercial é feita, você pode colocar e gerenciar o comércio diretamente no OptionStation Pro. & # 160;
Na primeira vez que você abrir o OptionStation Pro, você receberá um espaço de trabalho em branco. O seguinte descreve as etapas gerais que você seguirá ao configurar sua análise de opções e trocar por um símbolo subjacente específico.
Selecione um símbolo do recurso subjacente. Acesse as cadeias de opções para criar um tipo de propagação especificado no prazo de validade e preço de exercício desejado. Analise a posição teórica usando um gráfico 2D ou um gráfico 3D. Quando estiver pronto, coloque um comércio diretamente da posição teórica. Monitore as posições reais que são estabelecidas para cada perna da opção.
Na parte superior da janela da OptionStation Pro, há a barra de menus que inclui o menu Arquivo para salvar o layout e as configurações, o menu Exibir para ativar e desativar o painel e o menu Aparência para alterar a aparência visual do OptionStation Pro com base em modelos diferentes.
A janela OptionStation Pro integra um conjunto de painéis que permitem criar, analisar e gerenciar suas posições de opções. & # 160;
Clique em um número de etiqueta amarelo na imagem abaixo para ver mais sobre esse item.
& # 160; Painel de ativos.
O painel Asset é onde o símbolo é inserido no OptionStation Pro para mostrar dados sobre o ativo subjacente.
& # 160; Painel Cadeias opcionais.
Clicar na guia Correntes de opções exibirá o painel Cadeias de opções, que lista as opções e os spreads disponíveis para o ativo atual. & # 160;
& # 160; Separador gráfico 2D (painel)
Clique na guia Gráfico 2D para exibir os gráficos de risco 2D e sensibilidade usados ​​para analisar as posições teóricas e reais selecionadas.
& # 160; Guia gráfico 3D (painel)
Clique na guia Gráfico 3D para exibir gráficos de risco e sensibilidade 3D de posições teóricas ou reais selecionadas.
& # 160; Guia Configurações (painel)
O Painel de configurações permite ajustar parâmetros para elementos nos painéis OptionStation Pro. Isso permite que você invoque "cenários hipotéticos" nas suas posições teórica e real. "Por exemplo, você pode alterar o modelo de cálculo de preços, a volatilidade, os períodos e as taxas de juros, bem como visualizar os gregos e ver como esses Os cenários serão reproduzidos no gráfico 2D / 3D.
& # 160; Painel de posições teóricas.
O painel Posições Teóricas é onde a opção que você cria criar aparecerá e pode ser verificada para mostrar no gráfico 2D ou 3D para análise em andamento antes de criar sua posição de opção.
& # 160; Painel de posições reais.
Este painel de posições reais é o lugar onde seus negócios reais aparecerão e podem ser verificados para mostrar no gráfico 2D ou 3D para análises futuras ou possíveis ajustes.
Painel da barra de pedidos (aparece automaticamente em uma janela flutuante separada ao abrir, fechar ou rolar uma propagação ou perna)
O painel Order Bar permite que você coloque e modifique trades dentro da plataforma OptionStation Pro. Aparece quando Trade, Close ou Roll é selecionado para uma posição teórica ou real.

Revisão da TradeStation.
A TradeStation é uma corretora projetada especificamente para o comerciante temperado e experiente que é sério sobre seu ofício.
Por Blain Reinkensmeyer / 21 de fevereiro de 2017 / Atualizado: 3 de fevereiro de 2018.
Secções de revisão:
A TradeStation, fundada em 1982, oferece aos comerciantes experientes as ferramentas de negociação de que precisam para ter sucesso. Para contas padrão, as ações comerciais são de US $ 5 e as operações de opções são de US $ 5 + $ .50 por contrato. A TradeStation é reconhecida como líder na tecnologia de comerciantes, com uma das plataformas de desktop mais robustas disponíveis para investidores em qualquer lugar.
Comissões e taxas.
Embora a TradeStation ofereça suporte a todos os tipos de negociação, incluindo forex e futuros, esta revisão enfoca as ofertas de ações e opções da TradeStation. Existem três estruturas de comissões diferentes para selecionar para ações (Taxa plana, Por ação e Desagregado) e duas para opções (Taxa plana, por ação).
Concentrando-se na estrutura de preços mais comumente utilizada da TradeStation, os negócios de taxa fixa, as negociações de ações custam US $ 5 e as operações de opções custam US $ 5 + $ 0,50 por contrato. Além disso, com este plano, os dados básicos de mercado em tempo real são gratuitos e não há US $ 99,95 por mês "Taxa de Serviço de Conta" por não atingir certos limiares mínimos de atividade (. Sem dúvida, para os comerciantes não profissionais, o plano padrão de taxa fixa é melhor.
Uma repartição completa das comissões e da estrutura das tarifas da TradeStation pode ser vista através das Notas da Comissão mais abaixo na página.
ACTUALIZAÇÃO 03/07/17 - A TradeStation reduziu, e simplificou, suas comissões de ações e opções fixas, que se refletem no comentário acima. As transações de ações, incluindo ações e ETFs, foram reduzidas para US $ 5,00 por transação (anteriormente iniciada em US $ 9,99). As opções também foram reduzidas para US $ 5,00 + US $ 0,50 por contrato (anteriormente começou em US $ 9,99 + $ 0,70 por contrato). Uma vez que essas novas taxas foram anunciadas após a publicação da Revista 2017, elas não são incorporadas na classificação de estrelas da TradeStation para esta categoria.
Uma nota final sobre o tema; em novembro de 2016, a TradeStation lançou o programa Trade and Salutes, que fornece ao pessoal militar ativo 100% de ações livres, ETFs e operações de opções. Não há taxas mínimas e dados básicos básicos em tempo real gratuitos. Eu cavei a oferta, e é o verdadeiro negócio. Os veteranos também estão incluídos, recebendo as taxas mais baixas de troca de ações, ETF e taxas de comissões de opções oferecidas na TradeStation.
O programa é uma ótima maneira de devolver e estou desconcertado, nenhum dos grandes corretores de serviço completo oferece um programa similar. O programa TradeStation Salutes é tão inovador que concedemos a TradeStation # 1 para Inovação em nossa Revisão de 2017.
Plataformas e Ferramentas.
A TradeStation oferece duas plataformas, uma plataforma baseada em navegador e uma plataforma de desktop, que é o principal produto da empresa e foco principal.
Para uma sinopse rápida no TradeStation Web Trading, a plataforma baseada no navegador se concentra em manter as coisas simples. É muito fácil de usar e fornece aos comerciantes de alto nível uma maneira de gerenciar posições ativas, encomendas abertas, listas de vigilância, realizar análise de gráficos de estoque e colocar negócios básicos. Ao testar o Web Trading, achei impressionante a simplicidade e a flexibilidade dos diferentes layouts. O Web Trading está limpo e a funcionalidade de negociação de gráficos adicionada em 2016 é superior a muitas plataformas emblemáticas.
A TradeStation, a plataforma de desktop, engloba tudo que um operador ativo poderia desejar e, em seguida, alguns. As ferramentas fornecidas atendem a todo tipo de investidor profissional, incluindo investidores institucionais, como fundos de hedge.
A TradeStation, a plataforma de desktop, engloba tudo que um operador ativo poderia desejar e, em seguida, alguns. As ferramentas fornecidas atendem a todo tipo de investidor profissional, incluindo investidores institucionais, como fundos de hedge. Mais de 40 anos de dados históricos estão disponíveis para negociação de ações quando se trata de gráficos e estudos. Em termos de funcionalidade, backtesting através do Portfolio Maestro e digitalização personalizada do mercado para oportunidades são apenas a ponta do iceberg.
A Charting permite aos investidores profundizar em análises, personalizando indicadores com inúmeras opções, algo que apenas competidores como a plataforma de pensadores da TD Ameritrade podem combinar. São disponíveis 270 indicadores / estudos surpreendentes, e cada um pode ser retrabalhado ou ajustado às especificações do comerciante. A exibição de trades históricos e alertas ativos, negociação simplificada de gráficos e estratégias de planejamento estão todas à sua disposição imediata.
Além da facilidade de uso, é difícil encontrar falhas na experiência de gráficos. Eu só consegui encontrar dois. O primeiro é que não há como traçar os marcadores básicos do eixo dos e para eventos corporativos, como dividendos, divisões e ganhos. Em segundo lugar, há uma falta de análise técnica automatizada. Com a multiplicidade de dados e algoritmos da TradeStation, eu adoraria ter canais, suporte, resistência e outros padrões técnicos básicos automaticamente identificados e desenhados para mim.
Paralelamente aos gráficos robustos, os comerciantes de opções também não são esquecidos, graças à OptionStation Pro, uma ferramenta integrada dentro de uma plataforma que foi completamente revisada no final de 2016 para se concentrar na racionalização do fluxo de trabalho.
Paralelamente aos gráficos robustos, os comerciantes de opções também não são esquecidos, graças à OptionStation Pro, uma ferramenta integrada dentro de uma plataforma que foi completamente revisada no final de 2016 para se concentrar na racionalização do fluxo de trabalho. A digitalização no processo de análise de negociações em potencial é fácil, e os comerciantes podem visualizar gráficos tradicionais de 2D e de lucro e perda 3D (P & L), algo exclusivo da TradeStation (enquanto as visualizações em 3D eram uma boa vantagem, em última análise, sentiram-se mais como olho doces). Os recursos de opções da TradeStation também incluem agrupamento personalizado para posições atuais, streaming de gregos em tempo real e análise de posição avançada, para citar alguns.
Outras ferramentas no arsenal do TradeStation incluem Radar Screen (listas de vigilância em tempo real com 318 colunas personalizáveis), Scanner (rastreamento personalizado), Matrix (escada de negociação) e Walk-Forward Optimizer (teste de estratégia avançada), entre outros.
Entre uma variedade de atualizações em 2016, vários destaques únicos. O aplicativo Intraday Short Locate foi lançado, proporcionando aos clientes uma maneira fácil de solicitar ações de títulos não-fáceis de tomar emprestado sem ter que ligar para a mesa de comércio. Também foi adicionado o aplicativo TSAlogos, um pedido de clientes de grande porte que buscam preenchimentos mais sofisticados. O número de algoritmos de ordem foi expandido e o relatório foi aprimorado para incluir gráficos que planejam todos os preenchimentos ao longo do tempo, bem como o desempenho geral. Material selvagem.
Falando em sofisticação, uma peça crítica da oferta de ferramentas da TradeStation é a EasyLanguage, a própria linguagem de codificação proprietária da empresa, que permite que os comerciantes funcionem de forma selvagem com personalizações de indicadores e estratégias comerciais.
Falando em sofisticação, uma peça crítica da oferta de ferramentas da TradeStation é a EasyLanguage, a própria linguagem de codificação proprietária da empresa, que permite que os comerciantes funcionem de forma selvagem com personalizações de indicadores e estratégias comerciais. Os clientes podem compartilhar e vender seu trabalho através da TradeAttration TradingApp Store (anteriormente a Strategy Network). Alguns produtos são gratuitos, enquanto outros podem concorrer a menos de US $ 50 por mês até centenas de dólares por mês. Em geral, com a EasyLanguage, o céu é o limite, e é por isso que não é surpresa que, no final de 2016, existissem mais de mil produtos diferentes disponíveis.
A profundidade das funções sofisticadas da TradeStation torna-os um pouco difíceis de aprender. Minha única queixa com a plataforma é que não teve uma verdadeira usabilidade e revisão de projeto em muitos anos. Com centenas de horas registradas na TradeStation, ainda me sinto longe de dominar a plataforma. Dito isto, para novos usuários, a boa notícia é que o suporte educacional é fantástico, desde os guias de ajuda aos inúmeros vídeos do YouTube que acumularam dezenas de milhares de visualizações ao longo dos anos. Para expandir a aprendizagem, foram lançados seminários semanais "1-Many" em 2016, bem como TradeStation Private Onboarding, sessões de aprendizagem privada de uma hora por US $ 150.
Em suma, a plataforma Web Trade da TradeStation é excelente para os comerciantes que procuram simplificar as coisas, e a plataforma de desktop lidera a indústria com sofisticação. Design desatualizado de lado, não é fácil identificar falhas; Há muito amor.
Negociação móvel.
Para o comércio móvel, achamos que o TradeStation é ótimo para comerciantes ativos, mas é bom para investidores casuais. O aplicativo foi totalmente reconstruído em 2013 e a qualidade do novo aplicativo foi imediatamente mostrada. O gráfico foi significativamente melhorado e o aplicativo foi muito mais suave do que sua iteração anterior.
Esse crescimento se estendeu até 2014, já que o corretor adicionou funcionalidades, como a capacidade de trocar o gráfico ou usar cronogramas personalizados com gráficos.
Então, em 2015, muito a nosso gosto, a TradeStation adicionou alertas básicas de estoque e notificações push. Embora os alertas avançados baseados em estudos ainda não sejam suportados, o suporte a alertas de envio de notificação de pedidos é uma boa vantagem. A atualização de destaque do 2015, porém, chegou logo antes do final do ano com o lançamento de negociação de opções complexas. Alertas e opções de opções móveis foram duas características importantes que tivemos na nossa lista de desejos após a revisão de 2015.
Olhando para 2016, deixei minha análise com um pedido claro: "gostaríamos de ver o TradeStation estender a usabilidade dos aplicativos para incluir o login do Touch ID (login de impressão digital) e ampliar a funcionalidade de gráficos para exibir dados após as horas. Sincronização de lista de observação com a plataforma também seria bem-vinda. ”A TradeStation apresentou dois dos meus três desejos: ID de toque junto com o suporte de gráficos após o expediente.
Identificando desvantagens, a TradeStation ainda rastreia os líderes da indústria em móveis devido à sua falta de funcionalidade de investidores de varejo mais ampla. Isso inclui suporte a transações de fundos mútuos, classificações de terceiros para ações, conteúdo de vídeo, heatmapping e uma tela inicial personalizável, para citar vários. Eu suspeito que a TradeStation nunca adicionará alguns desses recursos simplesmente porque eles não atendem a sua clientela alvo.
Limitações de lado, no entanto, posso ver por que o aplicativo da TradeStation terminou em 2016 com as principais classificações na Apple App Store e na Google Play Store.
Limitações de lado, no entanto, posso ver por que o aplicativo da TradeStation terminou em 2016 com as principais classificações na Apple App Store e na Google Play Store. Com todas as variáveis ​​consideradas, a oferta de negociação móvel da TradeStation é limpa, eficaz e fornece a funcionalidade básica do que os comerciantes ativos precisam para ter sucesso.
Outras notas.
A TradeStation oferece pouca pesquisa e não é recomendada para esta categoria (como todos os corretores de nicho de comerciante ativos).
No departamento de educação, os clientes da TradeStation encontrarão sua oferta muito boa. Os clientes são fornecidos com dois ou mais webinars diários, em média. Os webinars são arquivados para exibição sob demanda, e uma variedade de eventos ao vivo são fornecidos ao longo do ano. Dito isto, a especificação do tópico se concentra principalmente em opções e ações. Descobrimos pouca ou nenhuma educação sobre ETFs, fundos mútuos, obrigações e aposentadoria, o que não surpreende, dada a clientela principal da TradeStation.
Pensamentos finais.
Com mais de 30 anos de experiência, a TradeStation é líder e inovadora com a oferta de uma plataforma de comércio completo e ferramentas poderosas de comércio. A plataforma TradeStation é excelente em nossos livros, e seu apelo para traders ativos e investidores profissionais é rivalizado apenas por alguns poucos.
Embora não seja o intermediário para todos, o respeitado lugar da TradeStation no reino dos corretores de nicho deve continuar a crescer em 2017.
Metodologia.
Para a nossa avaliação de estoque em 2017 avaliamos, avaliamos e classificamos dezesseis corretores on-line diferentes ao longo de um período de seis meses. No total, realizamos 349 testes de atendimento ao cliente, reunimos 5.277 pontos de dados e produzimos mais de 40 mil palavras de pesquisa. Como nós testamos.

US Search Mobile Web.
Bem-vindo ao fórum Yahoo Search! Nós adoramos ouvir suas idéias sobre como melhorar a Pesquisa do Yahoo.
O fórum de comentários do produto do Yahoo agora requer uma ID e senha de Yahoo válidas para participar.
Agora você precisa fazer o login usando sua conta de e-mail do Yahoo para nos fornecer feedback e enviar votos e comentários às ideias existentes. Se você não possui uma ID do Yahoo ou a senha para sua ID do Yahoo, inscreva-se para uma nova conta.
Se você tiver uma ID e senha de Yahoo válidas, siga estas etapas, se desejar remover suas postagens, comentários, votos e / ou perfil no fórum de comentários do produto do Yahoo.
Vote em uma ideia existente () ou publique uma nova ideia ...
Ideias quentes Principais ideias Novas ideias Categoria Estado Meus comentários.
Quando busco meu nome, você publica resultados estranhos. As duas imagens que são eu foram removidas de um site que eu encerrei. Remover.
Ao pesquisar meu nome, estranha propaganda de imagens de palhaço vem para o capitão o palhaço em outro estado, REMOVA-O.
e as imagens.
Todas as coisas tentando implicar coisas estranhas.
O Yahoo pode desenvolver a opção para imagens serem vistas como uma apresentação de slides? Isso ajudaria em vez de ter que percorrer cada imagem e tornar esta experiência do Yahoo mais agradável. Obrigado pela sua consideração.
Você me disse para adicionar minhas outras contas, adicionei minha conta do Gmail, mas você não respondeu bem.
Não vê a sua ideia? Publique uma nova ideia ...
US Search Mobile Web.
Feedback e Base de Conhecimento.
Dê retorno.
Deutschland Finanzen Mobile DF iOS 1 idéia España Finanzas Mobile DF iOS 7 ideias Contas Painel 33 ideias Opinião do anúncio 3 ideias Respostas TH 31 ideias Respostas TH 0 idéias Respostas Fórum UV (versão de teste) 10 ideias Austrália Ideias de celebridades 0 Austrália Finanças Mobile Android 0 ideias Austrália Estilo 0 ideias Austrália Yahoo Tech 0 idéias Autos Impulso 2 idéias Aviate 1,509 idéias Canadá Finanças 1,099 ideias Canadá Finanças Mobile Android 0 ideias Canadá Finanças Mobile DF iOS 3 idéias Canadá Finanças Mobile iOS 465 ideias Canadá Página inicial 5,109 ideias Canadá Filmes 14 ideias Notícias do Canadá 873 ideias Canadá com segurança 10 idéias Canadá Tela 128 idéias Canadá Clima 94 ideias Canadá Yahoo Beleza 0 idéias Canadá Yahoo Celebrity 10 ideias Canadá Yahoo Finanças 0 ideias Canadá Yahoo Filmes 10 ideias Canadá Yahoo Notícias 0 idéias Canadá Yahoo Estilo 21 ideias Futebol universitário Pick & # 39; em 112 idéias TV conectada 361 idéias Corp Mail Test 1 1.313 idéias Corp Mail Testing 1.256 idéias Cricket 21 ideias Daily Fantasy 88 ideias Developer Netwo rk 1 ideia Double Down 86 ideias Fantasy Baseball 431 ideias Fantasy Basketball 393 ideias Fantasy Football 704 ideias Fantasy Hockey 341 ideias Fantasy Live Scoring no Matchup e Classificações 804 ideias Fantasy Sports Aplicações Android 1.366 ideias Fantasy Sports iOS Apps 2.112 idéias Finanças 1.174 ideias Finanças - CA 493 idéias Finanças - ideias US 9 Finanças Ideias ChartIQ 426 Finanças Mobile Web 403 idéias Finanças Portfolios 810 idéias Finanças Triagem de ações 35 idéias Finanças Tablet 44 idéias Flickr - Perfil 290 idéias Flickr Android 60 idéias Flickr para Apple TV 24 idéias Flickr Grupos 12 idéias Flickr Interno 0 ideias Flickr iOS Dogfooding 0 idéias Flickr iPad 139 idéias Flickr iPhone 335 ideias Flickr Nova foto Página 8,030 idéias Flickr Pesquisa 0 ideias Alimentação Revistas 0 idéias Jogos 3.147 idéias Mapas globais 1.021 ideias GS Mobile Web 42 ideias Health Pulse 3 ideias Home Page (Android) 1.689 ideias Home Page (iOS) 3.808 ideias Hong Kong Homepage 0 ideias Índia Celebridade 43 ideias Índia Finanças 493 ideias Índia Homepage 1.867 idéias Índia Estilo de vida 173 idéias Índia Filmes 84 idéias Índia Notícias 327 idéias Índia Parceiro Tata 0 idéias Índia Parceiro Portal Tikona 0 idéias Índia com segurança 15 idéias Índia Tela 165 idéias Índia Tempo 30 ideias Índia Yahoo Beleza 0 idéias Índia Yahoo Celebridade 4 idéias Índia Yahoo Finanças 0 ideias Índia Yahoo Filmes 16 idéias Índia Yahoo Notícias 0 ideias Índia Yahoo Estilo 14 ideias Indonésia Celebridade 38 ideias Indonésia Página inicial 1.155 idéias Indonésia Notícias 170 ideias Indonésia com segurança 29 ideias Indonésia Ela 34 ideias Irlanda Homepage 90 idéias Jordânia Maktoob Homepage 418 idéias Comentários sobre o anúncio de correio electrónico 10 ideias Maktoob الطقس مكتوب 5 ideias Maktoob Celebridade 1 ideia Maktoob Entretenimento 10 ideias Maktoob Estilo de vida 0 ideias Maktoob Filmes 2 ideias Maktoob Notícias 182 idéias Maktoob Tela 15 ideias Maktoob Id. de estilo 1 Maktoob ألعاب مكتوب 0 ideias Maktoob شاشة مكتوب 28 ideias Malásia Homepage 17 ideias Malásia Notícias 58 ideias Malásia com segurança 6 ideias Malásia Video 0 ideias Malásia Tempo 1 ideia Merchant Solutions 1 ideia My Yahoo 31,892 ideias My Yahoo - back up 1 ideia My Yahoo - US 9,176 ideias My Yahoo archive 314 ideias New Mail 9,434 ideias New Mail * 2 940 ideias New Zealand Business & amp; Finanças 132 idéias Nova Zelândia Página inicial 1.039 idéias Nova Zelândia com segurança 3 idéias Nova Zelândia Tela 0 idéias Notícias do PH ANC 21 ideias Filipinas Celebridade 214 ideias Filipinas Página inicial 8 ideias Filipinas Notícias 123 idéias Filipinas com segurança 12 idéias Filipinas Vídeo 0 idéias Filipinas Tempo 3 idéias Pick N Roll 19 ideias Postmaster 43 ideias Pro Football Pick & # 39; em 104 idéias Retail Pulse 0 idéias Rivals 11 idéias com segurança 165 idéias Tela para idéias iOS 0 Busca extensões 96 idéias Pesquisar Downloads de produto 88 idéias Segurança 497 ideias Experiência de login 79 idéias Singapura Entretenimento 20 idéias Cingapura Finanças 230 idéias Cingapura Página inicial 1.049 idéias Cingapura Notícias 212 idéias Cingapura com segurança 11 idéias Cingapura Tela 19 idéias Cingapura Tempo 4 idéias Cingapura Yahoo Beleza 0 idéias Cingapura Yahoo Ideias da celebridade 4 Cingapura Yahoo Finanças 0 idéias Cingapura Yahoo Filmes 0 idéias Cingapura Yahoo Notícias 0 idéias Singapore Yahoo Style 4 ideas Idéias da celebridade da África do Sul Ideia da África do Sul 374 idéia s África do Sul Notícias 23 ideias Esportes Android 1,533 ideias Esportes CA 34 ideias Esportes iOS 1.025 ideias Esportes Redesign 3.118 idéias SportsReel 6 ideias StatTracker Beta 555 ideias Survival Futebol 81 ideias Taiwan Yahoo 名人 娛樂 0 ideias Taiwan Yahoo 運動 0 ideias Tailândia Safely 2 ideias Toolbar Mail App 216 ideas Toolbar Weather App 72 ideias Tourney Pick & # 39; em 41 ideias UK & amp; Irlanda Finanças 1.077 ideias UK & amp; Jogos da Irlanda 19 ideias UK & amp; Homepage da Irlanda 437 ideias UK & amp; Irlanda Notícias 0 ideias UK & amp; Ireland News Balde interno 0 ideias UK & amp; Irlanda Notícias Lego 376 ideas UK & amp; Irlanda com segurança 38 ideias UK & amp; Irlanda TV 21 ideias UK & amp; Irlanda Vídeo 187 ideias UK & amp; Irlanda Tempo 99 ideias Reino Unido Respostas 1 ideia UK Daily Fantasy 0 ideias UK Finanças Mobile Android 12 idéias UK Finanças Mobile DF iOS 2 idéias UK Finanças Mobile iOS 308 idéias UK Yahoo Movies 23 ideias US Respostas 8,950 ideias Respostas dos EUA Mobile Web 2,154 ideias US Autos GS 442 ideias US Celebrity GS 660 ideias EUA Comentários 350 ideias US Finance Mobile Android 42 idéias US Finance Mobile iOS 550 idéias US Flickr 246 ideias EUA 4,131 ideias EUA Homepage B1 68 ideias US Homepage B2 33 ideias US Homepage B3 50 ideias US Homepage B4 33 ideias Página inicial dos EUA B5 0 ideias Página inicial dos EUA M 7,021 ideias Página inicial dos EUA YDC 43 ideias US Homes GS 203 idéias US Live Web Insights 24 idéias US Mail 193 ideias US Mail 12,235 ideias EUA Mapas 3,491 ideias US Membership Desktop 7,969 ideias US Membership Mobile 91 ideias US Filmes GS 424 ideias US Music GS 195 ideias US News 6,006 ideias US Search App Android 2 ideias US Search App iOS 9 ideias US Search Chrome Extension 780 ideias US Chrome Chrome Extensão v2 2,197 ideias EUA Pesquisa Desktop 17 ideias US Search Desktop Bucket A 7 ideias US Search Desktop Bucket B 8 ideias US Pesquisar KG 15 ideias US Pesquisar Locais 20.764 ideias EUA Busca Mobile Web 3 ideias EUA Busca Mozilla 1 ideia EUA Pesquisar Stock Quotes 11 ideias US Search Tablet Web 1 ideia US Shine GS 1 idea US Toolbar 5,549 ideias US Travel GS 207 idéias US TV GS 367 ideias US Weather 2,314 idéias US Weather Bucket 0 ideias US Weather Mobile 13 ideias US Weather Mobile Android 2 ideias Guia de vídeos Android 149 ideias Guia de vídeo iOS 206 ideias Teste de vídeo Teste 15 ideias Web Hosting 4 ideias Yahoo Acessibilidade 358 ideias Yahoo Autos 71 ideias Yahoo Beauty 100 ideias Yahoo Ideias de celebridades 0 Yahoo Celebrity Canada 0 ideias Yahoo Decor 0 ideias Yahoo Entertainment 355 ideias Yahoo Esports 50 ideias Yahoo Feedback 0 ideias Yahoo Finance Feedback Forum 1 ideia Yahoo Finanças IN Mobile Android 0 ideias Yahoo Finance SG Mobile Android 1 ideia Yahoo FinanceReel 4 ideias Yahoo Comida 118 idéias Yahoo Gemini 2 ideias Yahoo Saúde 90 ideias Yahoo ajuda 206 ideias Yahoo Home 216 ideias Yahoo Home * 28 ideias Yahoo Lifestyle 168 idéias Ideias do Yahoo Yahoo 0 Yahoo Mail 2,152 ideias Aplicação do Yahoo Mail para Android 399 idéias Yahoo Mail Basic 632 ideias Yahoo Mail iOS App 47 idéias Yahoo Mail Mobile Web 1 ideia Yahoo Makers 51 ideias Yahoo Messenger 84 idéias Yahoo Mobile Developer Suite 61 idéias Yahoo Mobile para telefone 15 idéias Yahoo Mobile para Tablet 0 idéias Yahoo Music 77 idéias Yahoo News Digest Android 870 idéias Yahoo Notícias Digest iPad 0 ideias Yahoo News Digest iPhone 1,531 idéias Yahoo Newsroom Aplicativo para Android 57 idéias Yahoo Newsroom iOS App 32 ideias Yahoo Parenting 63 ideias Yahoo Politics 118 idéias Yahoo Publishing 13 ideias Yahoo Real Estate 2 ideias Yahoo Tech 459 idéias Yahoo Travel 143 idéias Yahoo TV 102 ideias Yahoo Veja 208 ideias Yahoo Weather Android 2.138 ideias Yahoo Weather iOS 22,706 ideias Yahoo! 7 Food App (iOS) 0 ideias Yahoo! 7 Página inicial Archive 57 ideas Yahoo! 7 Notícias (iOS) 23 ideias Yahoo! 7 Tela 0 ideias Yahoo! 7 TV FANGO App (Android) 1 ideia Yahoo! 7 aplicação TV FANGO (iOS) 1 ideia Yahoo! 7 TV Guide App (Android) 0 ideias Yahoo! 7 Guia de TV Guia (iOS) 1.247 ideias Yahoo! 7 Aplicação TV Plus7 (iOS) 0 ideias Yahoo! Centro de Feedback do Teste de Conceito 174 idéias Yahoo! Idéia de Contributor Network 1 Yahoo! Transliteração 29 ideias YAHOO! 7 Finanças 551 idéias Yahoo! 7 Jogos 9 ideias Yahoo! 7 Safely 19 ideias Yahoo7 Finanças Mobile DF iOS 12 ideias Yahoo7 Finanças Mobile iOS 217 ideias Yahoo7 Homepage 2.544 ideias.
Sua senha foi alterada.
Fizemos alterações para aumentar nossa segurança e restabelecer sua senha.
Acabamos de enviar-lhe um e-mail para. Clique no link para criar uma senha, depois volte aqui e faça o login.

Revisão de Software: OptionStation Pro.
O OptionStation Pro, um programa de análise de opções e de negociação da TradeStation, é um software sofisticado e bem documentado. Embora inclua o conselho de precaução usual relacionado com as complexidades e os riscos envolvidos com a negociação de opções, nas mãos de um comerciante experiente, todas as características analíticas e rotinas de gráfico devem render resultados excepcionais.
Um núcleo central da OptionStation Pro é o Painel de Posicionamento Teórico, onde as posições de negociação (hipotéticas no início) são analisadas. Os spreads teóricos podem ser selecionados de uma lista de 14 tipos de spreads, incluindo: borboleta, borboleta de ferro, condor, condor de ferro, straddle, strangle, calendário e diagonal. Os cálculos automatizados começam com sua seleção do ativo a ser analisado usando a listagem OSI (Opcional Symbology Initiative) que compreende o ativo subjacente, data de vencimento, tipo de ordem (colocação ou chamada) e greve.
Após a seleção do recurso subjacente, um painel Cadeias de opções pode ser acessado clicando na guia Cadeias de opções ou fazendo a seleção no menu inicial. Na parte superior do painel Cadeias de Opção, o tipo de spread é selecionado. Desligar o painel são expirações e áreas separadas para chamadas e colocações. Movendo-se através do painel, em seções separadas para chamadas e colocações, são colunas para lance, perguntar, Delta, Gamma, Theta e volatilidade implícita.
A coluna central no painel Cadeias de opções entre as seções de colocação e chamada lista os preços de operação relacionados à cadeia de opções. O acesso visual é facilitado pelo sombreamento diferente para puts e calls. A cadeia de opções exibida muda automaticamente a coluna de preço de ataque, lança e coloca valores para refletir o tipo de propagação selecionado. Reformatar o painel também é possível, substituindo as colunas mostradas acima com seleções, como valor intrínseco, interesse aberto, volume de negociação diário, variação percentual do preço no dia anterior e outros. Uma seleção de coluna adicional que parece particularmente útil é a TV, o valor teórico determinado por um modelo de preços que decide se uma opção é de baixo preço ou de preço excessivo.
Quando um tipo de propagação é selecionado no painel Cadeias de opções, as greves relevantes aparecem na coluna central, enquanto os preços de lances e pedidos das chamadas (no lado esquerdo do painel) e coloca (no lado direito) mostram os preços das opções para cada golpe. Um exemplo é a seleção de uma propagação de borboleta, que faz com que três greves de borboleta sejam listadas na coluna central.
Para o spread selecionado, o painel Cadeias de opções apresenta o prêmio total (preço de lance, perguntar ou intermediário) juntamente com gregos compostos e valores de volatilidade. Uma posição teórica para análise é inserida clicando em Licitação (para uma posição curta) ou Pedir (para uma posição longa).
Neste ponto, a ação muda para o painel de Posição Teórica, e se você estiver cativado por gráficos, este é o lugar para se tornar uma vítima disposta. O OptionStation Pro contém uma seleção de gráficos 2D e 3D que são incríveis em sua capacidade de mostrar várias facetas de uma negociação em uma única tela. Por exemplo, a tela 2D é dividida em três seções: um gráfico de risco, cone de probabilidade e pontos de preço.
O gráfico de risco mostra lucro e perda (valor P & amp; L), ou gregos (Delta, Gamma, Theta, Rho e Vega). Com o preço do recurso subjacente escalado ao longo do eixo X, o eixo Y pode mostrar lucro e perda ou um aspecto selecionado diferente do spread. A linha P & amp; L traçada é baseada no preço do recurso, no tempo de vencimento e volatilidade implícita. O comerciante pode selecionar entre quatro gráficos diferentes que representam várias datas entre agora e o dia da expiração.
O cone de probabilidade é mostrado como uma curva imediatamente abaixo do gráfico de risco. Ele apresenta as chances do preço do recurso subjacente que está fora de determinados parâmetros em um período de tempo especificado. A curva de probabilidade é calculada com base na volatilidade do preço das ações e no número de dias até a expiração.
A seção 3 do Risk Graph é uma área na qual diferentes pontos de preço podem ser definidos para análise e monitoramento em tempo real. Ao inserir várias variações percentuais no preço do subjacente, você pode ver variações de ganhos e perdas, bem como o comportamento dos gregos em diferentes condições de preços.
Os recursos do gráfico incluem zoom, desfazer zoom, maximizar o gráfico 2D no modo tela cheia e exportar uma cópia do gráfico 2D em vários formatos.
O cone de probabilidade possui um recurso chamado Show Cross Points. Duas linhas horizontais no cone de probabilidade marcam as datas de validade e duas linhas verticais mostram onde cada linha de expiração cruza a curva de probabilidade e as linhas verticais cruzam o gráfico de risco. O espaço entre as linhas verticais estreita à medida que o número de dias a expiração diminui.
O gráfico 3D introduz a dimensão visual do tempo, de modo que a exibição agora inclua preço da ação, P & L e tempo. Datas futuras são mostradas recuando para a distância como uma visão em perspectiva. Os comandos de gráfico 3D incluem Animate, para uma animação em constante mudança de visualização diferente e Maximize, para redimensionar o gráfico 3D para o modo de tela cheia.
Além dos spreads complexos, o gráfico Value P & amp; L pode mostrar um gráfico típico de compra ou de venda com o preço da ação mudando ao longo do eixo X em relação ao preço de exercício. Cada um dos gregos tem seu gráfico separado com o preço das ações mostrado ao longo do eixo X e o valor da medida grega no eixo Y. Em todos esses gráficos, uma linha vertical em uma ação selecionada mostra o preço no último preço negociado.
Obviamente, com o número de opções disponíveis em termos de ativos, spreads e gráficos, é necessária alguma experiência e treinamento para usar o OptionStation Pro. Como indicado acima, este programa deve ser uma ferramenta valiosa para qualquer comerciante de spread de opção ativa. Com acesso imediato a modelos analíticos e negociações possíveis nos modos hipotético ou real, o software tem um tremendo potencial.

Tradestation optionstation pro
Fundada em 1982, a TradeStation é uma das maiores corretoras de desconto em linha disponíveis no mundo. Atualmente, é propriedade do Grupo Monex, que é uma empresa de serviços financeiros com sede em Tóquio. Para garantir qualidade e precisão, esta revisão da TradeStation é realizada com uma conta ao vivo e financiada.
A TradeStation oferece aos clientes acesso a uma ampla gama de produtos, nacionais e internacionais, incluindo futuros, opções de futuros, ações, opções de capital e divisas.
A TradeStation oferece três opções de plataforma: a plataforma Windows, a plataforma on-line e a aplicação móvel.
- Comércio internacional de futuros.
- US $ 1,00 por contrato de opção.
-Ability para criar Algos no TS EasyLanguage.
Taxas de serviço / atividade eliminadas para novas contas.
-Platform é somente Windows.
-No 24/7 Atendimento ao Cliente.
- Processo de Configuração de ENCÃO é Lento.
Comissões.
Preço da Opção Alternativa: $ 1,00 por contrato.
Taxa de comerciante regular: $ 5,00 + $ 0,50 / contrato.
Exercício de Opção / Atribuição: $ 14,95.
Opções de Futuros e Futuros: $ 1,20 por contrato & lt; 300 contratos / mês * As taxas vão tão baixo quanto $ 0,25.
Taxa de inatividade e taxa de serviço: nenhuma para novas contas abertas após 03/03/17.
Transferência bancária nacional de saída: US $ 25,00.
Antes de a TradeStation alterar o seu logotipo e sofrer seus esforços de rebranding, eles cobraram uma enorme taxa de serviço mensal de US $ 99 para contas com menos de US $ 100.000 ou menos de 10 negociações de futuros ou 5.000 ações por mês.
Esta taxa foi completamente dispensada para novas contas, juntamente com a taxa de atividade mínima. Além de oferecer melhores preços, como $ 1.00 por contrato de opções para comerciantes menores, a TradeStation agora oferece OptionStation Pro e RadarScreen Scanner totalmente gratuito.
Não há taxas de software ou de dados também. Isso torna o TradeStation altamente atraente para comerciantes de opções. Alguns dos maiores comerciantes de reclamações tiveram software e taxas de conta e aqueles foram ambos separados.
Plataforma de negociação.
A plataforma TradeStation para download tem tudo o que um comerciante de opções modernas precisa. Infelizmente, ele só funciona em PCs, mas os usuários de Mac podem executá-lo usando um programa de paralelismo de desktop.
Ou os usuários de Mac podem achar que a plataforma baseada na web é tão capaz, juntamente com a versão móvel.
Uma das melhores características da plataforma TradeStation é a facilidade de personalização. Você pode arrastar e soltar janelas onde quiser.
Saiba uma coisa & # 8230; a plataforma TradeStation para download é uma plataforma de negociação profissional. Os fabricantes de mercado da NYSE usam este & # 8230; It's quick, it's # sofisticado, e oferece algoritmos de entrada de pedidos e opções de roteamento que outras plataformas nem conhecem.
Personalização do layout da tela principal.
Incrível opção 3D profit & amp; gráficos e gráficos de perda.
Cadeia de opções dentro do recurso OptionStation na plataforma.
Painel lateral para escolher qual o recurso comercial que deseja exibir no layout principal.
Os programadores podem usar o EasyLanguage para criar algoritmos personalizados e tipos de pedidos.
O OptionStation Pro possui um scanner de opções para filtrar por probabilidades de opção em subjacentes diferentes com IV variável.
Plataforma baseada na Web.
A plataforma baseada na web atenderá todos os comerciantes de equidade e opção de índice. Não tivemos problemas ao carregar dados da cadeia de opções ou encontrar símbolos rapidamente.
A cadeia de opções baseada na web é tão rápida quanto útil.
Nós amamos as habilidades de personalização e como cada recurso é uma & # 8220; tab & # 8221 ;. A & # 8220; NEWS & # 8221; O recurso inclui imagens.
Aplicação móvel.
O aplicativo móvel da TradeStation melhorou drasticamente nos últimos anos. É bem parecido com o thinkorswim. Conseguimos gerenciar nossas posições de opções em última análise ao usar a TradeStation.
Dados de negociação.
Este é definitivamente um dos pontos de venda mais fortes da TradeStation. Todos os seus dados de nível II são agora completamente gratuitos, o que deveria ser.
Nós nunca experimentamos quaisquer atrasos ou atrasos nas cotações. Além disso, ao ligar para falar com o serviço de atendimento ao cliente TS, existe uma opção para denunciar um ponto de dados questionável & # 8220; & # 8221; Seguro dizer que eles estão no topo de suas coisas.
Opções de negociação de opções.
Quando nos inscrevemos para uma conta, fomos imediatamente aprovados para negociação de opções de nível 5. Temos contas abertas e financiadas com mais de 10 corretores de opções, e a aprovação de negociação de opções não é sempre fácil.
Ele economiza todo o tempo quando a aprovação é rápida. O requisito mínimo para estratégias de negociação de opções sofisticadas, como a venda de chamadas de índice, é de apenas US $ 5.000.
Suporte ao cliente.
A TradeStation não oferece suporte 24 horas por semana, como muitos outros corretores, mas não encontramos uma situação em que a precisássemos. Durante o processo de configuração da conta, convocamos algumas vezes como um teste, e os representantes do serviço ao cliente sempre foram amigáveis ​​e úteis.
Palavra final.
Como comerciantes de opções ativas, nós adoramos a TradeStation. Nós definitivamente não revisaríamos a TradeStation com 4,5 / 5 estrelas se eles ainda cobravam dados, tinham taxas mensais de serviço de conta e tinham preços altos.
Por sorte, tudo isso mudou. Os comerciantes podem escolher entre US $ 1,00 por contrato ou US $ 5,00 + US $ 0,50 por contrato.
O preço é barato e flexível. Os dados são gratuitos. O único que tornaria o TradeStation perfeito é formatar sua plataforma para Macs.
Publicações relacionadas:
TD Ameritrade é uma das maiores e mais conhecidas corretoras de desconto on-line do mundo. Em 2009, TD.
Ally invest é um dos mais novos jogadores no mercado de corretores de opções. Tendo adquirido TradeKing por US $ 275 milhões em
Se você perguntar a qualquer comerciante de opções intrincadas o que o melhor corretor é para negociação de opções, você provavelmente terá uma variedade.
Se você é um cliente da TradeStation existente, acesse o login da Tradestation clicando no botão apropriado abaixo. Se você é.

No comments:

Post a Comment